Luana Vilela
R$ 400,00 - Telefone: (11) 95991-8264

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Luana Vilela

#1 Mensagem por Mato Grosso » 06 Out 2014, 18:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores,

procedendo a costumeira visitas pelos gloriosos sites, encontrei algumas novidades e me despertou o interesse a seguinte garota: http://gatasdobabado.com.br/modelo/luana-vilela/Mzcy/

observei que a garota divulgava o seguinte blog: HTTP://LUANAVILELA69.BLOGSPOT.COM.BR/

consultei o forum e encontrei as seguintes referencias: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=140820

ainda em duvida, perguntei para a administradora do site que me prestou boas referencias da menina, razão pela qual resolvi entrar em contato pelo zap zap.

a menina atende bem pelo whatsapp e pedi que ela me atendesse direto no motel, sendo que a garota possui condução para deslocamento.

aguardei no lugar combinado e abre a porta uma menina baixinha, gostosinha, cinturinha fina, peito siliconado, coxuda, rosto agradavel. piercing no nariz e algumas tatuagens.

as fotos sao reais, inclusive amadoras.

a guria tem bom papo, viajada, conhece vários lugares que ja fui e a conversa rolou bem descontraída.

a foda é muito boa, sem frescura, chupa com vontade, bate o pau na cara, fala umas besteiras.

shape em dia, tem boa disposição na foda, pede pra foder com forca e pra judiar, ato que minha idade não permite tanto..

não reclama da troca de posições, alias, ate sugere algumas e não tem preguiça.

diz não fazer anal, não permitiu avanços na área.

disse ter amiga(s) e disponibilidade para festinhas.

aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Luana Vilela

#2 Mensagem por Silver Dick » 15 Nov 2014, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres amigos admiradores do mundo da putaria, venho através dessa publicação contar a indescritível experiência que passei junto com a Luana ontem.
Eu passei cerca de 1 mês admirando o anúncio dela no gatas do babado (ela não mais anuncia no referido site) e vendo o seu blog, e após ver o relato do grande confrade Mato Grosso resolvi entrar em contato com a menina via whatsapp (onde ela mostrou muita educação e solicitude) para tirar algumas dúvidas com relação ao atendimento, onde fiquei ainda mais curioso e tentado em sair com a beldade.
Na tarde de quinta eu chego a Cba para realizar alguns compromissos profissionais, perguntei se ela podia me atender no motel de minha preferência na parte da manhã de setxa-feira e ela disse que sim (fato que me deixou extremamente animado pois de tarde eu não possuiria horário na agenda pra fazer o vuco-vuco e a noite retornaria pro interior), então liguei posteriormente onde ela me pediu um presentinho de R$ 500,00, pois ela geralmente atende só a partir do meio-dia e estava me abrindo uma exceção. Após cerca de um longo minuto de reflexão, resolvi aceitar a proposta porque eu nunca iria me perdoar se eu perdesse a chance de ver aquela baixinha linda nua na minha frente, e marcamos para as 10:30 da manhã seguinte.
Liguei para ela as 9:20 pra confirmar e alguns minutos antes das 10:00 já estou no motel pra iniciar os preparativos pra chegada dela (tomar banho, pra dar uma relaxada e etc...) e pra minha grata surpresa as 10:15 o interfone toca anunciando sua chegada, fato que aprovei pois as primas geralmente atrasam de 15-30 minutos pra chegar. :D
Quando abro o portão pra ela e vejo ela eu fiquei literalmente embasbacado :shock:. Ela é simplesmente uma gracinhaaaaaaaaaaaa, com um rostinho lindo, um olhar doce, sorriso meigo e um corpo que me deixou encantado de tão belas que eram aquelas curvas naquela roupinha de academia.
Entramos, peço pra ela tirar a roupa dela e faço questão de beijar e acariciar cada centímetro daquela pele macia e deliciosa, admirando aquele corpinho delicioso. Ela pediu pra tomar um banho e, ao retornar pra cama deita e abre as pernas, onde não resisto e caio de boca naquela bocetinha lindaaa, chupei muito até ela gozar e eu ficar com a mandíbula fadigada...hahaha. Após foi minha vez de receber sua boquinha quente no Gorfo Dick, onde após um tempinho vendo aquele rostinho lindo fazendo caras e bocas optei por bater uma rapidinha e gozar assim mesmo. Após eu me fazer minha higiene íntima volto pra cama e peço pra ela ficar d4, onde pude apreciar o lindo conjunto de buceta e cuzinho rosinhas, bundinha grande e durinha e marquinha de biquíni (cena essa que nunca mais sairá da minha memória), após uma breve chupação com ela d4 eu deito, recebo um boquete rápido, ela bota a capa e monta em cima, cavalgando (bucetinha quente e molhada) durante uns 10 minutos, após peço pra ela descer, onde bato uma rapidinho e finalizo o round.
Após isso tomamos nosso café da manhã tardio e conversamos, onde ela se mostrou uma menina inteligente, doce e sonhadora, companhia agradabilíssima. Olho no relógio e vejo que meu tempo estava estourando, tomamos um banho, acertei o cachê e nos despedimos.
Ela foi aprovada no TD com louvor, sendo uma menina linda, de corpo divinamente delicioso com pouco PPP ( a maioria das meninas com beleza inferior a dela geralmente tem PPP em demasia, então o dela é quase nulo, não desabonando nenhum pouco sua avaliação :P ), e que se esforça pra agradar.
Repeteco vai ser difícil, pois ela volta pra Sampa até o final do mês e não creio que terei outra possibilidade de retornar a Cba nesse período, uma pena...
Mais vou me lembrar eternamente desses 90 minutos, que passei junto dela, ficando na torcida pra ela retornar a Cba no futuro ou pra conseguir encontrá-la em uma eventual viagem a São Paulo.

Recomendo demais aos confrades marcarem uma brincadeira com a Luana, garanto que é uma experiência única, da qual os companheiros vão se recordar com orgulho do piseiro. Mais sejam rápidos, porque a partir dessa semana em qualquer dia ela pode partir, deixando todos nós que tivemso o privilégio de conhecê-la na mais absoluta e dolorosa saudade!

Cachê dela em circunstância normais (a partir do meio dia e nos motéis da saída da chapada) é de R$ 400,00 por 1h e 30 min, em outros casos negociem com ela que vocês não se arrependerão.

Um grande abraço aos confrades, Um grande beijo pra Luaninha maravilhosa e um excelente fim de semana a todos.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Luana Vilela

#3 Mensagem por Silver Dick » 07 Mai 2015, 17:45

Nobres confrades, estava eu na noite de terça feira olhando os contatos da putaria no whatsapp quando vi uma frase que me chamou a atenção.
A pequena deusa paulistana Luana Vilela com o seguinte status: "Em Cuiabá".
Na hora entrei em contato com ela, onde ela me falou que estava em curta temporada aqui para uns "jobs exclusivos"; que estaria a disposição mediante agendamento antecipado.
Como andei fuçando o blog dela recentemente constatei que continua com aquele corpinho deliciosamente moldado pela academia. Aquele conjunto perfeito de bumbum empinado, seios siliconados, pernas grossas e cinturinha fina.
Vou tentar fazer todo o possível pra ir a nossa querida capital logo, pois ela me disse que deverá ficar em curta temporada (apenas 2 semanas).
Recomendo os confrades se apressarem, separarem umas oncinhas ou uns peixes bois e marcarem com a beldade, pois pelo jeito que o papo fluiu via whatsapp acredito eu que a gatinha linda esteja bem taradinha, ou seja, promessa de uma foda incrível.
Segue o endereço do blog para apreciação:
http://luanavilela69.blogspot.com.br/

Boas aventuras a todos!

Link:
🔗

Responder