POSITIVO Estava de bobeira olhando sites de acompanhantes, quando me deparei com as fotos de Karen Princess no Coelhinhas. Imediatamente eu fiquei interessado, especialmente pelo nível de beleza da garota, que fica evidente nas fotos.
Marquei um encontro, aproveitando que ela estava na cidade por pouco tempo. Fomos ao Pigalle, e depois de chegar à suíte ela chegou com 5 minutos aproximadamente.
Uma loira alta, bonita, muito gostosa e cheirosa desceu do carro e me cumprimentou. Ela tem uma voz sexy e é bastante divertida. Passamos o cartão (ela aceita e prefiro assim, pois não gosto de carregar essa quantidade de dinheiro) e ela pressionou aquela abundância no meu membro e pediu para retirar o seu vestidinho justo.
Quando removi, veio a minha surpresa: sua bunda era maior do que nas fotos! Linda e bem redonda, a bunda dela me enfeitiçou. Quando virou, sacou o bicho para fora e começou a sugá-lo com vontade, falando baixarias de como queria que eu a comesse com força. Não esperei muito e pedi para sugar sua boceta e ela prontamente aceitou.
Alguns minutos de chupação e ela pediu para que a fodesse. Fizemos um papai e mamãe que nunca tinha feito antes! A garota era safada e sabia o que fazia, pois quando finalmente enfiei o pau todo na sua boceta, ela me prendeu com as pernas, apertou a boceta e ficou rebolando por vários minutos até que eu gozasse.
Nunca tinha gozado tão rápido na minha vida, mas a mulher que estava ao meu lado não estava satisfeita! Ficamos um tempo conversando e, só de olhar aqueles seios durinhos, a barriga sequinha, a bunda enorme e o rosto lindo de safada fiquei de pau duro novamente. Ela começou a me masturbar, porém pedi um 69 e ela prontamente me atendeu.
Ficamos na posição até que eu enfiei a língua inteira em sua boceta cheirosa. Ela ficou louca, pediu pau e começamos a foder novamente. De costas para mim, com a visão daquela bunda maravilhosa, ela fodeu meu pau, pedindo que eu a comesse com força. A coloquei de quatro e atendi seu pedido, fodendo com todas as minhas forças com ela dizendo que estava gozando.
Estava atrasado para ir ao trabalho, então ela propôs que eu gozasse em seus seios. Tirei a camisinha, com aquele rosto de safada pedindo meu leite eu gozei fartamente, como se não tivesse recentemente gozado A quantidade de esperma até assustou um pouco ela!
Ficamos mais um tempo conversando e eu já querendo repetir a dose (já ficando de pau duro de novo!), mas, depois de falar algumas putarias, tive que sair para trabalhar.
Muito simpática e bonita, com o corpo
melhor do que as fotos apresentam. A única diferença, que ela diz até ficar irritada com isso, foi o photoshop que puseram nas fotos para que ela ficasse muito bronzeada. Ela é bem branquinha.
Não me arrependi e recomendo a todos. O pessoal de Natal é muito sortudo, talvez passe por lá mais tarde para comê-la novamente!
Notas:
Rosto: 10 - muito bonita, sorriso lindo e cara de safada.
Bunda: 10 - Bunda grande, redonda, sem celulite e durinha, ou seja, perfeita.
Seios: 9 - Seios médios e duros, não dou 10 porque gosto das mais peitudas.
Boceta: 10 - Apertada, e ela aperta ainda mais se pedir!
Boquete: 9 - Chupa bem molhado, mas não aguentou o cacete todo.
Sexo: 10 - Se envolve, fica tirando onda e falando baixarias que deixa todo homem excitado, sem ser forçado.
Anal: ? - Perguntei, mas ela não topou (talvez pelo tamanho do bicho, não sei).
Pessoal de João Pessoa, corram pois ela vai e não sabe quando volta. Pessoal de Natal, cuidem bem dela!