Prezados confrades,
eu fico desajeitado em discordar parcialmente do mestre Reyes, camarada que tanto contribui para este fórum.
mas o fato é que não a achei com nada de excepcional ou que merecesse recordação.
trata-se de mulher de mediana beleza, apresentando sinais de gestaçoes anteriores.
não chega a ser pernóstica, mas precisa ser interrompida na fala para que comecem os trabalhos fodísticos... kkkkkk
pretendia iniciar o boquete com camisinha e pedi que fizesse sem ao que me respondeu que faria apenas um pouquinho sem camisinha.
bem cronometrado, acredito que ela deva ter feito uns 30 segundos de boquete sem camisinha.
na foda propriamente considerada, apesar de não reclamar das trocas de posições, apresentou pouca disposicao.
assim, nao rolou uma pegada legal ou talvez não tenha tido química. acredito eu que não tenha a beleza ou simpatia do mestre Reyes, fato este que possa ter prejudicado o desempenho da moça.
além disso, pareceu meio apressada, ou seja, começou a botar a roupa assim que terminou o primeiro round prometendo que me cederia mais tempo na próxima oportunidade.
em resumo, a moça não é linda mas também passa longe de ser feia, não reclama mas também não sugere posições.
obviamente não foi um programa frustrante, mas também não haverá repeteco.