NEGATIVO Nome da Garota:Gisele Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom , saí com a Gisele à pouco tempo e venho à vocês para relatar como foi.
No telefone ela não é muito simpática não , sendo sim educada mas respondendo uma vez ou outra com secura as perguntas que você faz:
Beija na boca? Depende da higiene do cliente.
Faz oral sem camisinha? Depende da higiene do cliente.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Qual é o valor de seus serviços? R$300,00
Tudo combinado marcamos de nos encontrarmos no Motel Tropical Inn na parte da tarde.
Fui ao motel , tomei meu tradicional banho , liguei para ela para falar em qual quarto eu estava e a esperei.
Quando ela chegou tive uma grata surpresa de ver que a menina é realmente muito bonita de rosto e o corpo é igualzinho o das imagens do site.
Ela entrou , me deu um beijo e começamos à conversar. Ela ao vivo foi diferente do que ao telefone sendo simpática e conversando bem comigo. Depois de um tempo fomos para os negócios.
Resumo:
01º Ela beija bem , não tanto e também não fica beijando muito não.
02º O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e é bom , mas nada demais comparado à algumas acompanhantes que eu já contratei.
03º Ela não me deixou fazer sexo oral nela. Não sei o porque.
04º No sexo ela é boa mas não é tão participativa não. Ela não regula posição mas você sente que falta mais empenho ali. Fizemos em uma ou outra posição e depois de um tempo não aguentei.
05º Depois disso conversamos um pouco e ela foi tomar um banho. Com um pouco mais de 40 minutos ela começou à se trocar falando que tinha que ir pois a Amanda ( outra acompanhante amiga dela que mora junto com ela ) estava esperando no carro. Ela se trocou , eu a paguei , ela foi embora e fiquei nada satisfeito com os serviços da moça.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 07
Sexo Oral: 06
Sexo Vaginal: 06
Sexo Anal: Não Faz
Simpatia: 06
Tempo com o Cliente: 06
Se recomendo?
NÃO.........................
Olha , não é só ser bonita e ter um belo corpo que vai valer à pena para você contratar o serviço de uma acompanhante.
Eu esperava um ótimo serviço , com qualidade , com muito mais simpatia e muito mais dinâmica.
O serviço prestado à mim não vale R$300,00 nem aqui e nem na China. Me desculpe mas é a verdade.
Esperava um serviço melhor , muito melhor , pelo valor cobrado. A cereja do bolo é não ter ficado o tempo correto comigo e ter ido embora antes com a desculpa citada acima.
Não recomendo e não haverá repetição.
Abraços à todos...................................