Caroline Paes / Caroline Loira / Carol Loira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ins4no
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2014, 13:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caroline Paes / Caroline Loira / Carol Loira

#1 Mensagem por Ins4no » 08 Set 2014, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aí putanheiros!

Olha só q engraçado.
Entrei aqui só pra postar o TD e acabaram de criar o Tópico da mina.

Eu não costumo regular de gastar na putaria, mas de 300 em 300 a brincadeira tá ficando pesada, já tá indo mais de 1000 por mês em puta, então recorri ao classiaqui pra procurar algo mais barato.

Achei uma casa com 4 minas perto do ceagesp, na faixa de 120 a hora, fui lá conferir, entrei olhei e sai fora, não deu pra encarar.

Ai rodando todos os anuncis do classiaqui, achei o dessa mina que pareceu bom, e por telefone me passou o endereço, disse q estava disponível e que era R$200 uma hora. Bora!

Cheguei lá, ela me atendeu no apê dela, do lado da tok & stok, perto do esplanada, e o condomínio tem portaria e me pediu doc com foto e anotou tudo antes de anunciar... alguns de vcs já teriam pulado fora nessa hora, mas eu já tava de pau duro, então respirei fundo e subi pro Apê.

Primeira impressão boa, apê arrumado, tinha um incenso aceso, então talvez ela fume, mas não senti cheiro nem no ape nem no hálito dela.

De rosto ela foi bem também, não é linda, mas não é aqueles bagulho que tem nas zonas da vida aí, ela está acima da média, não tem aquela "carinha de puta"... e conforme os negócios estão indo bem dá pra ver que ela se cuida.

Fomos pro quarto após ducha rápida, demos uns beijos no escurinho.

Ela tem um corpão, é alta, peitão, bundão, tudo em cima.

Começou um boquete bem caprichado e eu já pedi o tal do 69.

Ficamos um tempão no 69, eu já aproveitei e tentei dar dedada na buceta e rolou, passei o dedidnho lambuzado no toba dela e rolou, não tentei aterrar, quando fui embora fiquei pensando nisso... "Pq eu não aterrei aquele cuzinho???"

Bom ela me pediu pra não gozar na boca dela, ok sem problemas.

Depois de muito 69, bora encapar a rola e pau dentro, veio por cima.
Como o 69 já tava me deixando doidão, foi meia dúzia de bombada e leite no latéx.

O tempo tava meio curto, me vesti, paguei e vazei.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 9
Boquete / 69: 9
fight: 9
Cuzinho: não pedi mas acho que ela não dá... mas dei umas cutucadas de leve por fora, 9 tb pra manter a média.

Preço: R$200 /hora, se conseguir dar duas, o custo fodal unitário fica R$100,00 uma pechincha nos padrões atuais de Sorocaba.

Repeteco: Quem sabe... Tem outras minas pra conhecer e comer.

(15) 98106-7889

http://www.garotasdoprazer.net/#!caroline/camp
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /110509180
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:




___________________________________
Adicionado link de anúncio com fotos. - John Baker 02/10/2014
Atualizado link de fotos e nome da GP - John Baker 30/11/2014



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caroline Loira

#2 Mensagem por feliperatto25 » 13 Out 2014, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois é, galera, fiz um TD com essa gostosa, muito, muito bom!!!!
Vamos ao TD:
Conheci no Chat da UOL, sala de Sorocity, tava teclando a toa no Chat de repente ela entrou com um nick bem sugestivo e resolvi conferir, fiquei desconfiado, pq ela disse que faria tudo o que eu quizesse (anal e oral sem capote), a esmola tava demais, pensei...
Resolvi checar, pedi o tel. e ela me passou, liguei ela atendeu na primeira, conversamos um pouco e resolvi marcar com ela.
Logo na largada achei muito simpática, um papo gostoso o que num programa pra mim conta muito, na aparência ela e loira, seios médio, bumbum grande.
Chegando ao motel, tomamos um banho básico e ela fez um oral maravilhoso!!!! Gozei na boquinha dela e ela engoliu tudinho!!! Porém ela deixou bem claro que não e com qualquer um que ela faz isso.
Logo depois fui pro vaginal, muito, muito bom!!! Ela e apertadinha e deixa a gente muito a vontade. Dei uma bombadas fortes, muito boa! Gozei e tive que me recuperar... Quando ia partir pro anal, meus amigos, não agüentei... Bem que tentei, mas já tava no final da minha batateria... mas o cuzinho dela e muito apertado!
Bom depois disso nada me restou senão gozar de novo na boquinha dela, isto meus amigos e um capitulo à parte, ela e muito boa nisso, não se cansa, faz sem frescura até o fim e no meu caso, engoliu.
Então, galera, pra quem esta procurando um bom programa, recomendo a PERVA :evil: :twisted: :roll:

Notas:
Rosto: 06
Oral: 10!!!! - Com Louvor!
Vaginal: 9 – Apertadinha
Anal: Infelizmente não fiz... fica pra próxima...
Simpatia: 10 – Deixa a gente muito a vontade tem um papo legal e desligou o tel durante o TD.

Presentinho: R$ 200,00

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ins4no
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2014, 13:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Caroline Loira

#3 Mensagem por Ins4no » 13 Out 2014, 16:53

Vadia, cachorra lazarenta...
saí duas vezes com a morfética e ela não me deixou gozar na boca dela, muito menos engolir....

fdp... vai ver é outra caroline... vi que vc comeu no motel, eu comi ela no ape dela, deve ser isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocaba05
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Caroline Loira

#4 Mensagem por sorocaba05 » 14 Out 2014, 09:44

Feliperatto,

Posta o telefone dessa Carol que você saiu e onde você pegou ela.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brya11837
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Loira

#5 Mensagem por Brya11837 » 21 Nov 2014, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite, como não vi nenhum post dessa Perva, resolvi criar para alerta-los de uma grande furada, então vamos lá, atraído pelas fotos paguei para conferir, a perva atende próximo ao Shopping Iguatemi, chegando na seu residência me deparei com outra pessoa, rosto nota zero, realmente de rosto parecia que a moça passou uma noite em um Cela lotada, o corpo nota 6,0, mal cheguei ela já foi abaixando abrindo o ziper e colocando a camisinha, sério cara que decepção fui chupar seus pequenos e murchos mamilos a meretriz simplesmente me empurrou, perguntei para ela se estava machucada, pois não deixava eu chupar seus peitos, ele ficou muito irritada, mas prosseguindo ela fez uma das piores chupetas da minha vida, até uma puta de rua seria melhor, outra ponto e muito negativo fui da um beijo em seu pescoço aquele gosto salgado de suor, putz cara que pesadelo subiu no meu pau com aquele ar goza logo, fiquei nervoso coloquei ela de quatro e meti forte gozei e sai fora, Não desejo nem pro meu pior inimigo, fica o alerta se tem amor ao seu dinheiro não sai com essa GP, http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /110509180



_____________________________
Unificado ao tópico existente e alterada a classificação de pisada na bola para negativo, pois o TD aconteceu - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cboituvense
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Caroline Paes / Caroline Loira / Carol Loira

#6 Mensagem por Cboituvense » 27 Jan 2015, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Companheiros peço descupas pelos TDs sonegados mas aos poucos vou atualizando . (esse de dezembro)
Assim como o companheiro , fiquei atraído demais pelas fotos dessa puta e fui conferir, a Carol atende perto do Shopping Iguatemi, fácil acesso mesmo .
Chegando no local indicado , dei de cara com uma mulher completamente diferente das fotos :x , rosto acabado, corpo até que mais ou menos, nem falou nada , a puta parecia muda já veio tirando minha calça e colocando a camisinha, nem tomou banho :oops: já fiquei sem tesão .
Cheia de não me toques , não beija , não deixa chupar nem nada :? fui tocar na sua buceta ela simplemente disse que estava dolorida e não deixou :doubt: pqp essa tá mesmo no "emprego" errado . Seios murchos e barriga saliente , ela não deixa chupar e nem se mostra com vontade de meter .
Uma chupeta sem pressão , cara , concordo 100% com o companheiro Felipe - até uma puta de rua seria melhor , estava cheirando cigarro e suor, meu pau subindo na resistencia mesmo rssrs pq olha , nem cara de safada a puta presta pra fazer , veio sentando de costas e rebolando , achei que tava indo bem , com força até mas eis que do nada me olha com uma cara quase pedindo pra gozar logo e daí não teve jeito , toquei uma punheta e pedi se podia gozar na boca e pelo menos isso não negou . Não durou nem meia hora e eu já estava doido pra sair dalí .
Tomei um banho rápido e vazei , não volto mais .
Presente 200,00 que não valeu nem a metade ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2605 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por axe87
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2092 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Caroline Dantas (19)97166-3831
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Salve 99

Voltar para “Sorocaba”