Peguei o telefone da prima no blog citado no tópico da Loraine. Lá anunciam uma Kely e uma Gabi. Não entendi direito sobre o que é aquele tópico, talvez seja desta Gabi. Mas as fotos são de duas pessoas diferentes, e a que eu saí corresponde às fotos da Gabi do blog.
Magrinha, corpinho de menina de 19 aninhos mesmo. Peitinhos pequenos mas bem durinhos, naturais, bicos pequenos, uma delícia.
Cinturinha fina, barriguinha lisinha, corpinho todo proporcional. Rosto normal, até bonito. Dá pra passear no shopping e fazer bonito. A bucetinha é pequeninha e bem feitinha, realmente dá vontade de chupar, apesar de não sentir muito entusiasmo dela nesta ação.
A bundinha dela é um capítulo à parte. Linda, redondinha, lisinha, tamanho certo, empinadinha, nem dura demais tipo aquelas que malham demais, nem mole demais. Eu sou exigente mas só tenho uma palavra para aquela bundinha: perfeita.
É uma menina inteligente e simpática, mas reservada. Fala pouco sem deixar de ser simpática.
Na ação é mais do tipo namoradinha mesmo. Faz as coisas com calma e com carinho. Às vezes calma e carinho demais pro meu gosto mas tenho certeza de que a maioria gosta. O fato é que não negou ação nem posição. Talvez no futuro com mais intimidade a ação melhore. Fizemos várias posições, mas na D4 ela arrasa. Teve uma hora que ela ficou só rebolando a bundinha empinadinha, devagarzinho, que deu vontade de gozar só olhando.
Achei um ótimo programa pelo preço, e vou repetir com certeza. Porém parece que ela tem vários preços. Eu fiz o de 200 por uma hora. Ela disse que faz anal e que prefere o completo de duas horas por 300.