POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a July na segunda, dia 22/12.
Contato rápido, negociação fácil e rumo pro Ylang Ylang. Garota chega rápido, primeira impressão muito boa.. siliconada, salto alto vermelho, calça jeans baixa, barriga de fora..ou seja, igualzinha às fotos acima.. Destaque negativo de saída: cheiro de cigarro...
Rapidamente tiramos a roupa, ela se atraca no meu pau e inicia um oral s/c de boa qualidade. Silicone bem feito merece ser mamado..e é o que faço..na sequência vamos para a cama e ela inicia uma boa cavalgada por cima e depois a pego de 4... ritmo forte, intenso, cintura finíssima e uma bunda espetacular... combinação perfeita para uma boa gozada.. Segundo ponto negativo: ela geme e murmura forçosamente..o que particularmente eu detesto.
Intervalo estranho - terceiro ponto negativo. Garota não interage..extremamente calada (sem graça até eu diria). Ela não fala, simplesmente murmura palavras.. Mas, considerando que já tava lá e ela é gostosa...deixei o meu amigo em ponto de bala para a segunda.
Segunda razoavelmente rápida, sem muita empolgação.. como tava querendo abusar forte..peguei num PPMM e dei estocadas fortes seguidas.. até fazer quase ela chorar
.. A garota aguentou bem... tem força e resistência devido à academia diária..
Notas:
Rosto - 6 - a boca dela é estranha e feia..
Peitos - 10 - cirurgião trabalhou bem
Bunda e pernas - 10 - perfeitas... maravilhosa eu diria.. a academia ajuda ela..
Transa - 9
Não pretendo retornar... pela passividade dela não rolou aquela química.. e achei o preço (350) alto..ou seja..relação custo x benefício baixa apesar de ser uma gostosa... Particularmente, acho que tem opções melhores e com melhor relação custo benefício.
Darei positivo pelo corpaço dela e pela pontualidade dela... que foram superiores aos pontos negativos.