Rafaely e/ou Pietra
R$ 250,00 - Telefone: 9341-0924

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dollarcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaely e/ou Pietra

#1 Mensagem por dollarcuiabano » 02 Out 2014, 00:47

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos putanheiros , venho expressar minha indignação, hoje marquei com uma garota ,rafaely do site http://www.pecadocuiaba, , contatei me cobrou 250 , 1 hora e meia ,esperava uma morena cavala e bronzeada como as fotos, uma vez que disse que as fotos são recentes , fiquei na expectativa , finalmente chegou , me decepcionei ao abrir a porta do motel, estatura media ,gorda de roupas dois numeros abaixo. no meio da conversa , ela disse que também atendia por outro nome ,pietra fiquei curioso , fui na garagem e fiz novamente a ligação para tirar minhas duvidas ,e a mesma mulher atendeu , então constatei que era uma agencia de acompanhantes , que para não perderem a comissão empurram qualquer coisa garganta abaixo, como esta chovendo muito hoje , e eu no motel, o clima propenso ,peguei ela mesmo, da próxima ,nem o tempo vai fazer eu gastar minha grana suada com gp , que não merece o valor, desculpem o linguajar xucro , mais desta vez tive que desabafar. e avisar que neste caminho seu caminhão vai atolar.

Rafaely 93410924
Pietra 92452619

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: rafaely , 93410924 e ou pietra 92452619

#2 Mensagem por Antroputologista » 06 Out 2014, 17:33

Bando de filhos da puta nesses sites. Já aconteceu comigo. E eu postei aqui. Eu uma vez conheci uma cafetina dessas, que tinha umas 4 putas e administrava 30 celulares. Obviamente cada celular desses correspondia a uma foto em um site. Ou uma foto em mais de um site. O fato é que elas não tão nem aí. Só vêem se o cara pediu loira ou morena e mandam o dragão que estiver lá.
Certeza que alguns devolvem a puta mais acho que a maioria não, pois já tão na fissura mesmo, o alvará contando e o motel já comprometido. E mesmo pra devolver ainda saem no lucro porque cobram o taxi.
Vontade de seguir uma puta dessas depois de devolver e achar o ninho pra tocar fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder