NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades desejo a todos um 2015 com muita tesão para fuder as cabritinhas...
Fui dá a primeira do ano com a Suelen indicada pelo confrade Porcupine. Vamos aos fatos: Liguei para ela, falei que tinha sido indicada por um amigo e tal...Perguntei sobre o cachê e disse que era 250,00 e morava próximo ao Delrey motel. Argumentei que o amigo tinha saído com ela por 180,00, mas também não insistir. Minutos depois, retorna a ligação a cobrar, desligou, eu retornei com os meus bônus Oi, ela disse faria 200,00, desliguei prá pensar direito... Retornei a ligação e perguntei se ela só sairia se fosse para o Delrey ? Foi ai que disse que iria a qualquer motel que eu a levasse, sendo assim, passarei daqui a meia hora. Lá chegando quase desistia... A mulher tinha um rosto parecido com um mico leão dourado só que de cabelo crespo parecendo aquelas vassouras de piaçava, tipo sarará miolo... Mas como eu não como cabelo muito menos cara, resolvi encarar... Fomos para o Le Plaisir... Tirou a roupa e disse, vc. está doido querendo me vê, né?... Ví os peitinhos pequenos e ligeiramente atingido pela a gravidade... Tomei meu banho, ela já estava na cama nua com o cobertor por cima, começamos com uns beijinhos de namoradinhos, chupei seus peitinhos flácidos, em seguida chupou meu pau, chamei-a para um 69 e depois de algum tempo, pediu para chupá-la, atendi seu pedido mas com a clara consciência de que ela estava ali para me levar ao prazer... Foi então que sugerir que batesse uma siririca e ao mesmo tempo chupando meu pau, ela aceitou a ideia, chupou, chupou e depois gozou no seu rítimo... Amoleceu e eu fiquei cheio de tesão...Botou a camisinha em mim e veio prú coquerinho, galopando em cima do cavalinho... Dei uma gozada na sua bucetinha...Fui tomar banho, ela também, mas para minha surpresa vestiu logo a roupa se preparando para ir embora,eu continuei na cama aguardando-a para dá mais uma, logo em seguida recebeu uma ligação de um de nós que viu também o TD do Porcupine, e no meio da conversa ela dizia ter 20 anos... Uma mentira! Falou-me ter sido "casada" 9 anos e tem uma filha, então ela começou sua vida sexual com 8 anos? Tem cara e flacidez de mulher de 30 sugada... Coloquei os 200,00 reais no criado mudo da cama, ela pegou o dinheiro e alegara que tinha acertado o programa por 200,00 e não 150,00... Eu disse, mas eu paguei 200,00 olhe direito, foi então que ela percebeu que tinha deixado a onça cair... Mas a checar o valor, pediu desculpas,mas a merda já tinha sido feita, já estava puto por me deixar a ver navios...Porque todas essas considerações? Por que não vale o valor cobrado... Conheço mulheres de 100,00 maravilhosas que até o cú não é cobrado à parte, eu boto mais uma ponta prá foda futura ser cada vez melhor...Ela se esconde num prédio da orla para se valorizar pelo status de morar na redondeza... Mas, nenhum de nós come moradia de puta, num é mesmo?... Fica aqui o alerta, como disse o Porcupine: "como dizem por aí, gosto é que nem cu...podem ir, mas o julgamento será dos senhores confrades"
Nem pelos 100zão sairia outra vez... Só se ela dissesse que me amava e eu acreditasse!...