Descrição: Ruiva, universitária, 22 anos, 1,65 de altura, Cabelos e rosto bonito, Seios grandes e pontudos e Bunda avantajada e empinada, tipo cavalona. Ela me disse que tinha Bunda Grande mas que tinha mesmo era Rabo (ao vê-la entenderia a diferença entre Rabo e Bunda), fiquei instigado em conhecer a figura.
Marcamos no 02 de julho na pracinha. Se não fosse boa coisa, largava ali mesmo. Pontualmente me chega a garota, e realmente foi tudo que disse ao telefone e entendi a diferença entre Rabão e Bundão. A garota tem um Senhor Rabo (Padrão Juliana ou Seandra Rodrigues) disse ter 125 cm de Rabo.
Fomos para um motel no 02 de julho, chupa legal na pressão certa, não reclama de nada, e se envolve bastante na putaria.Gerou uma química legal, fizemos o circuito completo e deixei o Rabo por ultimo, de quatro é covardia, não consegui segurar muito tempo e game over.
Eu não encontrei defeitos na Jessica apenas tem una pequena barriguinha que acredito seja para equilibrar o imenso Rabo (se não ela cai) e precisa tomar um Sol, pois é branquinha.
Estilo Cavalona (muita carne) só para os amantes do Tipo (ÃO)
Preço : R$ 150,00 sem anal e R$ 200,00 all include.
Tem fotos no vivastreet (não sei como trazer para cá).
Podem ir se medo.
http://www.executivogirl.com.br/Jessica ... anuncio=19
Mais um site novo!
=============================
Atualizado - Link
FUNDER - 26/05/2015