PRIVÊ - AGAPITO DOS SANTOS 343
R$ 70,00 - Telefone: 3253-2339

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slade_Wilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVÊ - AGAPITO DOS SANTOS 343

#1 Mensagem por Slade_Wilson » 01 Set 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio no jornal e liguei para colher mais informações.

A puta que me atendeu, de nome Thais, disse que o local tinha mais outras duas: Carla e Suellem e que os preços eram 50/20 min; 70/meia hora e 100/1 hora.

Fui para o local no final da tarde. A casa, bem discreta, fica numa rua aparentemente tranquila. O local não desperta muitas suspeitas de que se trata de um local onde se fode putas.

Chegando lá havia só duas: A Thaís, com quem falei ao telefone, e a Carla. Ambas estilo raimunda: morenas, coxudas, rabudas e com peitos grandes e naturais. De rosto não eram bonitas, mas também não eram feias.

Escolhi a Carla por ser a mais comível e jovem das duas (aparentava ter entre 19/22 anos).

A trepada é bem estilo privê mesmo: chupada com camisinha (detesto isso, embora ela tenha dado uma mamada gostosa na minha rola ) e sem beijo na boca (o de menos, já que não faço questão de beijar puta de privê).

Mas em compensação mamei bastante nos seus peitões morenos. Chupei, beijei, lambi e suguei com força suas tetas sem reclamações por parte da putinha.

A trepada até que foi boa: fodi a gordinha no ppmm na beirada da cama, de quatro, de lado e enchi a borracha com ela me cavalgando de frente, enquanto eu revezava chupando seus peitões.

Ela até que se entregou bem na trepada. Acariciava me corpo, lambia, beijava e chupava meu pescoço e orelha enquanto eu socava no bocetão dela.

Para quem quer uma foda estilo "esvazia-saco" sem muita expectativa, tá valendo.

Fiquei só meia hora, a 70 reais (achei caro, mas enfim...).

Não sei se ela faz anal. Não cheguei a solicitar o anel dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVÊ - AGAPITO DOS SANTOS 343

#2 Mensagem por Carajo » 20 Jan 2015, 23:32

Estive nessa casa dia 17/01/2015, pela manhã, só tinha uma morena simpática, com aparelho nos dentes, baixinha e gordinha. Vazei, pois não deu tesão. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder