Lana Castro / Rebecca
R$ 150,00 - Telefone: 6294876635

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lana Castro / Rebecca

#1 Mensagem por Athilla » 29 Ago 2014, 11:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa gata no facebook. Uma amiga em comum me indicou ela. Me deu seu whatsapp e por lá me mandou algumas fotos. Muito educada. Agradei pelo material e marcamos de encontrar no Montreal, na parte da manha. Ela foi de mototaxi e chegou pontualmente. Muito boa de papo, conversa vai, e conversa vem. Beijo gostoso e comecei a chupa-la. Buceta pequenininha e muito bonita. A mulher é muito cheirosa. Perfume dela é uma delicia. Muito boa de conversa. Tem um jeitinho simples, mas se veste e se porta muito bem. Conversa vai, conversa vem, tomou um banho, eu depois, e já cai de boca na buceta. Pequena e cheirosa. Como adoro chupar, fiquei um tempinho ali, até que ela veio e começou, chupou no couro e muito bem. Chupada babada, com massagem no saco. Pressão certinha. Pedi para parar, se não a brincadeira ia acabar. Meu pênis não é grande, mas deu um trabalhinho pra entrar. Ela disse que indiferente do tamanho, é sempre assim. Depois foi de boa. Fizemos algumas posições, quando vi que ia gozar, pedi pra ela voltar a chupar. Uma gozada top na boca. Meu tempo era curto, mas deu pra ver que essa tem potencial. Não perguntei se faz anal, mas na próxima vou tentar. Uma conversa pos transa que adoro e voltamos pro banho pra ir embora
Ela tem um corpo bonito, mas seios pequenos. Barriga retinha, boca linda e um sorriso fantástico. O que mais me chamou a atenção foi o conjunto, rosto/cabelo. Do jeito que eu gosto. Pra quem curte mulher peituda, ela não é a pedida. Mas ela disse que esse ano ainda coloca silicone, o que aprovei na hora. Ela com um silicone, ia ficar top demais.
Ela é estilo patricinha, mas sem frescuras. Não nega fogo.
Ficamos 1:20 minuto, mas celular no silencioso e sem negar horario.

Rosto 8
Cabelo 9
Oral 8
Bumbum 6
Seios 5
Buceta 8
Cheiro 10
Vestimenta 8

Investimento:
150,00 garota
10,00 mototaxi
32,00 motel
192,00 total
Repeteco: com certeza, mas dessa vez com cuzinho. Na hora que eu fiz um 69, vi que o cuzinho era bem apertado. Tomara que role.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Lana Castro

#2 Mensagem por leonsilver » 29 Ago 2014, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pecador_gyn escreveu:Conheci essa gata no facebook. Uma amiga em comum me indicou ela. Me deu seu whatsapp e por lá me mandou algumas fotos. Muito educada. Agradei pelo material e marcamos de encontrar no Montreal, na parte da manha. Ela foi de mototaxi e chegou pontualmente. Muito boa de papo, conversa vai, e conversa vem. Beijo gostoso e comecei a chupa-la. Buceta pequenininha e muito bonita. A mulher é muito cheirosa. Perfume dela é uma delicia. Muito boa de conversa. Tem um jeitinho simples, mas se veste e se porta muito bem. Conversa vai, conversa vem, tomou um banho, eu depois, e já cai de boca na buceta. Pequena e cheirosa. Como adoro chupar, fiquei um tempinho ali, até que ela veio e começou, chupou no couro e muito bem. Chupada babada, com massagem no saco. Pressão certinha. Pedi para parar, se não a brincadeira ia acabar. Meu pênis não é grande, mas deu um trabalhinho pra entrar. Ela disse que indiferente do tamanho, é sempre assim. Depois foi de boa. Fizemos algumas posições, quando vi que ia gozar, pedi pra ela voltar a chupar. Uma gozada top na boca. Meu tempo era curto, mas deu pra ver que essa tem potencial. Não perguntei se faz anal, mas na próxima vou tentar. Uma conversa pos transa que adoro e voltamos pro banho pra ir embora
Ela tem um corpo bonito, mas seios pequenos. Barriga retinha, boca linda e um sorriso fantástico. O que mais me chamou a atenção foi o conjunto, rosto/cabelo. Do jeito que eu gosto. Pra quem curte mulher peituda, ela não é a pedida. Mas ela disse que esse ano ainda coloca silicone, o que aprovei na hora. Ela com um silicone, ia ficar top demais.
Ela é estilo patricinha, mas sem frescuras. Não nega fogo.
Ficamos 1:20 minuto, mas celular no silencioso e sem negar horario.

Rosto 8
Cabelo 9
Oral 8
Bumbum 6
Seios 5
Buceta 8
Cheiro 10
Vestimenta 8

Investimento:
150,00 garota
10,00 mototaxi
32,00 motel
192,00 total
Repeteco: com certeza, mas dessa vez com cuzinho. Na hora que eu fiz um 69, vi que o cuzinho era bem apertado. Tomara que role.
Já peguei ela uns 45 dias atrás. Mas paguei 100$, e não 150$, ou ela inflacionou ou este preço não está correto.
É bem bonita de rosto com o corpo em dia, sem nenhuma extravagância. Só peca mesmo seus seios que são muito pequenos, o que fica desproporcional para o resto do conjunto. Sou contra a moda dos silicones, acho que mais desvaloriza que valoriza a mulher, mas no caso dela cairá bem. O rosto dela é bem bonito. Essa garota tem alguns pontos altos: simpatia muito boa, boquete excelente ( ontem mesmo estava contando pra um amigo que nos últimos meses ando dando sorte nesse quesito). Pra falar a verdade acho que o boquete era tão gostosinho que eu gozei duas vezes por ali mesmo, penetração foi rapidinho, então nem me lembro bem os detalhes.
É preciso três alertas, no entanto. 1) ela é muito bonita, mas não é perfeita como nas fotos que verão, fotogenia é uma qualidade dela. 2) É mulher boa pra quem gosta de namoradinha, eu gosto. 3) É bem magra, há quem goste, eu mesmo gosto muito mais delas que das cavalas.
Ela tava na minha lista para breve, muito breve- só estava esperando chegar a oportunidade. Como certamente vai dar uma movimentada boa pro lado dela agora vou esperar mais um pouco pra contacta-la. Parabéns ao autor do tópico que retratou fidedignamente a garota, coisa rara aqui.
Minha notas:
Aparência geral: 9,0
Boquete: 10,0
Rosto: 9,0
Higiene/ depilação: 10,0 pra ambos
Seios: 5,0
Simpatia: 9,0
Conclusão: Puta quando merece leva positivo, portanto,vale a pena comer e vale a pena comer de novo :D Agora é esperar ela aceitar meus 100zão novamente, quem sabe um dia.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Lana Castro/Rebbeca

#3 Mensagem por leonsilver » 16 Nov 2014, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Rebbeca ( ex Lana Castro na semana que se passou), para mim fo um total surpresa pois até onde sabia ela tinha parado por motivo estritamente pessoais, mas como toda boa puta para os nossos braços volta, ela voltou rs. Ficar com a Rebbbeca é uma experiência exitante. O beijo dela dá muito tesão e chupa magistralmente bem´- aliás, as mulheres de uma modo geral depois que entram no GPguia passam a chupar cada vez melhor. O Ponto forte do boquete é o garganta profunda, logo de cara ela já engole o JR todinho e quando solta o bicho já está todo babado. Ela não se importa que goze goze na boca dela, comigo sempre foi assim. Acho ela muito sensual e simpática, muito bom o nível. Higiene é impecável. Pra mim é puta que leva sempre positivo. Sempre negocio certinho para ser bom para ambos, dessa fez foram dois rounds satisfatórios. Breve repeteco.

Link:
🔗

Responder