Dani Massagem
R$ 150,00 - Telefone: 84597186

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dani Massagem

#1 Mensagem por julio Safadinho » 24 Nov 2014, 12:18

POSITIVO
Bom, vou dar minha letra aqui.
Peguei o anúncio da "menina" no DC de domingo, na seção de massotepeutas. A real, é que a menina trabalha com mais duas garotas tops, mas ela deve ter uns 21 a 24 aninhos, porém é estilo mulherão, mas com um rostinho de menina mesmo, cinturadinha mais.. O negócio dela é mais massgem do que sacanagem, vamos dizer assim. Não faz meu estilo mas uma massagem caia muito bem em plena segunda-feira, no telefone a Dani me deixou bem exclarecido, e rumo ao centro próximo a praça 15. Confrades, o lugar é super discreto, a menina abre a porta com um sorriso lindo, (apaixonei) linda!!! Morena clara, cabelo curto. No quarto tem uma daquelas mesas de massagem, ai a gata te massageia uns 40 minutos, verdadeira mãos de fada.Pra quem gosta de massagem.ela é a certa!!! Fiquei super relaxado, quase dormi com creme no corpo todo, depois tu vira, ela chama outra menina , Letícia para fazer o complemento, queria a Dani ofereci mais cemzinhos pra ela, mas não quiz, disse que era casada e gostava de fazer só massagem, muito simpáticas me deixou alí, e veio a Letícia fez um bom boquete no coro mais uma taxinha e depois ela fica de joelhos no sofá e dá-le...pra finalizar, No mais a gata foi simpática, banheirinho limpinho com sabonete líquido. É isso.Pro foco da coisa até dou positivo, mas, pra ficar ainda melhor, tinha que ser a Dani pra terminar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder