Luciana
R$ 100,00 - Telefone: 9351-2995

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Luciana

#1 Mensagem por leonsilver » 09 Fev 2015, 14:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A Luciana é minha “amiga” já faz um tempo. Eu tinha perdido o contato, por um acaso do destino a reencontrei. Nesse reencontro ela já solta que queria me “ver” novamente e que desta vez me daria uma “brinde”. Brinde é comigo mesmo kkkk, claro que não neguei. Encontro marcado, fight realizado. Pena que eu não estava bem no dia.
Ela ta mais linda ainda. Moreninha, educada, simpática, marquinha de biquíni, 20 aninhos, 1.60 de altura... um charme.
O boquetinho dela é muito gostoso. Ppkquinha depiladinha e bastante cheirosa. Lubrifica naturalmente e geme gostoso. Pelo menos comigo chupa o couro (mas meu JR é caso a parte, super cheiroso kkk) Ao todo, desde que a conheço já tinha ficado com ela umas 10 vezes, agora que a reencontrei acho que vou inteirar as 20 kkkk.
No final acabei comendo apenas o brinde dela. A bicha é danada, saca o KY da bolsa, faz um massagem nos seus testículos te olhando com cara de menininha safada,passa lubrificante nos dois senta como se fosse o último cacete do planeta, gemendo de forma irresistível. Agüenta em todas as posições, sem dó, nem reclama. Assim não tem como, é leite na sacola.
No segundo round foi mais massa ainda. Ela disse que tinha uma novidade pra me mostar (pensei, tomara que seja coisa boa!! :oops: :oops: :oops: ) e me mandou virar de costas. Fez uma bela de uma massagem e finalizou na punheta, eu acho que apaixonei do meu amorzinho de novo.
Notas:
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Boquete: 10,0 (eu adoro)
Brinde: 10,00
Preços: sem brinde é R$ 100,00, com brinde R$ 150,00. Pacotão completo: Brinde, PPk e massagem 200tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Luciana

#2 Mensagem por perfectxx » 15 Fev 2015, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde em clima de carnaval aos amigos foristas.

Estive com a garota na ultima quinta feira e:

1º acho que o forista acima não esta falando da mesma garota
2º se estiver falando provavelmente o único interesse em postar o relato acima foi o de prejudicar a mesma.

Vamos aos fatos, conheci ela através do idealizador do tópico, que por ventura e meu amigo e sempre me indica as garotas em primeira mão, marquei com ela e fui busca-la em sua casa próximo ao novo mundo bem perto da anhanguera com a br. a garota e muito bonita entrou no carro com um belo sorriso alem conversar bastante, papo legal e ser extremamente educada e cheirosa.
fomos para aqueles motéis no novo mundo "carpe dien" chegando la tomei uma ducha e ela logo depois, quando chegou na cama ja caiu de boca, fazendo um oral perfect, que por estar tao delicioso fez com que minha primeira vez fosse o oral rsrsrs. tempo, tomada uma coca cola fomos ao segundo round que começou novamente com um oral perfeito e depois a peguei em varias posições as quais consigo fazer kkkk tendo em vista que já não tenho mas tanta elasticidade para exageros rsrs. finalizei com ela d4 gozando naquela bunda deliciosa olhando para aquela cara de ninfeta tarada que ela tem.

o tópico não e o lugar para disputas pessoais, mas aproveito o momento para solicitar ao nosso moderador que faça uma averiguação dos fatos, mas tenho certeza de que o amigo acima deve ter se enganado de tópico. achei engraçado o nick do mesmo ser tão parecido com o do nosso amigo leonsilver que sempre trás carne fresca e boa, como se conhece atualmente (friboi) para a area goias do gpguia.

boa tarde a todos
perfectxx

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luciana

#3 Mensagem por numtim » 07 Mar 2015, 01:19

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela nao e isso tudo que disseram nao!Quando liguei perguntei quanto era completo com anal.E pelas palavras dela:E 100 COMPLETO SEM FRESCURAS,SEM PRESSA!Entao busquei ela e fomos para o motel.Quando chegam9s no motel ela ja foi direto na geladeira e pegou uma agua.Nem ao menos avisou.Depois fomos tomar banho.Quando saimos ela chupou um pouco depois pegou um creme(lubrificante) passou um pouco e fez algumas posicoes fingindo uns gemidos ate que gozei.Na segunda a mesma coisa.Chupou um pouco,pegou,passou o creme novamente fez algumas posicoes ate q gozei.E nenhuma das duas vezes quis beijar!Quando terminou a segunda eu tomei banho e depois ela foi tomar.Tomei banho e fiquei esperando ela tomr o dela.Ela saiu e ja comecou a vestir a roupa.Eu disse ja?Ela disse ja!Vamos!Na verdade quando ela disse ja,ja estava vestida e eu nao.Eu ainda estava pelado esperando pra ver se ela era apressadinha.Nao ficou nem uma hora.

Link:
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por lexlutor22 » 07 Mar 2015, 01:32

NEGATIVO
Boa Noite!!! Colegas

Confirmo o relato do colega acima. Porque aconteceu comigo desta forma, sai com a mesma semana passada e havia combinado completo, mas ela não fez comigo. Então ela é uma péssima Gp não tem futuro aqui no Gpguia, ela esta aqui somente para explorar e tirar dinheiro nosso, ela é muito ruim na cama não faz nada é uma galinha morta na cama não tem iniciativa nenhuma é fria e finge muito, realmente ela passa um tal de creminho na xana que pra minha gp que faz isso não tem lubrificação nenhuma e é uma verdadeira profissional do sexo, além do que é pior ela não beija chupa mau péssimo e assalta o frigobar, perdi o meu tempo e dinheiro saindo com esta bandida, nunca peguei uma gp tão ruim aqui no gpguia.

Então meus colegas esta aqui a dica, tome muito cuidado ao sair com ela pensa duas vezes se não irão perder o seu tempo e dinheiro.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por numtim » 07 Mar 2015, 02:32

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
[quote="numtim"]Ela nao e isso tudo que disseram nao!Quando liguei perguntei quanto era completo com anal.E pelas palavras dela:E 100 COMPLETO SEM FRESCURAS,SEM PRESSA!Entao busquei ela e fomos para o motel.Quando chegam9s no motel ela ja foi direto na geladeira e pegou uma agua.Nem ao menos avisou.Depois fomos tomar banho.Quando saimos ela chupou um pouco depois pegou um creme(lubrificante) passou um pouco e fez algumas posicoes fingindo uns gemidos ate que gozei.Quando fui colocar na bunda dela ela falou que era mais 50 entao eu falei q no telefone ela disse q era 100.Ela disse qnao !Q com anal era mais 50.Achei q nao compensava entao deixei pra la.Na segunda a mesma coisa.Chupou um pouco,pegou,passou o creme novamente fez algumas posicoes ate q gozei.E nenhuma das duas vezes quis beijar!Quando terminou a segunda eu tomei banho e depois ela foi tomar.Tomei banho e fiquei esperando ela tomr o dela.Ela saiu e ja comecou a vestir a roupa.Eu disse ja?Ela disse ja!Vamos!Na verdade quando ela disse ja,ja estava vestida e eu nao.Eu ainda estava pelado esperando pra ver se ela era apressadinha.Nao ficou nem uma hora.

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por luckskywalker » 07 Mar 2015, 18:45

NEGATIVO
Bom comigo o que tenho a relatar, e com relacao a pressa da nossa companheira, que posterior a primeira, ja saltou da cama e foi vestindo a roupa, ela e uma delicia chupou gostoso nao muito tempo aquela chupada rapida somente pra deixar o guerreiro duro, posterior ja sentou e no mais trabalhou direitinho mas nao interagiu bacana fica a dica pra gp que precisa mudar o comportamento, o cliente tem que estar em primeiro lugar, e puta tem que gostar de dar puta que da somente por dinheiro e nao se entrega na foda nao fica no mercado

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#7 Mensagem por King Viking » 16 Mar 2015, 07:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota por esses dias atrás. Marcamos tudo pelo Zap zap e combinei de pega-la próximo a sua casa perto do terminal Pc da Bíblia. Rumamos ao matadouro mais próximo. Achei ela muito bonita. Tem cara de menina novinha por volta dos 20 , talvez mais, o sorriso metálico é tímido porem bonito também, o corpo é esguia com curvas no lugar e o destaque vai para o bumbum e o cabelo que achei na proporção ideal, os seios são um pouco flácidos devido a maternidade mas ainda sim macios e bons de chupar. Achei ela meio tímida mas aos poucos foi se soltando. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo começamos beijos quentes e a coisa foi esquentando. Depois que a guria se solta ninguém segura, o boquete teve muito boa cadência e mesmo com aparelho nos dentes ela mostrou saber muito bem o que estava fazendo, tiramos então as roupas e começamos a fodelança, varias posições até encher a borracha. Pausa pro banho e prosa, descansamos e logo começa o segundo roud mais ou menos nos moldes do primeiro. Peguei ela por trás e ela por livre espontânea vontade tirou meu pau da boceta que já estava bem molhada e enfiou no cuzinho , só com um pouco de saliva mesmo, comecei então a bombar quando ela disse que incomodava um pouco. Dai paramos, sacou o ky da bolsa, bezuntou a ferramenta e sentou com aquele rabo em cima , dai foi surra de cú, comi até suar e cansar, não aguentando mais acabei enchendo a borracha de novo. Depois disso nos vestimos a deixei onde me pediu e segui meu rumo.

Resumo: Contrariando alguns relatos, acho que o atendimento da moça varia da química, pois eu particularmente fui muito bem atendido. gostei de todos os aspectos, da recepção ao atendimento e provavelmente repetirei.

Investimento:

150 (garota 100 +50 do anal já combinados previamente)
48 (casinha)

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por pium » 18 Mar 2015, 19:31

Uma pena e para minha surpresa, depois de varias tentativas para falar com a Lucians, felizmente consegui depois de muito insistir, Mas pouco adiantou, ela disse ter parado de SAIR. Sorte de quem conseguiu. Eu não tive essa sorte.

Link:
🔗

SNIPER TOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por SNIPER TOP » 08 Abr 2015, 10:33

NEGATIVO
Ainda bem que parou, estava sem tempo pra postar, mas saí com essa garota dias atrás, menina muito ruim de cama, boquete mal feito, muito mecânico, não preocupa em agradar o cliente, ela assalta o frigobar, pega coisas em pedir, uma garota malandra, não tem qualidade, muito fria. nota zero!

Link:
🔗

Responder