Letícia
R$ 300,00 - Telefone: (97) 5676-44

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por cardo » 25 Fev 2015, 00:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Foi a segunda vez que eu sai com ela , olha amigos em.relaçao a beleza desta jovem o que tenho pra falar:
rosto muito bonito tem uma carinha de safada, seios grandes e bonitos bumbum também e tem uma buceta bem molhadinha uma putinha deliciosa gostei tbm do asseio ..
Gostei de ficar de novo com essa putinha novinha ta ai amigos putanheiros super indico! Piroca nela kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucalipto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Leticia (novinha) R$ 300

#2 Mensagem por eucalipto » 01 Mar 2015, 00:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite
Sai ontem com a Leticia, que tambem tem topico recente como novinha gostosa..

A mina eh gostosa mesmo.
Loira, 1,55 de altura mas acho que tem ainda menos e 55 kgs, toda natural e bem gostosa. corpo durinho... diz ter 22 anos e acho que confere.

Liguei as 11 da manha e agendei para 14 hs...
enviou fotos por wsapp e prefere o contato por wsapp tambem pois falar eh meio embaçado....
Marcamos no motel container perto do Dragao do Mar (eh um container mesmo,,,,,) e bem arrumadinho... por 50 reais....

Mina super pontual.
eu que atrasei um pouco pois passei no banco...

O acordo foi 300 com direito a 2 gozadas..... (mto bom pra mim pois normalmente demoro pra gozar na segunda)
Vamos aos detalhes;

1. round
Ela chegou num vestidinho curto onde pude ver suas coxas durinhos e belos peitos NATURAIS....
perguntou se beijava e qdo falei sim ja lascou um beijo.... forcei um pouquinho pra liberar a lingua
curti bastante as preliminares e depois começou um boquete bem legal, sem capa, e gozei rapidinho nos labios.... (ela tirou quando sentiu a porra chegando)

2. round
Papeamos e em pouco tempo ja me recuperei e parti pra foda .... tive que pedir pra ela parar de falar e se bobear ela fala pra c.....
Ela sentou no brinquedo com uma tatica de ficar de costas pra mim... subiu e desceu com qualidade e depois acelerou um pouco com uns gemidos...ficamos ali uns 15 minutos e como eu nao gozava,,, acabei parando...

3. round
Voltamos a papear e dai foi dando um tesao e ai amigos a mina começou um boquete sensacional. Falei pra ela que curtia garganta profunda e ela se esforçou pra colocar o menino todo na boca (nao conseguiu mas chegou perto). A quimica tinha melhorado significativamente e ela nao parava.... botamos a camisa depois de um tempo e dai eu parti por cima dela e meti forte e acho que ela gostou ... cumpri o trato e enchi a camisa....

alvara estava vencendo e tivemos que encerrar os servicos mas ela ate ficaria mais (acho que ate umas 2 horas)...

Resumo:
gostosa mesmo, durinha, peitos novinhos e bons de chupar (me dediquei uns bons 10 minutos neles enquanto conversavamos)
pernas grossas e buceta limpinha,,,,,(apesar que nao me dediquei a chupar muito,,,, percebi que ela nao curte,,,,)
RECOMENDO e vai ter repeteco.
menina divertida e sem aqueles vicios de puta que quer que a gente goze logo...

Total 300 dela (pago adiantado) e 50 do motel....

PS. queriamos tomar um vinho mas so tinha vinho suave... acho que se o cabra levar um tinto seco, vai se dar bem...
Perguntei do Anal (dei umas dedilhadas mas depois ela pediu pra parar) e ela disse que somente se for com pinto MUITO Pequeno e ainda com taxa extra bem salgada,,,,,, (Resumo; ela nao curte anal....)

Recomendo irem logo pois disse que vai parar em breve ( o que eu duvido Leticia...)
boa sorte,,,,,a todos e aceito outras recomendações....

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: novinha gostosa 300

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2015, 11:54

Tópicos unificados.
eucalipto, se você sabia que tinha um tópico sobre a puta, pq abriu um novo?

Link:
🔗

varadebambu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Letícia

#4 Mensagem por varadebambu » 02 Abr 2015, 01:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Gente sou novo por aqui mas já sai com algumas putas aqui ..
Bem, vamos ao que interessa...
Tentei agenda algumas vezes com ela e não estava conseguindo até que ontem dei uma fugidinha no almoço , realmente trata-se de uma ninfeta putinha de 22 anos , loirinha baixinha muito linda e tem uma cara de putinha ..corpinho gostoso , seios gostosos tbm e bonitos e uma Bundinha enpinadinha deliciosa, muito cheirosa e bem asciada ,bucetinha lisinha ...
Então quando ela chegou eu já estava na cama a sua espera e a safada já entrou foi se apresentando e já foi tirando minha toalha e me chupando, a safada engolia muito gostoso , e ali ficamos um pouco nas preliminares, em seguida a peguei de quatro e fui puxando seu cabelo e a safada gemia e pedia pra bater na bunda dela e pedia pra meter e meter e depois pediu pra que eu a pegasse de frente pq se continuasse de quatro ela disse que ia gozar ,então partimos pra outra posição e fui socando ela de frente olhando pra cara de safada que ela tem, então nesse vira e meche a peguei de quatro de novo e quando ela realmente gemeu gostoso e falou soca essa piroca , ai sim não aguentei e se foi a porra toda ..gozei na bunda da safada toda ..
Gostaria de ter ficado mais tempo mas tive que ser rápido pois foi apenas um horário de almoço!
Então foi isso amigos , fica ai a minha indicação! Flw!

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por f.ceara » 20 Abr 2015, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saída com a Leticia.

Solicitei informações pelo Whatsapp e ela deu e passou fotos, as fotos são fieis a garota.

Ela e bem pequena mas muito gostosinha, tem tudo proporcional e uma bunda que e espetacular arrebitada e redondinha.

E uma loirinha de rosto agradável muito simpática e conversa solta.

Chegou pegando no pau e já foi beijando com vontade estilo namorada.
Caiu de boca no cacete e sem encapar e engolia tudo, na cama não regula posição e e bem elasticaaaaa pode virar e desvirar a GP que ela não reclama, gosta que chupe os peitos e de receber oral também, quando fui retribuia a chupada aproveitei para enfiar o dedo no cuzinho sem perguntar nada e ela já soltou um gemido, então creio que muito provavelmente rola anal...

A foda foi bem envolvente, ela gosta do que faz depois que gozei, já fui me vestindo pois não tinha muito tempo de folga e ela reclamou pois ainda queria mais....
Paguei os R$ 200,00 e mais R$ 50 do motel (contêiner simples mas satisfatório e tem a vantagem dela morar perto, chegou rapidinho)

A garota vale apena, se rolar um desconto creio que vai ter repeteco...

Link:
🔗

cobrapreta20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por cobrapreta20 » 29 Mai 2015, 16:36

POSITIVO
bem amigos a moça realmente é muito simpática e carinhosa me deu total atenção e foi educada em relação as minhas duvidas sobre o atendimento e depois de tudo esclarecido eu resolvi marcar ..cheguei no motel e em 10 min a moça chegou realmente é muito bonita mas tem uma carinha de puta que mds rsrsr, trocamos uma idéia rápida depois ela já foi me acariciando e beijando (bom hálito) em seguida ela foi descendo e partiu pro oral e a putinha começou a chupar com gosto, aquela coisa que chupar pq gosta de chupar msm ...
em seguida agarrei a safada e fui tirando sua roupa e já fui caindo de boca nos seios dela(seios bonitos) e fui descendo e parti pra o oral (buceta lisa e limpa) a putinha tem um corpo realmente de ninfeta pois depois do oral coloquei a safada de 4 pq ela pediu e já fiquei louco quando vi sua bundinha redonda e empinadinha ótima pra bater e claro eu bati rsrs a putinha gemia deliciosamente ai variamos algumas posiçoes e finalizei a gozada deliciosa..
amigos fica aqui minha indicação e pode até ter uma saída novamente se houver um desconto, n desvalorizando o trabalho da moça pq já pguei umas tribufus aqui que mds dar é raiva ..valeu a pena sair com a leticia o problema é que a crise ta grande ..mas fica ai meu relato ...flw

Link:
🔗

Responder