Melissa 99889 5403 As mais sexy
R$ 250,00 - Telefone: 99889 5403

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luci3008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa 99889 5403 As mais sexy

#1 Mensagem por luci3008 » 19 Nov 2014, 23:40

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite para todos de plantão, quero aqui relatar a minha indignação e frustrações :evil: :evil: ....
Jamais perdi meu tempo em escrever um TD- NEGATIVO, pois entendo que nem sempre achamos o que queremos e as meninas não tem culpa disso, enfim...Mas essa passou dos limites então vamos ao relato de decepção.
Mês passado procurando nos sites de deparei com uma loira linda, que me deixou aluminado, chamada Geovana nome que usa no site ILHA DO PRAZER http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/geovana, A partir dai começou uma cacada de erros, liguei e marquei com a menina que por sinal muito educada ao tem tel, chegando na hora marcada me deparo com o pior a moça que me atendeu ao tel não era a do site, como queria esvaziar o saco, disse que não tinha nada, encarei mais com muita raiva, o nome da outra pessoa é Bruna loira ela me falou que tinha site mais não a encontrei ela diz que quando a tal da Geovana não esta ela atende no lugar tipo vise e versa, digamos que não foi um mal investimento mas estava ali pra comer a Geovana, mas bzl.
Terça-feira pela manhã estava louco para esvaziar o saco, e comecei os contatos todas de Vila Velha ai vai>>>> Quem eu vejo de novo Geovana mas agora com outro nome e telefone agora se chama Melissa e esta http://asmaissexy.com.br/melissa_998895403.html.
Pensei comigo hoje eu como esta Geovana ou Melissa, pra mim tanto faz o nome não importa, marcado então parti pro local de atendimento chegando lá, fiquei ligando 20 minutos e a menina não atendia acredito que estava em outro atendimento ate que resolveu em fim abri o portão, entrei.
Vamos ao teste entrei no quarto muito ruim, fui tomar banho o banheiro falta lâmpada,tem chinelo e toalha, ela uma loira baixa pele clara, cabelos tingidos com aqueles apliques pra aumentar o cabelo, um fio de pelos na buceta, que por sinal esta machucada nos grandes lábios ela disse que foi na hora de depilar, mas pra mim pareceu um herpes a ponto de includir, bom a menina é bonita de rosto porem tem os seios deformados por uma plastica muito mal feita, acredito que ela já seja mãe pois também, tem plastica na barriga com cicatriz .
Bom vamos ao que interessa ela procurou puxar conversa, mas deu muitas mancadas de pouca cordialidade, pouco tato e com um jeito autoritário, não me deixando à vontade. Eu prefiro ser o condutor do programa, mas ela insistiu em conduzir, pois acha que isso é prerrogativa dela (quem está pagando mesmo?), o que considero broxante. Seu beijo não me agradou por ela ser fumante (hálito ruim), mas sei que isso é frescura para muitos (dei mancada em não perguntar antes se ela era fumante). Deu a entender que ela não gostava muito de fazer aquilo com homens, informação que julgo desnecessária de receber após a garota topar um programa (afinal pq topou e recebeu o dinheiro adiantado, conforme combinado?). Vendo que eu não estava à vontade, mesmo sendo paga de início (R$ 250,00 por 1 horas), não se esforçou para fazer o programa, como se estivesse me fazendo um favor. Até tentou um oral mediano, que animou um pouco o garoto, mas foi subir em cima dele e começar a gemer ultra-forçadamente para estragar tudo. Quando pedi o cuzinho ela foi ate a bolsa pegou uma pomada de xilocaina passou tanto que me senti comendo uma sapa que gemia tanto que me fez brocha. Esse teatro bufão foi o fim da picada, me fazendo desistir de comê-la, fora que nem pude chupa la pois estava com medo daquele machucado (e esse estilo autoritária, desinteressada e forçada de garota de programa) pelas minhas próximas 500 gerações.

Apresentação "Ao Vivo":
- Rosto (6,5): muito fotoshop nas foto, faz desconfiar não ser a mesma menina do site, mas deve ser.
- Personalidade (2): um tanto autoritária e fingida demais, além do razoável pra fazer a gente se sentir bem.
- Oral (7): Sem capote, gostoso, mas meio burocrático.
- Vaginal (4): Burocrática e muito fingida.
- Anal: O POUCO QUE COMI PARECIA UMA SAPA DE TANTO GEL.
- Beijo na boca (3): fumantes não me agradam e este foi o caso dela.
- Geral: PÉSSIMO CUSTO/BENEFÍCIO. Tenta fazer o estilo mandona e controladora na cama, mas não se esforça nem um pouco para agradar o cliente. Procura simplesmente impor seu jeito, fala demais sem pensar e não se preocupa em deixar o cliente à vontade, nem satisfeito.

Custo: R$250,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2414 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6739 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Jady Sexy - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”