Caros Colegas venho com muita alegria falar dessas beldades, delicias , muito gostosas, eu já estava a um tempão tentando marca com a Amadinha, mas nunca dava certo, ate que essa semana foi o veredito e muito melhor pois ela me disse que também tinha uma amiga Gp pois então resolvemos fazer sexo a três, galera muito bom, a amadinha tem uma rabão pensa numa mulher cavala, muito gostosa uma buceta muito boa pra chupar e pra dizer a verdade poucas conseguiram me dar de 4 e ela aguentou o arroxo eu pequei naqueles cabelos enrolei na mão e meti com força
, Ja a Bia moreninha lindinha bundinha pequena peitos lino durinhos toda meiga e assim esta ainda começando mas vai ficar muito boa na arte da putaria a bundinha e pequena durinha mas tem uma buceta que buceta grande e gostosa e aguenta rola e muita rola kkk... Fomos pro motel Montreal ali na Perimetral ruim o motel mas as meninas fizeram valer a pena muito legais
opa estava me esquecendo o oral das meninas muito gostoso e sem camisinha elas nao fazem sexo entre si mas ajuda voce enfiar a vara uma na outra
Amandinha Bia
peitos 9,6 peitos 9,66
Bunda 10 Bunda 10
Rosto 10 Rosto 10
corpo 10 Corpo 10
buceta 10 Buceta 10
Higiene 10 Higiene 10
Repeteco Sempre fora o custo beneficio