Boa noite a todos venho através deste fórum colocar uma gp gata ate então não vista aqui morena , cabelo negros magrinha com seios bem fartos então vamos aos detalhes essa semana garipando na uol conheci essa garota papo vai papo vem ela me disse que estava precisando de uma grana então me disse que antes algum tempo atras ja fez programas entao entimei e logo a garota aceitou, marcamos pra eu pega la próximo ao terminal do cruzeiro fui peguei a garota no horario marcado muito pontual cheguei ja estava me esperando , fomos para o Kiss motel próximo, chegando la fomos tomar um banho e logo no banho ela me tascou um beijo e começando bater uma ali pra mim de baixo do chuveiro e cai de boca ali mesmo debaixo uns amasso então fomos pra cama logo me jogou na cama começou a me beijar e cai de boca no kct ja latejando de tesão chupando tudo no couro e fez algo que poucas consegue uma garganta profunda mais que chupada ela aquela quase gozando eu pedi pra come la então enfiei meu pau naquela buceta bem molhada e apertadinha e magrinha bem rosadinha enfiei fundo no ppmm depois coloquei ela de 4 e meti ate encher a borracha tomamos banho e conversamos um pouco e muito boa de papo gostei muito.. então fomos pro 2 round ela me pergunta o que eu queria eu disse que queria meter naquele cuzinho rosadinho e logo fui atendido assim tivemos um pouco de dificuldade ela tentou sentar no kct mas nao consegui com muito sucesso fomos então coloquei ela no frango assado essa sim entrou com gosto coloquei as perninhas dela nos ombros e meti muito ela gemia muito e cada estocada ela dizia que ia gozar ate que eu não aguentei e acabei gozando e muito ai ficamos conversando e como meu tempo estava escasso fomos em bora eu recomendo e espero que os puteiro de plantão tenha o privilegio de comer aquele cuzinho
Rosto nota 8
corpo 8,5 pois já e mãe mas os seios são grandes e muito bons
Bunda 7
Higiene 10
Buceta 10
(62)84964573