Bom, vou dar minha letra aqui.
Peguei o anúncio da "menina" no DC de domingo, na seção de massotepeutas. A real, é que a menina trabalha com mais duas garotas tops, mas ela deve ter uns 21 a 24 aninhos, porém é estilo mulherão, mas com um rostinho de menina mesmo, cinturadinha mais.. O negócio dela é mais massgem do que sacanagem, vamos dizer assim. Não faz meu estilo mas uma massagem caia muito bem em plena segunda-feira, no telefone a Dani me deixou bem exclarecido, e rumo ao centro próximo a praça 15. Confrades, o lugar é super discreto, a menina abre a porta com um sorriso lindo, (apaixonei) linda!!! Morena clara, cabelo curto. No quarto tem uma daquelas mesas de massagem, ai a gata te massageia uns 40 minutos, verdadeira mãos de fada.Pra quem gosta de massagem.ela é a certa!!! Fiquei super relaxado, quase dormi com creme no corpo todo, depois tu vira, ela chama outra menina , Letícia para fazer o complemento, queria a Dani ofereci mais cemzinhos pra ela, mas não quiz, disse que era casada e gostava de fazer só massagem, muito simpáticas me deixou alí, e veio a Letícia fez um bom boquete no coro mais uma taxinha e depois ela fica de joelhos no sofá e dá-le...pra finalizar, No mais a gata foi simpática, banheirinho limpinho com sabonete líquido. É isso.Pro foco da coisa até dou positivo, mas, pra ficar ainda melhor, tinha que ser a Dani pra terminar.