Anitta LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43)8416-2893

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doberman00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anitta LondrinaSexy

#1 Mensagem por doberman00 » 09 Out 2014, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando novidades nos sites na tarde de hoje,encontrei essa moça ai a Anitta.
Liguei,conversamos um pouco ao telefone,simpatica e bem descontraida,me tratou bem,marcamos no Platinum.
Depois que liguei para passar o quarto,ela chegou em 30/40 minutos mais ou menos.
Me disse que atrasou pq tinha acabado de chegar de viagem.(não entendi se ela é de São Paulo ou atende tambem em são paulo,interior,algo do tipo)

Moça elegante ,realmente muito simpatica,conversamos um pouco,ela tomou uma agua,um duche e ja voltou peladinha me chamando pra Brincar,palavras dela. Pegou a camisinha e ja encapou com a boca :x e começou a chupar,chupa bem,garganta profunda,chupa as bolas tbm,ficou chupando uns 10 minutos e ja virou de quatro e mandou eu meter :o aguentou bem,meti ali mais uns 15 minutos sem ela reclamar,ela só gemia e falava coisas picantes. Enfim pediu para eu gozar nos seus seios e eu atendi o pedido da moça :D :D :D :D
Depois ela ja se levantou,tomou mais um duche,trocou mais meia duzias de palavras e perguntou se eu não me importava que ela fosse embora.

Resumo: ela ficou cerca de 40 min no motel e isso não me agradou muito.

Corpo: 8 é a mesma cavala das fotos,so que nas fotos ela aparece sem tatuagens e tem um poquinho de barriga
Bucetinha: 9,5 Apertadinha e limpinha
Rosto: 9,5 Mestiça,muito bonita por sinal
Foda: 8 Ela ficou so numa posição,mas tem a bunda enorme de 4,por isso nao reclamei e chupa bem
Peitos 9 natural,pequenos mais durinhos
Atendimento 10,apesar de ficar pouco eu gostei
Aparenta ter uns 25 anos mesmo

Repeteco: sim,bom atendimento,só que dá proxima faço ela ficar o tempo combinado (1h)

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/anitta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder