Privê - Av. Imirim, 2668 - Imirim
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (22) 3861-43

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Privê - Av. Imirim, 2668 - Imirim

#1 Mensagem por mundocolorido » 25 Ago 2014, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,


Novo trash na região da ZN fiquei sabendo atraves de alguns confadres,


O local é estilo trash pra quem já conheci o itaberaba ou antigo 73 é bem parecido porém a tarde nao tem muita mina, mais depois das 21hrs e madrugada a dentro. Chegando no local fui bem recebido pelas meninas tinha duas gatas meia boca e cheio de cueca e um barzinho neon..... logo conversei com Jessica loira tingida pelo morena chamou atenção, logo subi para o quarto, e rapidamente ela chupou com latex e bombei no ppmm gozei e sai fora rapidão.... pois meu alvara tava curto

Jessica tem l.59cm porai
cabelos loiros
seios pequenos cansados
bunda média

PS Estava com cheiro de cc.... isso me broxou.....


20min $ 25,00
30min $ 35,00
1 hr nao perguntei deve ser 70,00


Aos visitantes mande noticias da casa...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Br92k
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Mar 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: avenida IMIRIM 2668

#2 Mensagem por Br92k » 12 Set 2017, 01:29

A uns sabados atrás depois de um role furado, vi esse antro aberto e resolvi entrar, tava mais loco que o batman, é um Privezão raiz, trash pra krlh!

Lembro de ter escolhido uma mulata, dei sorte que a mina não tinha barriga, uns peitões legais, aceitou chupar sem capa por um suborno de 20 o programa custou 70 + 10 entrada...

Não lembro o nome da perva, o lugar é MUITO zuado, fede a cigarro do paraguai e tem dois caras que revezam entre segurança e atendimento no bar.

Acho que mesmo bebado eu consegui escolher bem, devia ter pego o telefone da mina pra marcar outros dps... Ela era bem gostosa, morena estilo BR, corpo em cima e cabelo encaracolado, a unica que salvava dentre umas 10 opções.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome da perva
Desclassificado
David Webb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: avenida IMIRIM 2668

#3 Mensagem por DenaoPutao » 13 Set 2017, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Já fui nesse trashão aí ano passado, eu estava indo para alguma balada na Augusta só que meu GPS descarregou no meio do caminho, como eu não sou de SP e curiosamente estava nesse logradouro, continuei seguindo de carro até algum lugar com gente na porta (até então nem imaginava que esse inferno era puteiro) e perguntei pro carinha que tava entregando as comandas onde ficava a Augusta. Ele não sabia dizer e me convidou para entrar, disse que o local é uma zona,eu estava já pra lá de Bagdá e resolvi entrar, deixando pra lá o lance de balada.

TD: dia 22 de dezembro, ultima putaria do ano, entro nesse antro umas 23:30 e só vejo 5 garotas na casa, 3 minas horrendas, a outra gostosinha estava conversando com um cafuçu e sobrou uma moreninha de vulgo Mônica. Tem cabelos pretos cacheados e compridos, tem uma tatuagem nas costas e é bem safadinha no salão, resolvo ir com ela, $70 pagos e vou para o quarto. Nada de diferente, chupadinha com camisinha, a garota percebe que e sou de fora e tenta extorquir $50 pra um "completo" c oral sem capote. Estava bêbado mas não tapado, recusei. Ela chama na cavalgada, dá umas reboladas, eu tento chupar os peitinhos dela mas a fi da mãe refuga. Parto pra ir de 4 e meto já sem vontade pq era triplo não, e finalizo com uma foda hard com ela se esquivando até que por fim eu acabo gozando. Não recomendo.

Obs: a demora para relatar esse Test Drive é porque eu não achei nenhum tópico para essa casa, mas um colega d fórum relatou algo e eu consegui ligar o endereço mencionado com o prostíbulo que realizei o coito. Segue um aviso para a gerência do local, a lata de cerveja por $10 eu achei meio cara para a região do local.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermanoteuxtreme
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Av. Imirim, 2668 - Imirim

#4 Mensagem por hermanoteuxtreme » 30 Dez 2017, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fujam desse lugar, fui nesse muquifo e ja cobram 10 Reais a entrada , la dentro poucas garotas , 1 comestivel
O gerente alem de cobrar os 70 reais ainda pediu caixinha para a garota antes de rolar qualquer coisa , fiquei nervoso mas aceitei para dar uma esvaziada
Resumo da obra : foda ruim , garotas ruins , lugar ruim ,
Custo : 90
Fujam desse lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”