Karla
R$ 150,00 - Telefone: (84) 5285-21

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Karla

#1 Mensagem por TICAO1405 » 24 Set 2014, 13:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIZADE NÃO TEM PREÇO
Ontem fui encontrar uma amiga de longa data, a Karlinha ex-DV, cheguei no local e já me recebe com um selinho, fui para conhecer o local e conversar, sentamos no sofá e botamos o papo em dia, a Karla é foda, não tem jeito, passou a mão na minha coxa e o Juninho armou, ela olha nos meus olhos e diz: Tem gente que acordou, pois ela não abre o zíper da calça e começa a mamar ali mesmo, na frente da carol, cheguei a ficar até sem jeito, ela mamando e olhando para mim, sussurra no meu ouvido: Agora tens que me comer, assim mata o velho, fomos para o quarto, jogo ela na cama e começo a chupar sua bucetinha, ela queria sair, mais segurei firme e disse: não devias ter me provocado, agora relaxa e goza, ela se torcia, explorei toda sua bucetinha com minha língua, onde geme até gozar, vou subindo chupando seus seios, até chegar em sua boca, coloco a touca no juninho e penetro lentamente sentindo sua buceta encharcada, começando num PPMM e virando de ladinho, sinto que ela vai gozar outra vez, alterno entre estocadas rápidas e lentas, diz que sou um safado e respondo se ela quiser um santo é so ir na igreja, me lambuza todo e diz: vai comer meu rabinho seu safado, ela fica de 4 com aquele RABÃO empinado, fui entrando lentamente apreciando a textura do seu rabinho, porem como é meu ponto fraco não resisto e gozo no seu rabinho, tomei uma ducha, beijinhos e vazei. excelente custo beneficio a hora é 150,00 com anal + 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Karla

#2 Mensagem por TICAO1405 » 26 Nov 2014, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
REVANCHE
primeiro quero salientar que ta difícil marcar com a Karlinha e perdi desculpas ao meu amigo Gmina
após agendar horário e dia, vou a quem me satisfaz, foda garantida, sem erro, chego no local e já empurro para o quarto, digo:
KAKA to 10 dias sem gozar
ela: Meu Deus :shock:

tomo uma ducha rápido e chego no quarto com ela de 4, porém no quarto ao lado esta meu amigo de profissão Gmina, falei Kaká te prepara pq hoje tais fudida: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
começo a chupar ela não segura, começa a gemer e morder o travesseiro, logo em seguida se lambuza toda, ela pede para meter, recuso e continuo, não paro, e goza outra vez, ela fala para faço tudo que quiser, :evil: :evil: :evil: :evil:
boto de lado e começo a meter com força, ela geme, se contorce, e pedi come meu rabo seu safado
chupo o rabinho de dela e vou introduzindo ele todo no seu cuzinho, vou metendo cada vez mais forte, ela pedindo para socar com força, não aquento e encho o capote no seu rabinho.
gmina peço desculpas, espero que não tenha ficado assustado com os gemidos da Karlinha, muito menos brochado, ahahahahah

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

K A R L A

#3 Mensagem por MANE_TARADO » 26 Nov 2014, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD 90 rumo aos 100

TD Realizado há 3 semanas na minha casa.

A Karlinha veio e a química rolou na hora.

Já chegou cheia de fogo, me beijando e me agarrando no sofá.

Tomamos umas cervejas, conversamos um pouco e partimos novamente para agarração.
Comecei mamando aqueles peitos maravilhosos, com os biquinhos bem salientes (uma delícia).

Fomos para o quarto. Ela tirou a roupa (o q restava) e ficou me esperando na minha cama.

Fez um boquete descamisado bem gostoso trabalhando o saco e me olhando com aquela cara de safada .

Chupei a buceta cheirosa e gostosa. Ela gosta de ser chupada, enfiei o dedinho nela e estava toda molhadinha.

Partiu pra cima de mim numa cavalgada de frente e sem tirar passou a rebolar de costas.

Comi ela na beira da cama de frente e de 4.

Gozei bem gostoso naqueles peitos.

Tomamos banhos juntos.

Com a Karla não tem tempo ruim, ela gosta do que faz e tem uma aptidão natural pra coisa.

Repeteco? Claro, já venho repetindo há anos.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Karla

#4 Mensagem por Picurrilho » 09 Dez 2015, 22:24

Conheci ela na DV, ela é uma boa gp. Alguém tem noticia ou número atual dela?

Link:
🔗

Responder