Clara Jornal A Tribuna
R$ 150,00 - Telefone: 27 99715-0689

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador50
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 14:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clara Jornal A Tribuna

#1 Mensagem por Observador50 » 23 Fev 2015, 14:53

Estava de bobeira em Campo Grande/Cariacica e resolvi dar uma desbravada, procurei em A Tribuna e achei vários anúncios “suspeitos”, mas, teve um que me agradou: Clara, iniciante 22 anos loiraça top... O lugar é um prédio manjado que fica na rua atrás da Av. Expedito Garcia, próximo a garagem do Banco do Brasil, estacionamento só pago ou com muita sorte.

O prédio não tem porteiro, mas dá a impressão que o pessoal das salas vizinhas está te vendo passar hehehehe (ponto negativo), bem, a menina me recebeu de roupa, blusa, salto alto e uma micro saia jeans, ela deve ter 1,60m de altura, pele branca, os cabelos longos são aplique, daria uns 24 anos para ela, tem uma carinha de safada deliciosa, aparelho nos dentes e olhos claros naturais, acho que esverdeados, a primeira impressão foi ótima.

O lugar é uma sala dividida em 3, por divisórias e não tem cama, só maca e sofá (outro ponto negativo), dá para ouvir o casal ao lado gemendo, mas tem ar-condicionado, o banheiro é simples, desorganizado, mas limpo, sabonete líquido e toalha limpa,

Quando voltei do banho ela estava de toalha, agarrei e dei um beijo nela, deixou beijar mas não foi a fundo, ela não é malhada, nem muito cheinha, é normal, tem grandes tatuagens, dei uma chupada nos peitos, que são grandes e moles, bem moles (parece que tinham silicone e foi tirado, uns peitos firmes deixariam ela show de bola), saí dos peitos e fui descendo até chegar na xoxota, que é depilada e cheirosa, cai de boca, o grelo é maior do que a maioria que já vi, não é avantajado, mas é grandinho, delicioso de chupar, pude sentir ele intumescer na minha boca, kkkkkkkkkk, depois botei a camisinha e parti para as estocadas, a maca não dá muita opção de posições, meti num “frango assado” mas como estava ruim, mudei para o sofá primeiro ela por cima de costas, a visão da bunda é show, mas uma vez a posição estava desconfortável, pedi que ela ficasse de quatro e mandei ver, como estava demorando a gozar, pedir a ela um boquete/punhetado e gozei nos seios dela. Enquanto fui tomar meu banho ela já partiu para atender outro, nem se despediu (o sistema ali é bruto, kkkkkkkkkkkkkkk).

Rosto: é bonitinha, como disse antes tem uma carinha de safada que seduz, nota 7
Seios: grandes e moles, único ponto negativo da moça, não dá nem tesão de chupar, nota: 4
Personalidade: não deu para avaliar, porque só fiquei meia hora
Oral: começou sem camisinha, depois, foi com, chupou bem, com pressão, nota: 7
Vagina: depilada, cheirosa e bom o grelo muito gostoso, lubrificada: nota: 7
Anal: não sei se faz
Beijo na boca: sim, mas sem entusiasmo.

Custo: R$ 80,00 meia hora e R$ 150,00 uma hora
Repeteco só se estiver duro $$$


Vou dar um neutro, pelo peitos moles e principalmente pelo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4768 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ana clara
    por lork69 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2305 Exibições
    Última mensagem por lork69
  • Ana Clara
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Ana Clara
    0 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ana Clara
    0 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por andreolieveira

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”