Andressa Mattos
R$ 200,00 - Telefone: 9838-9363

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Andressa Mattos

#1 Mensagem por Padre » 11 Ago 2003, 21:59

MANCADA
Andressa Mattos tel: 9838-9363

Liguei para essa GP porque tinha me interessado pelas suas fotos, pois eu era assinante do www.mclass.com.br, que é um site com belas fotos. No telefone perguntei se ela beijava e ela fez cú doce e depois disse que dependia da higiene do cliente, avisei que comigo então estava certo e então ela falou que tudo bem que beijaria. Combinei o preço, R$ 200,00 por 1 e 1/2 h. Qual a minha surpresa quando cheguei em seu flat e uma loirinha dragônica :? me atendeu dizendo que era a Andressa. Deixei ela tirar a roupa, pois o peito da Andressa é inconfundível, na época, 6 meses atrás, ela não mostrava o rosto. Quando a mina tirou a roupa fiquei puto, pois não tinha nada a vêr com a Andressa. :evil: Fiquei fudido e pedi para a mina ligar pra a Andressa. Após muitas negativas de que não seria a Andressa e eu ameaçar fazer um ********* no flat, pois fiquei muito puto, a mina abriu o jogo e avisou que a Andressa não beijava e por isso pediu para a mina trocar com ela e dividir a grana da transa. Esta puta me deixou, então, mais fudido ainda e pedi para falar com ela. A GP ligou para a Andressa e eu falei um monte para esta GP. O que me deixou mais fudido é porque eu estava super a fim e a mina fudeu meu esquema, pois perdi meu tempo, que é extremamente precioso. Seria o mesmo que pedir Filet e servirem acém, para quem come sempre carne percebe a diferença. Ela perdeu uma ótima chance de ganhar uma grana e eu perdi meu tempo. Infelizmente eu acho que fui mais lesado do que ela. Ela esta no mclass, ainda, e agora mostra a fuça. Vale como aviso para quem sai com GP que não mostra o rosto e se não for o que você espera, não pense duas vezes vire as costas e vá embora.

Fotos:
http://www.censurado.com.br/nome.php?no ... essamattos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por camus » 27 Ago 2003, 01:13

MANCADA
Onde vc marcou o encontro com ela? Eu marquei com ela num flat (que mais parecia um apto) na Nhambiquaras. Quando cheguei, de fato quem atendeu a porta foi outra garota.... !!!!! (e eu já havia saído com ela quando ela atendia por Dani, ,num flat na Jaú). Na ocasião, como estava muito "na seca" (e a garota sbstituta era bonitinha), decidi traçar aquela garota mesmo! Mas com certeza ela perdeu um cliente!!!!!!!

OBS: ela também atende por Aghata.

Link:
🔗

LOIRO GOSTOSO SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por LOIRO GOSTOSO SP » 27 Jan 2004, 16:48

POSITIVO
fiz um TD com esta perva Andreaa ( se é a que atende num apto na inhambiquaras em frente ao um lava rapido ) faz alguns meses...

gostei muito da mina....carinhosa..bom papo..tava bronzeada..e comigo nao teve esta confusao de marcar com a nora e ter que comer a sogra..

pechinchei até um desconto que me foi concedido , com direito a botar naquele rabinho que tava bem arrombadinho...

dos TDs pela vida este me marcou ..apesar de nao ser nenhuma beldade sei la esta GP foi legal...

agora nós putanheiros do cacete temos que aprender...se no lugar da puta que encomendamos chegar uma outra tem que mandar embora ou dizer que vai pagar metade do combinado...

e mais um coisa como nao existe inflaçao de buceta nem aumento de caralho ta na hora da moçada começar a por um teto de preço se nao estas putas vao nos levar a falencia.....o fado nao sera falir o foda deve ser falir com pica dura e ter que bater uma bronha...

começe sempre mandando 50 % do que a puta pedir..a maioria reduz o preço inicial....se nao logo logo precisarei de emprestimo para comer GP..

Link:
🔗

Responder