Tava meio puto da vida com a mulher e resolvi da uma saidinha e experimentar uma indicação de um amigo... liguei pra piva e ela tava pela Augusto Montenegro ai marquei na MC em frente ao no parque shopping pra pegar ela e de lá motel logo ao lado do green ville...
Ao chegar no carro beijinhos e ela foi logo acariciando o instrumento.... no motel aquele banho básico e ela começou a chupar... e nossa como chupa bem... pelo menos pra mim... bem molhadinho... depois de um tempo encapamos o menino o ela veio rebola pra sentar.... Ela também senta muito bem mesmo... fica pulando com vontade na pica... mandei ficar de 4 e foi prontamente atendido... e fui aproveitando pra colocar o dedo no cuzinho... ela deixou um pouco de depois tirou... disse que não a serem que faz anal coisa e tal.... mais uma troca de posições e leite na camisola...
Depois mais um banho básico e uma conversadinha no intervalo comercial....
Ela disse que fez um facebook pra anuncia uma fotos dela... pq ela ta precisando de cliente.... Disse que é só procurar no face “Sheila Lemos” ou colocar direto o e-mail que ela cadastro ******; O papo não é o forte dela... mais fazer o que não tava afim de conversar com a cabeça de cima mesmo... fui logo pedindo pra ela fazer ele endurecer na boca dela.... ai com a cabeça de baixo ela conversa melhor.... ai partimos pro fight novamente...
Gostei do que cumi... não é nenhuma atriz global na beleza mais faz o serviço direitinho....
É não regulou tempo nem nada....
É o valor foi R$250,00