Boa noite galera. Conheci esse fórum através de um amigo meu de Porto Alegre, inclusive cheguei a sair com uma garota aqui do fórum a uns 20 dias atrás, mas não me interessei em comentar pelo fato de não ter ficado satisfeito, pra quem conhece foi a Ana Júlia. Mas tudo bem, resolvi me cadastrar e participar constantemente a partir de agora. Conheci a Cristina na terça-feira passada em um bar próximo a sua casa, que se chama aquarius, estava acompanhada de um casal, mas mesmo assim tive a coragem de chamá-la para conversar e não foi nada fácil, muito discreta, resolveu abrir o jogo e falar q era acompanhante depois de quase uma hora. Mas como fiquei fã dessa garota de apenas 19 anos, não me surpreendi, devido a saia curtinha com q estava e um top maravilhoso. Vou resumir logo... Sabendo q era gp, intimei depois de trocarmos alguns beijos deliciosos, fomos para o Aphrodite motel, e já no caminho com aquele rostinho de menininha toda comportada, se transformou, pegou gostoso no cassete e falando q já estava louca para me beijar todo e fazer o q mais gostava q era sexo. Palavras dela. Chegando lá foi tudo muito melhor do q eu imaginava, seios naturais médios, perfeitos, pernas grossas, sem barriga, bundinha durinha e toda empinadinha, afinal nem 20 anos tem ainda. Faz um boquete perfeito, transa em todas as posições, sem frescura e beija muito gostoso. Só não quis fazer completo nem a pau. Mas isso ae, resolvi colocá-la aqui no fórum pq eh um desperdício só eu comer e vcs meus parceiros não. Eh uma delicia e compensa demais. Linda e muito gostosa. Guria pra namorar..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85046235 / 81988259