Boa tarde senhores confrades...
Hoje venho relatar mais um encontro , passei pela sala de bate papo uol e la encontrei um link junto ao nome e a descriçao da garota
entao liguei pra ela, muito educada e com uma voz bem suave ,marcamos na saida pra chapada ela disse demorar torno de 20 minutos.
Passado o tempo ela chegou , a garota parece uma menininha aparentava ser bem novinha para evitar transtorno e garantir minha segurança pedi os documentos conferi e tudo certo partimos para o abate primeiro ela foi pro banheiro eu ia indo junto porem ela nao deixou me mandou deitar e tirar a roupa pq tinha uma surpresa , de la saiu vestida de empregadinha numa fantasia bem sensual , a gata é bonita pra quem gosta das magrinhas , eu particularmente sou apaixonado pelas morenas do tipo dela da cor do pecado rsrs , os seios dela sao pequenos porem durinhos e saborosos , curti ....
Agora a melhor parte veio quando ela caiu de boca no JR caraca a gata mama um pau sem frescuras, eu continuei deitado percebi que ela e do tipo que gostava de comandar a foda, virou de costas pra mim e começou a cavalgar via perfeitamente meu pau entrar que tesaoo ja to ate com ele duro de relembrar a foda desculpe amigos rsrsrrs....
coloquei ela de quatro e mandei ver ,gozei muito gostoso na buceta dela ....ela gemi de um jeito que vc nao consegui segura
REPETECO SIM
SITE WWW.AUDACIOSAS.NET.BR