Mary LondrinaSexy
R$ 300,00 - Telefone: (43)9604-4537

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Mary LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 10 Out 2014, 23:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a putinha já tá com anúncio há mais de mês e ninguém postou......saí antes de entrar no site,as fotos nada haver......chassi de grilo total,mana do cincão......nem me lembro como caiu na minha mão,só sei que peguei na periferia e fui meter......texto dado e não compreendido......vadiazinha preguiçosa.....chupeta muito ruim,quem teve Tatiana Amaral pede para parar o mundo e descer.....na meteção até que melhorou.....buceta larga pela pouca idade, já é bem rodadinha......só tem rostinho nota 7......só uma gozada e mandar a ordinária embora.......muito chata,papo de vila e foda meia boca.....há mim não empolga em nada,tem muita puta melhor e mais barato......100 para ela tá bem pago.......quem sabe neguinho goste e poste positivo,levou o meu e nunca mais vê a cara dele......e vamos tocando a bola........ :wink:

300 jogados fora/1 hora

e tem a cara de pau de pedir esse valor ........ :evil: :evil:

Colocando o link

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/mary/

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder