POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este e da seríe pondo em dia
Sai com a Barbie ruiva em dezembro o contato foi um pouco dificil liguei varias vez e nada tada dezanimando pois o cel da garota e de sampa ai tive a ideia de adicionar no zapzap e ai vi uma fotinha dela gotei demais então mandei um zapzap que ela respondeu algumas horas depois mandou foto,valores o que rolava etc e tal.liguei em seguida e combinamos proi dia seguinte nas proximidades do MCDonalds da rio de janeiro ao segar que belissima surpresa garota muito melhor que nas fotos bem vestida, e chama atenção pelos cabelos ruivos e maquiagem forte tava de calça preta e blusinha amarela,no motel eu banho e quando volto a "Arielzinha" tava so de calçinha fio dental e aquele par de "tufas" (Peitos=Tufas) apontados pra mim
a piroca subiu na hora,que delicia,ai carinho,beijinhos começei beijando o pescoço fui descento pras tufas ela sentou na cama,deitou aredei o fio dental dela de ladim e não resisti chupei,lambi,babei,enfiei a lingua na xota branquinha dela ate ela gozar gostoso na minha boca
, serio achava super dificil uma gp gozar assim mas ela foi super natural e espontanea,,deu ate uma dimidinha e o mel realmente escorre da xota branquinha dela
, alguns segundos de pausa e logo ela vem num boquete gulozão chupa,mas chupa com vontade,garganta profundissima bate a benga na cara cospe chupa denovo coisa de louco tava quase gozando, ai encapei a benga e peguei ela de frangum que delicia,ela deitada eu de pe fudendo a xota e manando nas tufas,então tava calor pra kario ela veio na cavalgada primeiro invertida depois de frente e as teta pulado na minha cara ai pus de 4 de frente pro espelho e soquei gostoso ate o leite ferver e ela ainda ficou um tempinho rebolando na rola já babada
,Banho eu depois ela e ai pedi o jilo assim que ela voltou pra cama ai combinamos o valor e comi aquele cuzinho com ela de franguim esfregando a xota e eu com as mão sarrando as tufas dela, não consegui seguram mem 5 minutos e 2x0,
Banho novamente pedi a contta paguei,paguei a ruivinha e fui pra casa de saco vazinho.
Notas:
Rosto: 8,5 è bonita,bem maqueada so não leva dez pelo "narizinho"
Corpo:9 Tipo Boneca Barbie sem barriga,seios grandes e firmes e bunda e pernas compondo o conjunto Barbie
Beijo:7 Gostoso de lingua,mas sem muito tesão so pra cumprir o combinado
Peitos:9,5 Não tenho preferencia de tamanho,gosto de todos os tamanhos desde que servidos avontade e os dela são grandes,firmes bicos claros e uma delicia de chupar e ela não amarra
Bunda:8 Media com pelinhos loiros e firme poucas imperfeições
Pernas,7,5 Torneadas e combinam com o restante do corpo
Perfume:8,5 Suave sem exagero e muito gostoso
Buceta: 9 Carnudinha,grelinho aparante,depiladinha e lubrifica naturalmente,
Oral: 9 Guloso ela sabe bem como agradar e parece que adora chupar uma rola
Cuzim:8,5 Apertadinho,Limpinho sem frescura,so ta levando 8 porque nem deu prazo pra por de 4 e logo gozei ela parece relaxa-lo quando voce enfia ate no fumdo e aperta-lo quando voçe deixa so a cabela la dentro
Custo: 300 Contos dela com o pedagio do jilo e +/- 1 hora e meia (Era Meu Presente de Natal)
Motel acho que foram 60/70 Contos (Tupis C/* São Paulo)
Resumo:Ate então,excelente foda,garota cumplice no sexo,educada,bonita e gostosa,mas se for verdade que Mr.Orion divulgou que ela tbm atende no CDG o Custo/Beneficio foi pro espaço afinal no CDG o tempo e corrido mas é bem + barato talvez no CDG sairia por 80tão 15/20 minutos com Jiló
Mas é isso ai,tive o tempo suficiente pra saboriar a "Arielzinha" com prazer e tranquilidade afinal eu que tinha que ir embora depois de 1 hora
OBS: Ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos do zapzap,fotos que lamentavelmente tive que apagar "por Cauzu!da Onça"
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"