NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagista (31)8957-6205 / R$150,00
Site:
http://www.gpgbh.com.br/massagista
TD realizado a uns 15 dias.
Sempre vinhas acompanhando as fotos colocadas no GPGBH e achava interessante por serem caseiras. Como ninguém ainda havia relatado sobre o grau de veracidade das benditas fotos, eu estava aguardando ansioso para conseguir agendar quando estivesse indo para os lados do shop del rey.
Liguei uma primeira vez, fui atendido com uma certa impaciência. Comecei a perguntar sobre o serviço e a ligação "caiu". Meses depois, acho que a encontrei de bom humor. Tratativas feitas, rumei para a tal Rua Vila Rica informada ao tel. Ao chegar, liguei informando estar na referida rua e do lado oposto à Av. Pedro II, e então mais uma vez a ligação "caiu"....e nada de eu conseguir contato novamente. Insistentemente continuei a ligar, pois não poderia desperdiçar um alvará daquela maneira. Depois de 5 tentativas, novamente atendido e desta vez, fui informado para me direcionar à Rua Alípio de Melo (bairro Caiçara). Chegando lá, que susto!!!! Me atendeu uma baixinha meio gordinha bem esquisita, que não condizia muito com as fotos caseiras do GPG.
Então já dei um jeito de deitar com o mastro para cima e partir logo para massagem mais caliente. Logo ela sacou que não era necessário rolar massagem. Deu uma chupada marromenos. Como fui com o propósito em mente, pedi para chupar sua buceta. Apesar de não desabonar em nada muito negativo (em termos de limpeza), começou com uns gemidos falsos e pediu logo para alocar o brutus no seu buraquinho. Foi na papis and mamis...tentei beijar esquivou...Pedi o butas mencionado no GPG e negou categoricamente... aí já vi tudo....logo gozei, me limpei....ela saiu do quarto de já voltou vestindo roupa do tipo gozou-cabou....Nem tinham se passado 30 min.... Resolvi nem falar nada, porque não compensa bater boca com puta....a contar que estava em um ap hiper ultra mega familar lá do bairro...tive que me esquivar de várias criancinhas para adentrar no bloco.
O motivo de negativar é pelas fotos (algumas não são dela e outras até parecem ser com muito esfoço). Apesar de que negativar garotas do GPG é algo bem corriqueiro. Outro fator foi fugir das tratativas de anal e tudo mais....Disse que meupau era grosso (ah vá...)...Profissional que é profissional que se propõe a liberar o tuim, tem que cumprir...O fato de ser feia, nem levo em consideração por não contar como quesito para mim.
Uma tentativa de notas:
Rosto.................. 4,0 (Feia....mas nem me importaria de fosse uma puta boa)
Corpo..................4,0 (baixinha gordinha)
Seios...................6,0 (grandes)
Bumbum...............6,0
Simpatia............... Ao telefone 4,0...pessoalmente 6,0
Higiene.................7,0 (sem odores)
Beijo......................0,0 (não beija)
Oral.......................7,0
Vaginal...................6,0
Anal...................... 0,00 (só em pinto pequeno)
Presentinho............150,00 (30 min)
Local: Rua Alípio de Melo na região do Caiçara..
Recomendo: Não...Há muitas opções melhores mesmo nesta categoria de preço
Repeteco: Não