Fui No Las Vegas No Ita
R$ 200,00 - Telefone: 09183012405

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudedor Da Matina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fui No Las Vegas No Ita

#1 Mensagem por Fudedor Da Matina » 17 Jan 2015, 23:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
:oops: Passando com meu Carro em frente a boate, tem um rapaz que me convidou pra conhecer a casa, paguei R$10,00, com uma cerveja gratis, estacionamento por conta da casa.

Entrei na Boate Las Vegas no Itatinga, Logo na entrada tem uma bela piscina, fui atendido por uma morena clara baixinha chamada Paloma Rangel, paguei um drink, ela começou a dançar e se esfregar no meu pau, não esperava quando ela beijou minha boca.

Depois começou a tocar uma musica bem sensual, e ela passando a bunda no meu pau, nós iamos pro quarto, mas aí teve um show de strip tease com uma modelo muito gostosa.

Eu estava quase comendo ela na boate, depois do show pegamos a chave do quarto, e chegando lá ela começou a chupar minha piroca dura, ela passava a lingua nas minhas bolas, eu olhei pra cara safada dela e ela virou de costas como se advinhasse meu pensamento colocando minha rola inteira na buceta dela, chegou uma hora que ela começou a bater a bunda com força, eu fui pra pegar o cabelo dela, ela não deixou, então eu segurei a cintura dela e dei uns tapas, que ela pediu, quando eu dei por mim, estav segurando ela forte, e gozando. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Fui No Las Vegas No Ita

#2 Mensagem por Guigo® » 23 Jan 2015, 10:59

Jesus, cut off my balls!!

Olha o promoter do inferno aí de novo fazendo promoção da armadilha pega moscas. Tsc, Tsc...

Esta esquina maldita deve ser fechada pela defesa civil, se não pela defesa sanitária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder