Bom dia putanheiros de plantão.
Ontem rolou umas investidas na fernanda avila, jessica... etc ... e nada... Enlouquecido! Resolvi agitar a coisa e ligar para uma daquelas fotos lindas que tem no gatas nã nã nã... Ressabiado de ser a mina da fotos liguei, marquei a foda... e no aguardo, no Sol proximo à av. Rio Verde. Em fim, com um certo atraso chega uma loira com roupa de malhar (ótimo, haviamos combinado mesmo que não necessitava que passasse em casa para recalcadas). Simpática, corpuda, boca gostosa... pensei... é a mina da foto mesmo! Sim. Me dei bem! Ah ra ha ra ha!!! Tranquila, foi tomar uma ducha enquanto aguardo na cama... trocamos uma ideia breve... Logo já veio atacando... Com beijos muitíssimos burocráticos... alguns carinhos ... Comigo sentado na cabeceira da cama ela chupou meus mamilos até deliciosamente... mas ficou nisso ai... já se revelou imediatamente uma puta "mecânica"!!! Lançou mão de uma porra de um preservativo, encapou o moleque... chupou um pouco... fiz um comentário, que era pra ser engraçado, que eu tinha ejaculação precoce com preservativo... a mina já "saltou" e disse "então vamo mete"! Ha essa altura meu pau já vinha se tornando uma borracha viva! Deixei-a sentar e dar umas reboladas e acabar logo com aquela farsa! Trata-se de puta cheia de nhe nhe nhe! Antiga de foda! Sem graça! Não gosta de pica, simplesmente!!! Já chega querendo logo que agente põe dentro e enche a borracha. O perfio é esse... mais velha um pouco (diz ter 25 mas sabemos que pode ser até uns 32)... Corpo bem feito... mas bem feito mesmo... pelo médico!!! Bem arrumada, roupas boas, celular top, carro bom... como de longe toda saia é azul... Se passa até por uma gata goiana! Rummm! NÃO!!! NÃO MESMO! ... To bem cheio desse tipo de puta de baixíssima classe! O serviço é um roubo... péssima qualidade e caro! E ainda acham que são as top! Como referencia... quero deixar claro que se ela não me cobrasse nada pela foda, com aquele jeito que coisa rolou eu procederia da mesma maneira! Senta aqui q vou gozar tudo de bom passar bem! Hoje de manhã bati uma punheta mais gostosa!!!