Karine
R$ 150,00 - Telefone: 9856-4817

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007_J_Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karine

#1 Mensagem por 007_J_Bond » 20 Out 2004, 18:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei este site (Acompanhantes Brasil) e resolvi me arriscar. Vi a Karine uma gata e liguei para ela.
Site:
http://www.acompanhantesbrasil.com.br/s ... =181&ad=26

No tel. (9856-4817) ela foi muito simpática e falou que cobrava 150$ por 1H no flat dela na rua guararas. Perguntei se era a garota da foto ela falou que sim e ainda perguntei novamente "é você mesmo a garota da foto?" ela confirmou de novo que sim, então marquei com ela.

Chegando ao flat... quando ela abriu a porta sinceramente não tinha nada a ver com a gata da foto, nada mesmo, ela é branca, 1,70m cabelos pretos e um pouco acima do peso, mas apesar disso eu estava com muita vontade de trepar. Resolvi ficar (que decisão lamentavel).
Quando fui tomar banho não tinha toalha limpa eu pedi uma e ela trouxe, mas não estava lacrada. A higiene do flat deixou muito a desejar.
A Transa foi mecânica, beija mal e as amigas dela ficavam interfonando para ela terminar logo... em resumo foi muito ruim não deveria ter ficado.

Foi dinheiro jogado fora. Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder