Leticia Costa
R$ 200,00 - Telefone: 8496-3107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Leticia Costa

#1 Mensagem por Bagualblue » 13 Jan 2015, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 100

Para comemora este numero marquei com uma perva que a tempo estava de olho, mas por falta de horário disponível e etc nunca conseguia agendar.

No primeiro momento nem era esta garota que eu tinha agendado, e sim com Dani Massagem, já que sou vidrado numa massagem com sacanagem e influenciado pelo relato dum confrade sobre a Dani, liguei para o telefone que achei que fosse dela e me atende a Leticia Costa, meu Deus que voz sensual tem esta menina, bem atenciosa e solicita, mas como tinha perguntado pela Dani a principio seria a massagem com ela.

Na sexta no horario agendado e indo do trabalho direto para o Local, que fica na rua Arcipreste Paiva, o mesmo que tinho feito um TD com a Karol Lacerda e na ocasião não cheguei a ver a Leticia. Toquei o vídeofone e uma vozinha pede que eu suba, prédio tranquilo e portaria não incomoda.

Chegando no Ap me abre a porta e sou recepcionado por uma linda ninfeta de +- 1,65, morena exótica, corpo médio e um sorriso encantador, pergunto pela Dani e ela me diz que só esta ela, quer dizer houve um desencontro de agendamento.

Como de cara xonei pela gatinha, vamo ver seus atributos fisicos e sexuais, me leva para um quarto onde tem uma cama sofa, e ar condicionado portatil para refrescar o ambiente, como estava muito quente o dia peço uma ducha, me leva até o banheiro com chuveiro improvisado onde me refresco lavando o saco, cacete e demais partes.

Na volta ela toda atenciosa vai se despindo, mostrando sua anatomia, seios médios para grande, coxas torneadas, sem barriga, ninfeta de uns 23 anos, cabelos lisos pelos ombros e uma simpatia fora do comum.

Pede para me deitar, pegunta seu quero carinho e vem por cima, me beijando todo de cima para baixo, repetidamente, esfregando seus lindo seios num ritual excitante, ficou nestas preliminares alguns minutos, ai acaricia o bagualzinho e encapa o mesmo, pega no mastro e vai engolindo com sua boquinha de veludo bem lentamente, oral delicioso e suave, enquanto vou acariciando com as mãos seu corpo.

Ai pedi para degustar seu corpo, dei uns beijos em sua boca (beija timidamente, talvez pelo primeiro encontro) e fui descendo pelas peitolas até chegar em sua pepequinha, beijo sua virilha e chupo seu grelinho, bucetinha cheirosa e deliciosa, fico um tempinho lambendo seus labios vaginais enquanto ela geme baixinho, então vejo que ela goza e paro.

Vou por cima em PPMM onde soco e noto que sua pepeca esta super molhada, o cacete deslizava sem resistência, fico nesta posição curtindo a transa, após peço que venha por cima de frente, onde suavemente galopou no meu cacete, achando que ia gozar peço para come-la D4, onde soco bastante, deito-a de bruços e já querendo gozar bombeio pra caralho dentro de sua bucetinha até despejar.

Leticia, recomendo por que não sou egoísta, e repeteco com certeza, por que a gatinha é encanto de mulher menina., papinho informal onde me diz que é natural do Mato Grosso, se pegar um bronzeado forte fica com a cor de morena jambo

Ducha limpa foda, cache de 30 min, de 100,00 e bora pra casa.

A gatinha não faz anal, não sei se faz oral sem camisinha, talvez com uma tx extra, porque vale a pena ser chupado no couro por sua boquinha.

Seu horário vai das 9.00 até as 19.00, mas se agendar para depois faz fora do horário.

Tem informação no vivanuncios onde as fotos não são dela, tem até uma certa semelhança. http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /107104936

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder