Marcela - Tribuna
R$ 50,00 - Telefone: (27) 9985-37033

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FodeKenga
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jan 2015, 09:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela - Tribuna

#1 Mensagem por FodeKenga » 16 Jan 2015, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana resolvi arriscar com as putas do centro de Vitória.
Liguei para Marcela, que foi bastante educada no telefone, ela atende no Centro de Vitória, no Ed. Murad que fica quase em frente a escadaria do Palácio, local bastante visado e esquisito, mas mesmo assim resolvi arriscar pelo preço da puta (50 reais).
Após o sufoco para entrar no local, por ser bastante manjado, quando a kenga abriu a porta da sala fiquei até surpreso, não esperava encontrar uma vadia tão gostosa no centro de vitória.
A puta é MULATA, eu adoro mulatas e negras.
Tem um corpão, coxas grossas e bumbum grande, sem estrias e celulite, mas tudo durinho, acho que ela malha.
Aparenta ter uns 20 anos.
Os peitos são médios, são razoáveis, nem duros nem moles.
Como a kenga é grande, estilo mulher melancia, tem um pouquinho de barriga, mas bem pouco mesmo e não atrapalha o conjunto da obra.
Eu gostei mais do rabo da kenga, que é grande e gostoso.
Ela também tem um rosto bonito, cabelo preto e liso.
Só o local que não ajuda, tem outras kengas lá, e da para elas ouvirem tudo que acontece no quartinho, no banheiro eu nem arrisquei entrar, sai com o pau melado mesmo kkkkkk.
Vamos a foda. A kenga começou dançando para mim e depois fez um streep esfregando aquele rabão em mim, eu fiquei doido.
No hora do vamos ver ela chupou com capote, chupada burocrática, poderia ter sido melhor, a buceta estava bem molhada e prontinha para ser estocada. Beijo na boca só selinho, não beija de lingua.
Resumindo, ela não é uma deusa do sexo, mas é muito melhor que muitas putas de 200 reais ou mais.
Vale a pena pelo preço (50 reais) e pela kenga que realmente é gostosa e se esforça para agradar, mas o local deixa muito a desejar.
Esse é meu primeiro TD aqui, quem tiver indicação de negras e mulatas posta ai pra nós.
50 reais por 30 minutos
100 reais a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”