Flavia Ferraz
R$ 300,00 - Telefone: (65) 8452-4363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Flavia Ferraz

#1 Mensagem por cafetaocuiabano » 01 Out 2014, 02:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros, venho aqui relatar meu primeiro TD como vcs dizem... frequento o forum mas nunca cheguei a criar uma conta para relatar ja sai com umas 4 garotas atraves deste belo forum, recomendo a vc que esta lendo tb esse post a criar uma conta para ajudar a ESPALHAR A PALAVRA VERDADEIRA RSRSRS, para que possamos saber as fakes e sem serem fakes, vms la ao test drive...

nome: flavia ferraz
custo: 300 R$
estilo: carinhosa e que topa tudo na cama (10,0)
corpo: em forma, aparenta fazer academia estilo cavala (8,0)
rosto: andaria tranquilo no shopping (8,5)

fotos da garota: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!fl ... az-1/c191e

apos pesquisar em varios sites e ligar para algumas garotas achei ela a unica q parece q n anunciava em varios sites mais conhecidos resolvi arriscar, liguei me atendeu tranquila me disse que era das fotos mesmo que poderia dispensá-la se nao fosse ela, combinei no eros motel as 8 hrs da noite, cheguei no local liguei para informala a suite e que ja estava no local me disse para aguardar 25 min que ja estaria a caminho aguardei uns 20 minutos contados e ouço um barulho de carro na garagem do quarto abri aquela porta do motel esperando q fosse a garota das fotos e qndo abriu o portao vi que se tratava da garota das fotos, chamei para entrar comprimentei a moca bem educada, conversamos um pouco sobre aonde ela morava oque fazia antes e comecou a rolar aquele clima fui tomar uma ducha e parti para o teste drive. nao regulou hora, nao tocou celular , desligou quando entrou no quarto , nao tem ''moage'' de nao gostar de certas posições na cama a garota foi profissional, dei duas bombadas tranquilo e tive que ir.

as 4 anterioes através de indicações do pescadorcuiabano E oxente e alguns outros... aonde sao usuário assuido do forum e seguro, recomendo mt esse forum que continue assim, ultimamente vi que deu uma parada o forum daqui de cuiaba, tem q voltar galera a fezer TD , postarei as futuras garotas que sairei...

UMA DUVIDA POSSO FAZER TD DAS 4 GAROTAS QUE JA SAI AQUI MESMO NAO TER A CONTA ANTES E JA TER FEITO O TD NELAS ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Flavia Ferraz

#2 Mensagem por Pitoko_Loko » 01 Out 2014, 13:24

cafetaocuiabano escreveu:Ola companheiros, venho aqui relatar meu primeiro TD como vcs dizem... frequento o forum mas nunca cheguei a criar uma conta para relatar ja sai com umas 4 garotas atraves deste belo forum, recomendo a vc que esta lendo tb esse post a criar uma conta para ajudar a ESPALHAR A PALAVRA VERDADEIRA RSRSRS, para que possamos saber as fakes e sem serem fakes, vms la ao test drive...

nome: flavia ferraz
custo: 300 R$
estilo: carinhosa e que topa tudo na cama (10,0)
corpo: em forma, aparenta fazer academia estilo cavala (8,0)
rosto: andaria tranquilo no shopping (8,5)

fotos da garota: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!fl ... az-1/c191e

apos pesquisar em varios sites e ligar para algumas garotas achei ela a unica q parece q n anunciava em varios sites mais conhecidos resolvi arriscar, liguei me atendeu tranquila me disse que era das fotos mesmo que poderia dispensá-la se nao fosse ela, combinei no eros motel as 8 hrs da noite, cheguei no local liguei para informala a suite e que ja estava no local me disse para aguardar 25 min que ja estaria a caminho aguardei uns 20 minutos contados e ouço um barulho de carro na garagem do quarto abri aquela porta do motel esperando q fosse a garota das fotos e qndo abriu o portao vi que se tratava da garota das fotos, chamei para entrar comprimentei a moca bem educada, conversamos um pouco sobre aonde ela morava oque fazia antes e comecou a rolar aquele clima fui tomar uma ducha e parti para o teste drive. nao regulou hora, nao tocou celular , desligou quando entrou no quarto , nao tem ''moage'' de nao gostar de certas posições na cama a garota foi profissional, dei duas bombadas tranquilo e tive que ir.

as 4 anterioes através de indicações do pescadorcuiabano E oxente e alguns outros... aonde sao usuário assuido do forum e seguro, recomendo mt esse forum que continue assim, ultimamente vi que deu uma parada o forum daqui de cuiaba, tem q voltar galera a fezer TD , postarei as futuras garotas que sairei...

UMA DUVIDA POSSO FAZER TD DAS 4 GAROTAS QUE JA SAI AQUI MESMO NAO TER A CONTA ANTES E JA TER FEITO O TD NELAS ?
Caro cafetaocuiabano

Essa garota é meio antiga na praça, nunca sai com ela mas por diversas vezes já vi a foto dela em alguns sites.
E sobre os TD antigo acredito que pode sim, pois quando mais relato e garotas melhor kkk

Ate breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder