Suzane Baroni
R$ 250,00 - Telefone: (14) 9975-37097

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Suzane Baroni

#1 Mensagem por marcogfc69 » 18 Ago 2014, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um desbravamento...,conheci está gata através um site de relacionamentos,está atendendo no Lido por uma curta temporada...Encontro foi sexta-feira,a mulher é demais...,uma loira de 1,70 mt de altura de pura gostosura...Agendamento por email e confirmado por telefone no dia.Tomei uma ducha e fui pro abate...,que mulher bonita e gostosa...,peitos grandes que ela gosta que chupe...,uma bunda de responsabilidade...,coisa maravilhosa...Chupei seus peitos...,sua buceta...,chupou meu pau...,colocada a camisinha metemos variando algumas posições,de quatro e de bruços é covardia...fica molhadinha com facilidade...,parece curtir muito...Gozei comendo seu cuzinho,apesar da bunda grande..,é muito apertadinho...,bem devagar no início para se acostumar e depois pode cocar sem dó que ela aguenta bem...!!
Gostei demais,mulher experiente...,muito bonita,gostosa,simpática,faz tudo pra agradar...mete sem frescuras...Ficamos um pouco mais de 1,00h,culpa minha que atrasei bastante devido ao trânsito...,ficaria mais...Fotos no facebook como Suzane Baroni.Abraços aos putanheiros
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e beijos pra Suzane
!!

Presentinho 350,00 reais

Fone: (14) 99753-7097
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 97666-4116


____________________________________________
Suprimido recado à puta conforme regra E4 - John Baker 19/08/2014
Atualizado nº de tel. - John Baker 27/11/2015



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negro_lingua_de_veludo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzane Baroni

#2 Mensagem por negro_lingua_de_veludo » 22 Set 2014, 00:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal.
Essa é a minha primeira postagem aqui no site.

Estive com a Suzane Baroni, que é um GP de Bauru. Ela estava aqui em São Paulo, e já a tinha visto em alguns sites de acompanhantes, e quis sair com ela.
Primeiro contato foi via email, onde passaram todas as informações. Combinei tudo para o dia seguinte.

No dia seguinte começam os desencontros, primeiro recebo um sms de uma suposta secretária dela pedindo para confirmar. Eu respondo confirmando.
Depois por causa do trânsito, porque estava chovendo, enviei uma msg informando, que iria me atrasar um pouco, mas que já estava próximo ao hotel Lido na Liberdade.
Recebo quase de imediato uma msg falando que tudo bem, que não tinhaaaaaa problema.

Chegando no hotel, peguei a suíte, e já enviei msg para a secretária da Suzane. Recebo uma mensagem quase imediata avisando, que ela já estava a caminho e chegaria em 10 minutos.

Logo em seguida recebo uma ligação, na qual um homem falava que eu tinha agendando com a Suzane, e se eu iria ou não. Respondo que já enviei o sms, que havia sido solicitado no dia anterior, para a tal secretária. O cara responde que tudo bem, e que a Suzane está na porta do hotel.

Bom, fiquei esperandoooo, já de banho tomado, e se passaram 10, 20, 30, 40 minutos quando ela finalmente chegou. E falando que eu tinha feito ela andar um monte, que ela havia chegado no horário, e que ela não costuma esperar. Aí respondi e mostrei os sms, falei da tal ligação, e ela veio com um papo furado, que então já sabia o que havia acontecido.
Uma puta enrolação do caramba, um monte de gente tratando de uma trepada, e a principal envolvida sem profissionalismo algum.

Aí ela foi tomar banho, e toda aquela coisa.
Voltou para o quarto e deu uns beijos, fala que beija, mas depois começa a regular um pouco.
Chupou sem camisinha, e não gosta de se prolongar, fica querendo colocar logo a camisinha, pra acabar logo com tudo.
Não caía na besteira de ficar chupando-a por muito tempo, porque é justamente o que ela quer, para levar fácil os R$ 250,00.
Fomos para o sexo e ela não leva preservativos, você tem que levar ou vai ter que comprar.
No sexo ela fala pra caramba, pra enrolar com as palavras, enganar um pouco, deixa bem a desejar.
Não faz nada demais, e o valor de 250 é sem anal.

Abaixo é um link de site que tem fotos dela:
http://www.asdiabinhas.com.br/suzanebaroni.html

Pessoal não esqueçam que é tudo no photoshop.
Pessoalmente ela é um pouco diferente, aparenta ter quase uns 40 anos.
Não tem a altura citada, no máximo 1.65m.
Tem bundona mesmo.
Os seios são médios e naturais.
Buceta lisinha e bonita.

Não valeu os 250 a trepada.
Primeiro por toda a enrolação do começo, e ela ainda querer falar que estava lá, e que não espera, sendo que a confusão foi do pessoal dela. Ela nem sabia o que havia sido combinado.
Segundo pelo sexo que foi bem fraco.

(14) 99753-7097



________________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”