Dupla: Amandinha e Bia
R$ 200,00 - Telefone: 62 8247.8951/8247.8138

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patimos12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dupla: Amandinha e Bia

#1 Mensagem por Patimos12 » 14 Dez 2014, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas venho com muita alegria falar dessas beldades, delicias , muito gostosas, eu já estava a um tempão tentando marca com a Amadinha, mas nunca dava certo, ate que essa semana foi o veredito e muito melhor pois ela me disse que também tinha uma amiga Gp pois então resolvemos fazer sexo a três, galera muito bom, a amadinha tem uma rabão pensa numa mulher cavala, muito gostosa uma buceta muito boa pra chupar e pra dizer a verdade poucas conseguiram me dar de 4 e ela aguentou o arroxo eu pequei naqueles cabelos enrolei na mão e meti com força
, Ja a Bia moreninha lindinha bundinha pequena peitos lino durinhos toda meiga e assim esta ainda começando mas vai ficar muito boa na arte da putaria a bundinha e pequena durinha mas tem uma buceta que buceta grande e gostosa e aguenta rola e muita rola kkk... Fomos pro motel Montreal ali na Perimetral ruim o motel mas as meninas fizeram valer a pena muito legais
opa estava me esquecendo o oral das meninas muito gostoso e sem camisinha elas nao fazem sexo entre si mas ajuda voce enfiar a vara uma na outra

Amandinha Bia
peitos 9,6 peitos 9,66
Bunda 10 Bunda 10
Rosto 10 Rosto 10
corpo 10 Corpo 10
buceta 10 Buceta 10
Higiene 10 Higiene 10

Repeteco Sempre fora o custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Dupla: Amandinha e Bia

#2 Mensagem por leonsilver » 18 Jan 2015, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão sem ter nada pra fazer, whatssapp pra cá, whatssapp pra lá eu e dois amigos resolvemos ir pra feira comer pastel. Só esquecemos que as 13:00 horas a feira ainda não funciona e muito menos tem pastel kkkk. Um olha pra cara do outro e diz: “e agora?”. Até que um deles, num brilhante exercício de sabedoria propõe comer umas putinhas no lugar do pastel. Eu disse “prontoooooo, é agoraaaaaaaaaaaaa”. Só faltava saber quem íamos comer, até que lembrei da Amandinha e da Bia, moças que já me deram momentos de alegria num passado não tão distante. Contatos aqui, contatos ali, negociamos os valores, horário, quem iria. Tudo fechado em 5 minutos.
Partimos então para a segunda fase do nosso plano, dividir as tarefas. Logística é fundamental. Enquanto um foi buscar as meliantes no esconderijo delas os outros dois foram comprar o Baré Cola e o Skiny. Em menos de 25 minutos nos encontramos, os cinco; três amigos e a dupla dinâmica, Bia e Amandinha, num lugar incerto e não sabido. De lá rumamos ao Bariloche: Motel barato, novinho e com uma ótima hidro que caberia as cinco pessoas presentes nesse grandioso evento.
As meninas são despachadas, muito bom. Quando chegamos a Bia já deu logo uma pirueta e foi organizar nosso banho na hidro. A Amandinha um pouco recatada foi dançar a música do “Gordinho Gostoso” rebolando aquele bundão no meu pau, que loguinho ficou duro. Quando a Bia sai de dentro da banheira, ela tbm veio participar da brincadeira e eu logo tirei a roupa de ambas. Prontinho, a festava estava começando.
Primeiramente ficamos batendo papo e nos refrescando daquele calor infernal. Num segundo momento fomos fazer boquete subaquático, o que serviu para animar os ânimos. Enquanto isso os dois putoes restantes riam e falavam: “para com isso logo carambaaaa, vamos meter”. Como sou bom companheiro aceitei os pedidos. Como eram três homens e duas mulheres previamente tínhamos acertado quem comeria quem primeiro e quem ficaria no aguarde. Como prezo pela minha privacidade sexual, pego uma de cada vez,com as portas fechadas ( o Bariloche tem essa vantagem). Abaixo vou relatar meu TD com cada uma delas.
Primeiro peguei a AMANDINHA, namoradinha antiga, nem sei quantas vezes eu saí com ela, mas foi mais de 5 e menos de 10. O boquete dela é tão bom, mas tão bom que mais uma vez eu nem comi a danada, só fiquei no boquete mesmo. A brincadeira já tinha começado na banheira, como por obvio tava difícil continuar ali rumamos para o quarto ( enquanto isso um colega já estava chegando a vara na Bia no quarto ao lado). A Amandinha chupa um cacete perfeitamente bem, no maior carinho, lambe o saco, baba bastante, acelera na hora certa e tbm desacelera quando é preciso e olha com aqueles lindos olhos verdes com cara de safada enquanto vc se contorce de tesão. Gozei na boca dela mesmo e ela ainda com continuou os trabalhos mais um pouco para me fazer ainda mais feliz, quando foi cuspir meu liquido do amor acho que já tinha era engolido tudo.
Depois de descansar e jogar conversa fora com os “parças” e com as garotas fui pegar a BIA. Essas meninas melhoram a cada dia. Eu só tinha comido a Bia uma vez com Round duplo. Me lembro que na primeira vez ela tava acanhada e na segunda se soltou. Dessa vez ela tava totalmente desinibida, meteu como uma felina indomada, entrosou fudidamente no sexo, gemeu super gostoso, o que só fez aumentar o meu tesão, além de ser super simpática e fazer um oral bem gostosinho.
No final das contas ficamos um bom tempo no motel. Pra mim foi um ótimo custo x benefício e com a vantagem que como essas meninas cresceram juntas na mesma região fica mais fácil a interação.O único pesar, pra quem gosta disso, é que elas não se chupam, porém se beijam bastante. A banheira do Bariloche que o diga kkk. Nota 10,0 pra elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder