Jessica - Jornal Atarde
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (71) 9932-79493

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Jessica - Jornal Atarde

#1 Mensagem por sapogrande20 » 14 Nov 2014, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas, esta semana vi um anuncio no Vivastreet e liguei para ter informações.

Descrição: Ruiva, universitária, 22 anos, 1,65 de altura, Cabelos e rosto bonito, Seios grandes e pontudos e Bunda avantajada e empinada, tipo cavalona. Ela me disse que tinha Bunda Grande mas que tinha mesmo era Rabo (ao vê-la entenderia a diferença entre Rabo e Bunda), fiquei instigado em conhecer a figura.

Marcamos no 02 de julho na pracinha. Se não fosse boa coisa, largava ali mesmo. Pontualmente me chega a garota, e realmente foi tudo que disse ao telefone e entendi a diferença entre Rabão e Bundão. A garota tem um Senhor Rabo (Padrão Juliana ou Seandra Rodrigues) disse ter 125 cm de Rabo.

Fomos para um motel no 02 de julho, chupa legal na pressão certa, não reclama de nada, e se envolve bastante na putaria.Gerou uma química legal, fizemos o circuito completo e deixei o Rabo por ultimo, de quatro é covardia, não consegui segurar muito tempo e game over.

Eu não encontrei defeitos na Jessica apenas tem una pequena barriguinha que acredito seja para equilibrar o imenso Rabo (se não ela cai) e precisa tomar um Sol, pois é branquinha.

Estilo Cavalona (muita carne) só para os amantes do Tipo (ÃO)
Preço : R$ 150,00 sem anal e R$ 200,00 all include.
Tem fotos no vivastreet (não sei como trazer para cá).

Podem ir se medo.

http://www.executivogirl.com.br/Jessica ... anuncio=19
Mais um site novo!
=============================
Atualizado - Link
FUNDER - 26/05/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jessica - Vivastreet e Jornal Atarde

#2 Mensagem por CAÇACU » 22 Nov 2014, 17:07

POSITIVO
Como bom cudófilo já tinha farejado esse tremendo rabo . Parece que ela veio suceder Seandra Rodrigues , que purpurinou . O local da atuação da perva também coincide com o de Seandra - centro . Marcamos num fudistério do 2 de Julho . A mulher adentrou ao matadouro e realmente me chamou atenção pela busanfa . Cai matando . Fechei o circuito ! Sensacional pilotar uma potranca daquela de 4 . Não sairia de cima nem com a policia . Vai ter repeteco ! Ela devia colocar o anuncio - Seandra II - a missão ! Ocupou uma lacuna que faltava aos putanheiros cudofilos !!fui !

Link:
🔗

marcustrinta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por marcustrinta » 25 Nov 2014, 20:37

POSITIVO
Amigos,

Td realizado hoje! Está muito difícil falar com a menina, disse que está tendo prova na faculdade e tal, mas dei sorte e consegui um horário hoje a a tarte.

Descrição: Já bem descrita anteriormente só acrescentaria as sardinhas no rosto, uma graça!!!

Peguei a mesma na Caixa Cultural e fomos para o Capri no 02 de julho.

Chupa legal na pressão certa, não reclama de nada, e se envolve na putaria. Fizemos o circuito básico, de quatro é covardia, bunda grande e dura!!!

Presente R$150,00 1h.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Canceriano Tarado » 13 Dez 2014, 20:43

POSITIVO
Nobres confrades,

TD ocorrido há duas semanas atrás. Depois de ler os relatos dos colegas, entrei em contato com ela pelo Whatsapp e marquei com a moça no Capri, lá no Dois de Julho. Ela chegou rapidinho, uns 10 minutos depois de eu passar o quarto. Quando adentrou o recinto, me surpreendi com a ruiva, cheia de sardas no rosto... achei bonita, e estava bem cheirosa apesar de ser fim de tarde (acredito que acabara de vir de outro cliente, rsrs). Já tinha tomado meu banho e não rolou muito diálogo de início não: ela já foi tirando a calça e a blusa e começamos uma pegação gostosa na cama, com direito a beijos pra lá de calientes... realmente, ela tem um baita de um rabo, carnes bastante firmes apesar de estar acima do peso. Como de praxe, não aguentei aquele bucetão - na hora nem pensei quantas picas já tinham passado por aquele orifício no dia, mas tudo bem - tirei a calcinha da moça e caí de boca. Achei que os gemidos eram um pouco falsos, mas ela foi se entregando e se derretendo... ela retribuiu o favor com um boquete delicioso, olhando pra mim com uma cara pra lá de safada. Ela mesma encapou o moleque e veio sentando, esfregando aqueles peitos gostosos na minha cara. Ficamos assim por um tempo, eu tentando controlar os ímpetos da perva, mas acabei não aguentando e larguei o doce.

Pausa para uma conversa - ela é educada, boa de papo - e meu amigo voltou a se animar depois de uns beijinhos. Prosseguimos para um delicioso circuito ppmm, frango assado e D4, não aguentei ver aquele rabão empinado e meti com gosto e com força, até encerrar o round.

Valeu muito a pena. A moça nem tocou no celular, não controlou tempo e foi boa de negócio - queria me arrancar 200, depois 170, mas morreu por 150 dilmas. Só ficou faltando aquele cuzão...

Sem mais,
Canceriano

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5 Mensagem por sapogrande20 » 25 Mai 2015, 23:52

POSITIVO
Confrades de Putaria,

A menina já foi bem descrita nos Tds anteriores. Destaque para o Mega rabo empinado.

A Foda com esta guria é um fodaço. Entre a gente gera uma química legal. Circuito completo.

Terminamos com ela de quatro, é show de bola. Game Over.

Arrumar algum ponto negativo eu não achei. Mas vai do gosto de cada um.

Valores $$ 250 sem anal e $$ 300 com anal.

Fone de contato 9327-9493 é zap também.

Fotos www.executivogirl.com.br/jessica.phpidanuncio=19

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por Verga » 18 Jun 2015, 23:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Não é comum ter uma ruiva natural como GP. Ainda mais aqui em Salvador. Contato fácil via WA, marcamos no seu local por 280 completo.
Jéssica é uma ruiva gordelícia, cheia de curvas e dona de um rabo maior que eu já vi. Toda sardenta, achei bonita de rosto. Mal entrei no apartamento e ela já me atacou. Beijos de língua intensos que eu nunca recebi de uma GP. Fiquei beijando um bom tempo. Ia tirando a roupa e beijando. Lambi e mordisquei um pouco seus mamilos, depois desci pra xaninha. Ao contrário do seu corpo, tem um pinguélo bem pequeno. Fiquei chupando um tempo grande. Demostrava que estava gozando, mas não tenho certeza. Foda-se, chupo por que gosto mesmo. Depois foi sua vez de me chupar. Chupa gostoso, sem camisinha, com direito a garganta profunda e bem babado.
Veio pra cima de mim e terminei gozando assim, segurando a sua bunda gigantesca.
Conversa básica pra segundo round.
Começou me chupando, depois ficou logo de quatro.
Embora a visão estava linda de ver, eu estava muito cansado e terminei não conseguindo gozar.
Embora ela faça anal, terminei não fazendo pois não faço questão.
Pelo atendimento acima da média, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bumbum explendido (71)9327-9493

#7 Mensagem por loucoporsexo69 » 26 Jun 2015, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
bom dia claros amigo
ontem tive o prazer de conhecer essa beldade pelo via local
entrei em contatos pelo zap dela (71)9327-9493, mim mandou a foto não acretidei que fosse ela foto perfeita atende em brotas, quando fui ao seu encontro a foto era ela mesmo que mulher demais linda seios durinho todo natural o bumbum e o forte dela que todo empinado e grande não resisti.

tomei banho fui ao seu encontro na cama que buceta linda chupei ate ela goza,depois ela chupou meu pau com camisinha mais a chupa apesar de camisinha foi bom demais, faz tudo que vc pede meti nela de quatro olhando a visão daquela bunda vou volta pra comer a bunda.
valores 150,00 e 200,00: segue o anuncio do

Ola ,me chamo Jessica Ferraz, tenho 22 aninhos, carioca, ruiva natural,medindo 123,00 de bumbum com ascendência italiana.
Sou universitária, com ótimo vocabulário, educada, discreta, divertida, e de muito bom humor, com local e sempre pronta para te dá muito prazer te deixando totalmente relaxado, pois o meu fogo é inigualável...
Pode ter a certeza que eu vou te satisfazer de uma forma que você você irá pedir bis.
Se interessou? Então liga para mim ou converse pelo meu whatsapp: (71)9327-9493
Meus amores,se puderem ligar para marcar com uma certa antecedência, seria mais comodo para ambos. Então, ligue agora mesmo para o número: (71)9327-9493, e venha delirar de prazer comigo!
HORÁRIOS E ATENDIMENTOS: SEG E QUA DAS 12 AS 20; TER E QUINTAS DAS 12 AS 17. SAB DAS 09 AS 19 hrs .

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 16/08/2016

Link:
🔗

JFG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por JFG » 20 Jan 2016, 09:45

POSITIVO
Nota:9
Segui as recomendações dos confrades e entrei em contato com a a perva. Ela demora um pouco para responder, o zap é de combate por isto a demora. Ela mandou umas fotos e não acreditei que era dela mesmo. Brinquei que iria processar se não fosse real. :lol:

Ela atende no centro, marcamos por indicação da mesma no hotel politeama, excelente custo benefício, pequeno o quarto, porem limpo e o ar funciona de boa, e o melhor R$28,00 2 horas. O foda é estacionamento, mas como foi de moto coloquei em uma rua lateral. Percebi que ela só sai se o cabra confirmar o apartamento, salientando que o pedem identificação. Esperei quase 30 minutos. :cry: Logo em seguida a atendente avisou da chegada dela. A descrição é exatamente como descrito pelo companheiros, muito fiel às fotos, só está um pouco acima do peso, mas é grandona e o melhor de tudo após o banho da mesma já chega atacando. Beija como ninguém, sem frescuras e tratou um menino com um bb, mas depois embalou, tive que me segurar. Chupei sua menina que é cheirosa e bonita, ruiva mesmo.

Parti para as posições básica no ppmm, lubrifica legal, nem parecia que estava com camisinha igual a outras GPs, a qual tive até dificuldade em gozar. Só dei um mole, pedi a posição de 4, é covardia aquela visão, os herdeiros começaram acordaram de imediato. Quando coloquei no frango assado,aonde a mesma aguenta qualquer tranco, a lubrificação era tanta que não segurei os meninos, a agonia de conhece-la era gigante.

Ela é sem frescuras, muito sorridente, alta astral e ótimo vocabulário. Devido a meu tempo disponível não pude partir para o segundo round.

Corpo: 9 toda durinha só precisa dar uma malhada, mas ela falou que é preguiçosa.
Rosto: 8 Quando se repara bem reconhece sua beleza, fora que tem uma dentição muito bonita.
Xaninha: 9 Achei muito bonita e Cheirosa.
Anal. Não fiz mas não há impedimento

Paguei R$150,00 1 hora, não regula tempo e nem atende celular. Gostei muito foi do tratamento de pegadora e namoradinha. Terá repeteco.
Achei um ótimo custo benefício, principalmente avaliando alguns GPs cheias de frescuras e muito mais caras.

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por gattto » 15 Mar 2016, 18:13

POSITIVO
APROVADÍSSIMA.

O contrato inicial não é fácil, pois, segundo ela, está priorizando os estudos. Pediu 300 por 1,5 hora, mas fechei por 250 o período de 1 hora - Completo.

Resumo:
Já descreveram muito bem a garota, que faz o tipo "gordelícia" e tem um RABO magnífico.

Cabelo 8 (ruiva)
Rosto 8
Seios 8 (médios e naturais)
Coloca 9 (rosinha)
Rabo 10 (incrivelmente gigante)
Pernas 8
Simpatia 10

Geral: 9

Obs.: por indicação dela fomos ao Capri, no 2 de Julho. Uma espelunca e ainda cobram 75 reais.

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 16/08/2016

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Jessica - Jornal Atarde

#10 Mensagem por Malikee » 07 Out 2016, 19:40

POSITIVO
Nota:8
Putanhada; fiz um re-contato como quem não quer nada com a moça em questão, e recebi notícias boas e ruins:

a boa é que ela baixou o custo bastante, pois agora atende em um local na Pituba, atrás da Perini. !50, uma hora com possibilidade de 2 fodas.
A ruim é que está aposentando definitivamente ( segundo ela...).

Contato pelo What´s Up, hora e local tranquilo, foram duas bem dadas, com direito a aquele rabo já conhecido de muitos. Os peitos também são grande e duras, otimos de chupar.

Vale a pena lembrar; é pra quem gosta de fartura!!!

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Heisenberg01 » 08 Out 2016, 01:08

É a mesma mulher que estava pintando o terror nesse tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=173747

Vai entender... Em um tópico quem foi disse que a mulher é barril e os demais negativos foram suprimidos. Já neste, só positivos.

Link:
🔗

Difícil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Difícil » 08 Out 2016, 04:31

TD realizado semana passada,
Saí do trampo de tarde e liguei p a perva, q está com matadouro na Pituba, perto da Cheiro de Pizza. Entrei no local e tinha uma outra perva lá sentada. P quem se intimida,, nem vá. Tomei banho num chuveiro meia boca e parti p o fight.
A mulher n tem frescura, ficando na posição q vc quiser. e n pega no celular. Destaque p o tamanho do rabo. Fica com uns gemidos bem fakes mas nada q atrapalhe.
Oral - normal
Buceta - ruivinha in natura
Cu - enorme
Foda - 7,0

Link:
🔗

João Matteus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jessica - Jornal Atarde (Jéssica Ferraz Deusa Ruiva Vivalocal)

#13 Mensagem por João Matteus » 09 Out 2016, 01:42

De fato confrades. Não restam dúvidas que a Jéssica aqui é a que tem anunciado no vivalocal. O tópico dela está suspenso até 12/10, por isso ia esperar até lá antes de registrar meu TD. De antemão entendo motivo pelo qual alguns devem ter se irritado. Quase desisti no encontro. Acho que pelo valor de 90 reais com promoção de 30 minutos muitos acessaram o anúncio e ligaram.

Era uma galera chegando naquela Minas Gerais. Antes liguei e confirmei minha ida e já fui ressabiado pelo local. Que eu já tinha ido antes com uma garota fake, até registrei o TD (Carol). Então, ao chegar e interfonar no 103 (Sobrado Mostarda em frente a Cheiro de Pizza), ela pediu pra eu dá uma volta ou esperar mais 15 minutos. Ou seja tinha um cara lá. Saí ressabiado, afinal casado, na hora q apronta sempre alguém ver rrsrsrsrssr. Fui na farmácia e voltei quando ela me ligou a cobrar. Chego lá, o que acontece? interfono e ligo, 10 minutos ou mais, e nada. Já tava preocupado, e em frente ao portão parou um motoqueiro, tirou o celular e tava ligando tb. Ele desistiu, foi embora. Eu já quase desistindo, pensando numa outra foda na região. Mas aí ela deve ter acabado com mais outro, e me liberou. Entrei e fiquei na sala, escondido na cortina improvisada na sala. O brother saiu. Ela foi tomar um banho rápido no precário chuveiro. O local é meio zoneado, a cama forrada bem mais ou menos. Quarto meio mangueado, travesseiro deu receio. O varal com as toalhas fica no quarto, próximo ao lixo do descarte das borrachas.

Enfim, Jéssica tentou sozinha dá conta de ligações, zap, e me atendeu com foco nos 30 minutos. Foi bem atenciosa, mas apressada. Agora, ela é do ramo. Beija sem frescura, com língua e tudo, seios deliciosos, médios pra grande. Minha primeira ruiva original, o decote podia tá melhor como na foto do vivalocal. A barriga não compromete. A bunda é o ponto algo, Gigante. Fui loco colocando ela de 4. Bucetão da zorra. Não é apertadinha não. Tá bem flexível. Bombei de 4 apalpando os maravilhosos seios. Ela dá uns gemidos bem fake, acho q calculando os 30 minutos que o cara tem direito. Depois me arrisquei e deitei no lençol e ela cavalgou de frente e eu mamando. Depois mais de 4 até que vi que ia demorar mais de gozar, tirei a rola e finalizei no chão, aos beijos rsrsrsrsrsrs.

Vamos às notas:
Rosto: 6
Envolvimento: 7
Educação e simpatia: 8
Bunda: 9
Seios: 9
Pernas: 6
Barriga: 6 - Não compromete

Geral daria um 7. Precisa de um local mais estruturado

Não mexeu no celular durante o fight. Só depois que fui ao banheiro precário. Água fraca e fria. Lavei só a rola, e rosto. Toalha ela me deu. Mas não tive coragem de usar.

Link:
🔗

Responder