Putas cada vez mais frias, feias e arrogantes

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mario_k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Putas cada vez mais frias, feias e arrogantes

#1 Mensagem por mario_k » 03 Nov 2014, 08:52

Pessoal, tenho ido em locais de putaria da cidade e tenho visto que as putas estão cada vez mais frias, prepotentes, muitas são sapatões, a gozada tem que ser 5 minutos. Para terminar a última ficou me enchendo o saco, mandando arrumar namorada talvez por eu querer um pouco mais de carinho. Enfim, é tudo muito mecânico, tem que ser muito rápido. Uma punheta tá compensando mais. Não dá para ter mau atendimento para gastar 100 reais em 15 minutos ou nem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Putas cada vez mais frias, feias e arrogantes

#2 Mensagem por leonsilver » 03 Nov 2014, 10:58

Rapaz. Sou da teoria que existem putas para todos os bolsos e perspectivas. Conheço nego muito mais quebrado que eu que só pega burguesinha ( e barato, se for caro ele não dá conta de pagar), mas tb não come sempre. Conheço gente melhor de situação que prefere pegar uma puta baratinha que gastar mais um pouco mais com uma top, só quer um buraco pra gozar mesmo. Conheço puta que nunca pisou em cabaré ( ou seja, sem as manias dos mesmos) e pra ela é "gozou acabou", assim como tbm conheço puta rodada que se vc tiver o mínimo de agradabilidade com ela ela é uma verdadeira namorada pra vc.
Não existe pré-definição, penso que temos que procurar o melhor pra nós sempre ( e elas pra elas). Se vc é mais namorador, procure putas que tbm gostem disso. Evite Br e São Francisco, tenta comer por indicação.
Eu tbm não gosto de putas no perfil desse relato seu não, eu evito e corro delas. Mas pode ter certeza que se elas existem é pq tem nego pagando, se não pagassem mudariam de postura em uma semana.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 04 Nov 2014, 20:29

O mercado está se profissionalizando nessa área, assim como em todas os outros segmentos.

O caminho é fugir das matutas. Procure as que estão começando, via rede de contatos.
E dificilmente vc vai achar as melhores em puteiros.

Fantasminha.

Link:
🔗

forte e dentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por forte e dentro » 02 Fev 2015, 08:06

OI Gente, comecei no GP Guia em 2009. Na época eu tinha apenas 02 anos que tinha começado na putaria: Casa de Massagem, mulher na rua, Jornal, Garotas de site, Bate papo uol. Exatamente porque estava com esse problemas do tipo de mulher e de atendimento é que eu vim pra cá. E sinceramente, acho que aqui deveria ser o melhor lugar pra buscar uma boa indicação.

O problema é que tem muito BOP ou AGENCIADOR que atrapalha um pouco.

Esse lugar aqui é um lugar bacana pra gente trocar ideias e experiencias sobre a garota de programa.

Mas de qualquer forma gostaria de relembrar aqui uma mensagem do graduado Fantasminha Vermelho em 04/11/2014:
Fantasminha Vermelho escreveu:
mario_k escreveu:A maioria é fake.

Esse mercado de puta em Goiânia anda muito ruim.
Depende, se vc procurar em jornais, realmente é ruim.

De qualquer forma, Mario_k, vc é cadastrado desde 2010 e não tem nenhum TD.
Isso é falta de $$ ou falta de vontade de compartilhar as gatas ?

Fantasminha.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Fev 2015, 21:51

As melhores indicações surgem pelas amizades que aqui conseguimos.

A maior parte dos TDs são fake, garotas que pedem para os caras postarem para ajudar elas, garotas que mudam de nome toda hora como uma que atende nos motéis pròximos ao Buriti Shopping e que vai no carro próprio (essa está toda semana no UOL e sempre com um nome diferente).

Algumas boas logo param porque há graduados foristas que abusam delas (0800 em troca de TDs, ameaças etc) e infelizmente ninguém resolve isso, apesar de várias denúncias para os chefões.

Por isso o fórum perdeu sua credibilidade em Goiânia.
Hoje aqui no fórum de Goiânia é procurar agulha no palheiro.

Link:
🔗

Bendermax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Bendermax » 23 Mar 2015, 18:47

Infelizmente é a triste realidade, mas é como o amigo lá em cima disse, evite certos lugares que tenham esse tipo de puta.Existem sim gps que gostam de beijar namorar, etc.. mas acontece que muitas acabam tendo o ego muito inflado e acabam até escolhendo cliente! E agora com a onda do Facebook tem puta que cria perfil e fica pedindo pra marmanjo levar ela no cinema, comprar coisas, etc.. e é possível ver vários sujeitos pagando pau pra moça mesmo ela sendo arrogante. Eu sou de sp e lá existem muitas tops, a concorrência é grande então é comum ter gps com local (essencial em sp) e que atendam bem, e os tópicos do gp guia de sp é bastante ativo e fraudes (gps pedindo pra clientes postarem tds positivos) são facilmente detectados, na minhã opinião o povo de goiânia deveria parar de ficar inflando ego de puta e principalmente parar de ficar aceitando pedido de puta para postar td positivo, eu posto positivo se o atendimento for bom do contrario eu negativo. Já conheci puta que odeia o gp guia, odeia pq atende mal e não quer que ninguém saiba, e elas ainda se fazem de vitima dizendo "ai que conheci muita garota que se ferro com o gp guia" , ou seja, o gp guia deveria ajudar a nós clientes a termos o melhor dos serviços e consequentemente ajudar aos outros terem melhores tds, mas infelizmente o que mais se vê é gp pedindo pra cliente postar um td positivo e o sujeito posta mesmo a garota sendo arrogante e com péssimo atendimento.

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por snoopyboemio » 30 Mar 2015, 20:36

Boa noite,

Olha, eu quase não entro aqui! Quase não posto nada e tenho apenas 2 Td's. Tenho meus motivos: Raramente me sobra tempo, quando tenho tempo não tenho dinheiro, quando tenho dinheiro não tenho tempo, quando tenho os dois não aparece interesse ou animação e a patrícia (mistura de patroa com policia) foi quem treinou o coronel nascimento, então preciso tomar o máximo de cuidado com minhas aventuras pois a danada pega as coisas no ar.

Então, para muita gente aqui no GPguia eu sou o pior exemplo de alguém que queira dar uma opinião sobre esse assunto. Entretanto sou das antigas, tenho mais de 45 anos e posso falar de cadeira sobre varias coisas da putaria.

Na minha humilde opinião, existem 2 causas (entre outras) para esses efeitos que o nobre confrade reclama:

Primeira Causa: A popularização do GP-Guia se deu maneira errada.

Hãããã?? Como assim?

A anos atrás, eu era ativo no Gpguia. Era um tempo legal, os foristas eram poucos e super selecionados.

Quem é da tropa de elite vai se lembrar dos grandes confrades Fantasminha, Cutiero, Kiiler, Chopeiro, Sirigaito, Spyzonegyn, Bloco_Unido, Engenheirogps, Tex Willer, Homem_Discreto, Dubetto, Partner (apelidado de partnetra kkkkk), pudim, derramado, JY, Chandon, entre outros pouquissimos escolhidos a dedo.

Nós eramos poucos mas constantes e verdadeiros. As meninas também eram apenas umas dezenas e selecionadas com rarissimas exceções. De vez em quando aparecida alguma encalta, mas logo ela percebia que estava no lugar errado e saia fora.

ATé que um péssimo dia, um filho de politico corrupto (não xingo ninguem de filho da puta a muito tempo, pois pra mim puta é uma coisa boa demais e politico corrupto tem que queimar no inferno e os filhos deles não merecem o pai que tem) se infiltrou no gpguia e fez uma tremenda de uma cagada publicando e divulgando o gpguia em um jornal de grande circulação aqui na cidade.

Posso até lembrar da matéria: "Prostituição tabelada e organizada. A Licitação do sexo pago na internet".

Pronto ! Foi o bastante para muita gente boa se afastar do GPguia e muita gente ruim entrar.

Da noite para o dia encheu de malas, putas mercenárias e todo tipo de gente que simplesmente não tinha preparação para fazer parte dessa confraria, vamos dizer assim. (Sem ofenças a ninguem por favor, só estou expondo a minha opinião).

Aí você já pode imaginar: A qualidade dos membros, tanto foristas como garotas, caiu !!! E muito....
E isso meu amigo influi sim. O número de TD's falsos, perfis fake e pseudo-putas, além da diminuição do numero de relatos provam isso.

O Gpguia deveria ser igual aquele filme "A Lista - Você está livre essa noite?" Quem não assistiu, procure assistir.
Conta a historia de um contador que sem querer entra em um clube privado de sexo onde a senha é "Você está livre essa noite?"

Na minha opinião, o GPGUIA NUNCA..NUNCA.. deveria ser um forum aberto. Deveria ser nos moldes do filme, ou seja, um clube privado de sexo. Fechado mesmo, onde só entrariam por indicação, tanto as meninas como os confrades.

Quantidade e qualidade não se misturam na putaria. EU acho!!!!

Segunda Causa: A Sociedade está mudando...

Sou do tempo que não existia forum, internet, zap zap, badoo, facebook e etc etc etc etc.

Hoje tudo é muito fácil pra quem quer se aventurar no mundo do sexo. Conheço meninas que alugaram aptos. , criaram um blog e estão faturando alto. Chamo isso de "efeito bruna surfistinha".

Então, chegamos a um mesmo problema que falei acima: Quantidade e qualidade. O que tem de pseudo-putas no mercado não tá no gibí meu amigo.

Tem muita muita mulher caindo de paraquedas nesse mundo, achando que só porque tem um corpão e um bundão, pode ganhar dinheiro pois enquanto existir BOP, elas vai nadar de braçada.

Ahhh... Mas espera ai? Tem cliente que não é BOP. Da mesma forma que existe puta para todo bolso, existe clientes com os mais variados fetiches e apetites. E essas pseudo-putas não foram, digamos, talhadas pra isso.

Tem cliente que gosta de dar umas palmadas na bunda da puta. Tem cliente que só sente tezão colocando a putinha de quatro e enfiando os 23 cms de uma vez na bundinha delas, só pra escutar os gritos.

Tem cliente que gosta de conversar, de namorar. Tem cliente que só quer gozar para aliviar o peso do saco, mesmo que isso seja apenas uma chupada rápida.

Tem cliente que gosta de suruba com 3 putinhas e 8 amigos enfiando em todos os buracos possiveis delas.

Tem cliente que gosta de exibir a puta, leva-la para um local publico e fazer ela andar provocante e quase pelada pois isso o deixa louco de tezao.

Tem cliente que gosta de gozar na cara da putinha e depois quer que ela deixe o pau limpinho...

Enfim meu amigo..... Esse tem que ser o verdadeiro espirito de uma putinha. A verdadeira puta é devassa, depravada, sem vergonha, cadela.. como tambem pode ser uma amélia. Tudo depende do cliente.

Mas não é isso que eu vejo hoje em dia. O que eu mais vejo por aí (apesar de quase não ter alvará mas sempre dou um jeitinho de sair do semi-aberto quando a patricia viaja) são garotas que caem de paraquedas nessa vida, loucas para encontrar alguem que as banque. São garotas que nunca terão um espirito de puta, nunca!

Elas existem, mas aqui nessa cidade está dificil de encontrar. Talvez seja mais facil voce criar uma mulher e treinada para ser puta.

Conhece o RIo de Janeiro? Conheceu a vila mimosa?

Pois é !! Eu conheci. Pra mim o baixo meretrício é o paraiso da sacanagem. Muita puta meia-beleza mas muita-safadeza.

Lá eu vi de tudo ! Surubão no sofazão, puta andando pelada na rua, boates e inferninhos com mulheres trepando para todo lado...

Isso você nunca vai encontrar com putas de flat, privê, boates, etc.....

Bom, falei demais....

xau pra vocẽs...

Link:
🔗

lucas4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por lucas4 » 31 Mar 2015, 13:02

Mas isso vai acontecer, maiscedo ou mais tarde surgirá uma opção de qualidade. pdate ser aqui, mas acho dificil

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 31 Mar 2015, 16:44

Grande Snoopy ! :mrgreen:

A atividade putaria se profissionalizou, como ocorre em tantos outros mercados.
Continuamos a descobrir garotas que estão começando e não têm os vícios das mais experientes.

Sobre os amigos de outrora, isso também faz parte da vida. Alguns casam, outros descasam, uns são abduzidos e levados para outros planetas :shock:, e outros amigos surgem.

O negócio era tão intenso que prejudicou a vida de muitos amigos e transformou a vida de tantos outros.

Infelizmente a época de ouro do gpguia já passou mesmo. Sobra a nostalgia de quando organizávamos encontros inesquecíveis.

O auge começou a ser construído no final de 2007, com viagens para o Araguaia, festas absurdamente transcendentais em Brasília e Goiânia, as Terças Civis idealizadas pelos grandes moderadores da época. E tudo culminou em 2009 (em Goiânia começamos pra valer com encontros presenciais em 2006, então depois de 3 anos chegamos ao topo das confraternizações), com as épicas festas abaixo, todas no segundo semestre (em agosto, outubro e início de dezembro):

- Festa dos 21 em chácara com 21 (!!!) suítes
- O Paraíso com Acompanhantes de Luxo do nível do Real Privê
- e a maior festa já feita em Goiânia com os amigos de Brasília e os daqui, com 60 (!!!) participantes (30 homens e 30 mulheres), no mesmo local que a Festa dos 21

Além das Quintas Sem Lei memoráveis.

Até 2012 pelo menos continuamos em ritmo intenso, com novos e confiáveis companheiros e tantas outras lindinhas para as quais fazíamos juras de amor. :mrgreen:

Mas a roda da vida passa. Os bons tempos passam. :shock: Vivemos um pouco das reminiscências de uma época que não volta mais. :cry:
De vez em quando fazemos flashbacks, e a vida continua, com gatinhas lindas e vontade de apaixonar de novo. :D

P.S. Sobre a reportagem no jornal (acho que no Diário da Manhã), foi em 2006 ou 2007, bem antes do auge. Não acho que ela tenha atrapalhado não, até porque estávamos começando, e não houve impacto imediato.

Link:
🔗

brunotirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por brunotirao » 18 Jun 2015, 10:54

cara fiz um programa com um garota lá na vila brasilia e me decepicionei não era iqual a foto era feia demais me cobrou 100reais paguei noventa reais quando vi que a buceta dela estava fedendo muito sai correndo elas agora estão usando essa tatica não lavar a buceta fiquei com nojo depois passo o nome e o telefone dela.

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por LixeiroGyn » 18 Jun 2015, 11:51

Nobre Fantasma, não podemos nos esquecer nunca do churrasco na MM.

Aquilo ficou pra história, lembro com bons sorrisos sempre.

Eu mesmo sou um dos que sumiram legal.

Raramente me aproveito de alguma oportunidade para o meretrício.

Perdi a confiança nas quengas, prefiro me valer hoje de outras formas de esvaziar o saco.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 18 Jun 2015, 22:22

Lixeiro, outro dia fui à MM e pelo menos umas quatro gatas eu pediria em namoro. :shock: Mas 80% são muito chatas ou profissionais.

Os churrascos eram ótimos (ainda saio com umas 10 gatas daquela época quando assávamos a carne), assim como a peixada e o tatu cozido :mrgreen: no Índio.

Grandes momentos que não voltam mais. :(

Precisamos fazer um flashback, de preferência todo mês. :D

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por caçador de putas » 22 Dez 2015, 10:46

cara eu vou dizer uma coisa ! o cidade ruim pra gps é goiania ,, se tiver uma grana boa , vá pra sp capital vc vai se dar bem .

Link:
🔗

Responder