Danny Medeiros


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Danny Medeiros

#1 Mensagem por seu_homem2006 » 07 Dez 2014, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Danny Medeiros é o nome da gata, de passagem por Sorocaba, liguei para perva, combinei de pegar no estacionamento do Tok&Stok no Parque Campolin em frente o shopping Iguatemi, Me dei bem, do jeito que eu gosto..! Simpática, clarinha, magrinha, 21 anos, 1.68 (+ou-), peitos pequenos bicudinhos, bunda linda com marquinha de biquíni, barriguinha zerada apesar de já ser mamãe, pernas bonitas. Chupeta sem capote com direito a sentir o fundinho da garganta, estilo namoradinha metida em todas as posições, não agüentei mandei o tiro na hora... enchi a boquinha dela de leitinho e lambuzei aquela carinha linda. Foram duas bem dadas, mas regulou o cuzinho vou pegar de novo com certeza e tentar furar o bloqueio dela..kkk

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... -Medeiros/

Danny Medeiros
R$ 250,00 1hr.
R$ 35,00
F (15) 98175-7552


Fui..



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiodesorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danny Medeiros

#2 Mensagem por Fabiodesorocaba » 13 Dez 2014, 23:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi Galera,

Vou deixar aqui minhas impressões do TD que realizei um tempo atrás... acho que tem 2 semanas...

Liguei ela atendeu, estava desocupada e marcamos no motel
A mina e pontual.praticamente chegamo junto LOIRA TOTOSINHA :lol: :lol:
.
Tomei minha ducha, paguei adiantado por ser minha primeira vez, conversei durante o banho pra conhecer bem a mina, isso tem me ajudado muito a conseguir bons atendimentos!

Rolou uns beijos, uma bela chupeta, não lembro se sem camisinha agora, se pá acho que foi, mas não tenho 100% certeza.
O detalhe que marcou o TD foi a hora que pedi o 69, e ela virou... aí meu amigo, tive a certeza que não havia sido o primeiro do dia, ou ela tinha acabado de ir ao banheiro... o cheiro forte veio de trás, não da xereca, essa era limpinha.

Entendi que talvez fosse um caso pontual e claro que não é de propósito, então fiquei na minha um tempo e depois parti pro pau dentro.
Ela pediu que eu sentasse na cadeira do quarto e veio por cima rebolando no meu pau.
Bem da hora, a hora que ela falou que ia sentar com o cuzinho já era tarde demais....

Banho, papo e rua.

Repeteco: talvez, fiquei meio bolado com o lance do 69 que eu curto tanto... pelo preço (R$250,00) e por isso acho que prefiro arriscar umas outras minas que ainda não comi, mas de qualquer forma é positivo.

::basta::

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por billdragon
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1019 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Alice Medeiros
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1212 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Danny Ex Piano Black e EX Olimpo
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Thiago_1987
  • Danny Miah - Santo André
    0 Respostas
    2762 Exibições
    Última mensagem por obrigado531

Voltar para “Sorocaba”