Anuncio loira de olhos azuis 26 anos telefone 9602-2350
Gostaria de me desculpar com os foristas pela seguinte razão.
Este é um forun de garotas de programa (GPGUIA) e não de senhoras de programa(SPGUIA). Mas como o anúncio dela esta misturado aos das legítimas GP's achei pertinente mencionar o TD. Se vc acredita em saci-perere, curupira e mula sem cabeça, pode perfeitamente acreditar também que esta senhora tem 26 anos conforme anunciado.
Depois da decepção inicial com a aparência avançada de idade, fez um boquete encapado meia boca. Depois de muita, mas muita imaginação mesmo para buscar inspiração, consegui finalmente pegar de 4. O pior foram as palavras de incentivo. Mal tinha acabado de penetrar ja estava pedindo pra gozar. Teatrinho de péssima qualidade de interpretação que mereceria o prémio ignóbil. Baita ma vontade tentando me incentivar para abreviar o programa. Encheu o saco. Geralmente eu tenho paciência para lidar com a situação. Mas pela primeira vez pensei seriamente em pedir pra ela calar a boca, enquanto poderia fazer de conta que estava pegando outra pra poder gozar. Aquela máxima de botar uma bandeira na cara e comer pela pátria, precisaria estar acompanhada de um tampão de ouvido, que saco. A mulher é capaz de brochar até vibrador. Depois de muita concentração, consegui gozar. Nem reclamei quando ela estava prontinha para sair depois que sai do banho. Ufa ainda bem, queria me ver livre do bofe. Me lembrei daquele repentista chato, que fica cantando do seu lado, e que vc acaba pagando pra ele ir embora. Em geral estas senhoras se esforçam em agradar pelo atendimento para o cliente retornar. Mas esta dai esta condenada a abrir falência.
Definitivamente o TD realizado esta na lista dos que eu gostaria de não ter realizado. Ela pediu R350 pelo programa, chorei no telefone e ela deixou por R$250. Mas e pelo atendimento, aparência e custo posso com certeza afirmar que a mercadoria esta superfaturada. Vale R60.
Mulher quero te esquecer...