NEGATIVO Nome da Garota:Gabriely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal , hoje venho aqui lhes falar sobre a "acompanhante" Gabriely do site
http://www.diabinhas.com.br .
Antes de tudo , para aqueles que não saibam , o site diabinhas está com o endereço acima descrito.
Bom , Sai à um tempo atrás com esta moça e posso lhes dizer que foi um dos piores atendimentos que tive em minha vida.
Bom , é ela sim à das imagens. Sem tirar e nem por. Tem lindos seios , muito bonitos mesmo mas o rosto deixa à desejar. Não é feia mas também não é linda.
No atendimento ao telefone ela é simpática , respondendo as perguntas básicas sem problemas.
Oral com ou sem camisinha? Sem.
Faz sexo anal? Não.
Beija na boca? Sim.
Quanto tempo fica com o cliente? 01:30hrs.
Valor dos serviços? R$200,00.
Combinado fiz o que sempre faço. Fui ao motel , avisei em qual quarto eu estava e fui tomar uma ducha para me higienizar.
Ela demorou em torno de uns 35 minutos para chegar. Quando chegou , foi simpática , me deu um abraço e um selinho e foi tomar um banho.
Como disse anteriormente é ela sim a das imagens. Tem um corpo bonito , de rosto não é linda. É baixa também. Saindo do banho ela já veio para cima de mim e começamos à nos beijar. Ela beija bem sim pessoal , não minto. Ficamos um tempo ali se beijando e me deitou na cama para começar um oral descamisado bom , nada de excepcional , somente bom. Ficou pouco tempo e já colocou a camisinha. Quis retribuir mas ela não me deixou fazer oral nela. Colocada a camisinha ela já subiu em cima e começou a subir e descer. Ficou ali por um tempo e eu pedi para mudar de posição sendo que ela ficou na posição de 04. Fiquei um tempo ali e não aguentei.
Terminado perguntei o porque de ela não ter deixado eu fazer o oral nela. Ela simplesmente falou que não queria , que só queria a penetração.
Depois disso ela pegou , foi tomar uma ducha e assim que terminou de se enxugar ela já começou a se trocar.
Claro que perguntei o porque da troca de roupa. Ela disse que tinha perdido o horário e que já tinha outro cliente.
Com esta deixa , ela se trocou , eu a paguei e ela foi atender o outro cliente.
Tempo em que ela ficou comigo? Menos de 30 minutos. O que ela tinha dito ao telefone? 01:30hrs.
Notas:
Rosto: 06
Corpo: 07
Beijo: 07
Oral: 06
Simpatia: 05
Atendimento ( Tempo com o cliente ): 02
Se recomendo? Meu TD já deve ter dito tudo mas vou dizer assim mesmo. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MAS NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MESMO.
Está é uma das mais fracas "acompanhantes" em que já sai.
Não recomendo , nunca vou sair de novo com ela.
São estas "moças" que destroem o atendimento em Bauru.
Abraço à todos..........