Conheci a Carol através da Antonelli (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 62&dc24e48). Disse-me ser uma menina muito linda, simpática e carinhosa, que faz bem meu estilo.
Resolvi entrar em contato com a Carol. Por telefone, já demonstra ter simpatia de sobra: sabe conversar bem, é educada, soube explicar detalhes de seu atendimento com muita clareza, demonstrando óbvios traços de uma educação e delicadeza que foge ao esteriótipo das que encontramos por aí.
Ela me deu opção de R$350,00 por 1 hora ou R$400,00 por 1 hora e meia. Escolhi a segunda opção pois minhas expectativas estavam boas, pela simpatia e educação ao telefone e também pelo aval da Antonelli.
Marcamos no Eros. Ela foi de condução própria, chegou praticamente junto comigo.
Quando eu abri o portão pra ela e ela saiu do carro, quase cai pra trás. Trata-se de uma loira com rosto lindo, sorriso maravilhoso. Branca, quase polaca, faz muito jus a seu sobrenome germânico.
Me cumprimentou com um selinho e entramos no quarto.
Ela veio muito bem apresentada. Body colado no corpo com uma saia jeans, sandália, vestimentos de parar o trânsito. Se quisesse ir pra uma balada já estaria pronta pra sair. Gosto disso, de saber que há preocupação de se apresentar bem, de agradar. Significa que passou parte do seu tempo se preparando para ir me ver. Demonstra que se importa.
Conversei um pouco para quebrar o gelo, senti-a um pouco apreensiva, talvez um pequeno sinal de nervosismo. Não faz isso com frequência, alegou, algo que acreditei devido a maneira que estava se portando.
Depois de um papo, tentei beijá-la e fui correspondido com um belo beijo. A princípio, contido, mas depois se soltando. Tem um beijo muito gostoso, sabe quando acelerar e quando frear, senti uma entrega na maneira como me beijou e isso sempre deixa o momento agradável. Mais pra frente do nosso momento confessou que não beija todo mundo mas gostou de mim. Talvez essas palavras sejam clichês pra me agradar, talvez seja verdade. Eu creio na segunda alternativa. Ou talvez só queira que seja isso!
Fomos nos despindo enquanto beijávamos e logo estávamos nas nossas roupas íntimas. Sua calcinha e sutiã eram de tons claros, quase rosa, bem menininha. Quando tirei seu suitã, pude ver a beleza que são seus seios. São silicones. Eu particularmente não gosto, mas o cirurgião que fez, soube fazer um ótimo trabalho. Seus mamilos são rosados, bicos medianos. Gosta que acaricie, mas com cuidado.
A menina tem um corpo perfeito, barriga chapada, daquelas que se perdem 3% de gordura já começa a aparecer músculo (eu espero que isso nunca aconteça!). Cinturinha perfeita no formato "ampulheta" com a bunda. Bunda que é muito linda, por sinal. Média pra grande, proporcional ao corpo.
Quanto tirei sua calcinha, fiquei maravilhado. Sua buceta é toda perfeita, pequenininha, rosinha. Toda depilada. Grelo bem pequeno, demonstrou adorar ser chupada.
Meu pinto tava trincando só de chupar a menina então não aguentei. Coloquei camisinha e fui por cima dela, no papai-mamãe. Até assustei quando ele entrou, menina apertada demais. Comecei bem devagar pra não passar vergonha. Ela me ajudou muito pois me beijava bastante enquanto eu ia aumentando a velocidade. Esse estilo namoradinha carinhosa dela é muito cativante. Pra quem
curte esse estilo, é um prato cheio.
Ficamos um tempo no papai-mamãe e resolvemos variar. Ela quis vir por cima. Chupou um pouco com camisinha. Só faz assim, infelizmente, nem tudo é um mar de rosas. Sentou no meu pinto e cavalgou com responsa. Vira e mexe ficava com seu corpo reto raspando o grelo e mim, vira e mexe deitava em cima de mim pra me beijar.
Fomos de quatro, aí pra matar o caboclo. Sua cinturinha e seu quadril formam quase que uma obra de arte quando empinadinhos daquele jeito. Fui enfiando devagarinho e em breve estava bombando forte com ela gemendo baixinho e adorando. Não resisti muito dessa maneira, acabei gozando.
No intervalo, voltamos a conversar. Como ela conversa bem, o momento fica completamente agradável. Nem vi o tempo passar.
Depois de um tempo estávamos nos beijando novamente e partimos pra segunda. Foi mais longa que a primeira, mas sem nenhuma novidade. Muitos beijos e muitos gemidos. Dessa vez gozei depois de um tempo batendo punheta com ela sentada na minha boca.
Sai do motel muito satisfeito e completamente relaxado.
Eu recomendo para todos. Ela atende em dupla com a Antonelli mas infelizmente a Antonelli irá embora sexta, dia 30, mas pretende voltar a Cuiabá daqui a um ou dois meses. Eu queroprovar as duas em dupla, com certeza.
Confrades, essa é daquelas que vale a pena dar de presente pra si mesmo de vez em quando. Poderia ter pago R$350,00 para tê-la por uma hora mas não tem como não dar R$400,00 pra ficar um tempo a mais e rolar a segunda transa. Ela é deliciosa, namoradinha, carinhosa, quem tá procurando menina assim e não frieza de algumas garotas que bem sabemos, é um prato cheio.
Recomendo sem nenhuma ressalva.