Nicole Avila - www.felinasdailha.com.br
R$ 300,00 - Telefone: (027) 99828-2740

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Nicole Avila - www.felinasdailha.com.br

#1 Mensagem por Explorer » 14 Jan 2015, 19:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem sair com garotas capixabas resolvi arriscar geral e pegar uma garota nova, desbravada no risco.
Depois de vasculhar detalhadamente diversos sites, encontrei a Nicole no felinas da ilha. O que me impressionou foram os lindos olhos mostrados no site e a boca, além do corpo e cabelo, a altura. Tudo parecia certo e dizia fazer anal. Tudo bem, fui tentar então.

Liguei e a menina tem uma voz linda, super educada e atenciosa. É de Vila Velha e como eu estava em Vitória diz que cobrava o deslocamento e iria no próprio carro. Também pediu acréscimo para o anal (está indicado assim no site). Dei uma negociada de leve e vamos em frente.

Garota super pontual, chegou no motel praticamente junto comigo na hora marcada. A visão inicial me impressionou muito: garota realmente bonita. Rosto lindo, acima da média das GPs, olhos esverdeados naturais, boca bonita, pele lisinha e levemente bronzeada, alta mesmo sem salto, roupa legal. Impressiona muito, dá para levar na balada e fazer sucesso e tudo mundo ficar olhando. E olha que sou exigente. :D :D :D

Beija super gostoso, se entrega, toma iniciativa, parecia estar gostando mesmo. Corpo todo lisinho, sem tatuagens, pernas grossas, bunda linda sem estrias nem celulite. Seios naturais relativamente grandes mas não muito, não muito durinhos, exatamente o que está nas fotos. Faz oral sem camisinha gostoso, babado e é obediente, gostei.

Camisinha no instrumento e ela veio por cima por muito tempo, beijos, etc. Depois de lado e pedi o cuzinho, gel e vamos em frente. Cuzinho delicioso, comi primeiro de ladinho depois ela veio por cima e depois ficou de bruços quando soquei muito e muito tempo naquele cuzinho gostoso e ela gemendo e pedindo mais :D :D :D :D . Intervalo, banho e outra rodada com mais oral, papai-mamãe, ladinho e acabei gozando nos seios. Ela não deixa gozar na boca nem no rosto de jeito nenhum :( .

Enfim, garota aprovadíssima, do jeito que eu gosto ( fora o preço :( ). Recomendo e vou repetir em breve, com certeza.

O custo é 300,00, mas cobra o deslocamento (no meu caso) e 100,00 do anal (negociei). Não tem local, só faz saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeca (Ávila)
    por CrocoDoInterior » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3977 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Ramiro D'ávila, 66
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Área Trash
    10 Respostas
    6283 Exibições
    Última mensagem por Velhaguarda
  • Laura Ávila
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    9011 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Raquel Ávila
    1 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Yasmin Ávila
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3654 Exibições
    Última mensagem por dart vader

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”