Gabi Garcia
R$ 250,00 - Telefone: (19) 99305-6879

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Gabi Garcia

#1 Mensagem por oxente » 25 Fev 2015, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês uma menina linda que conheci em uma festa.

Trata-se da Gabi. Uma morena clara, cabelos castanhos lisos, um corpo perfeitinho.

Conversamos na festa, rolou um papo legal, mas resolvi conhecê-la em um outro dia, apenas nós dois.

Ela tem WhatsApp, o que facilita demais o contato. Mulherada precisa abrir o olho, hoje em dia sem WhatsApp já parto pra outra. A Gabi inclusive me disse que até perfere WhatsApp a receber ligações.

Marcamos no VIP. Ela preferiu ir de táxi, zela muito pela privacidade, o que é compreensível.

A menina é linda demais. Rosto de menininha com traços fortes, um corpo perfeito. Quem gosta de cavalona, desencana. Ela tem meu corpo ideal, magrinha com cinturinha linda. Seus seios são fora de série. Naturais, rosados, médios que apontam pra frente. Ela tem uma bunda muito linda, arrebitada, grande comparado à proporção de seu corpo.

Ela manda fotos pelo WhatsApp aí vocês verão do que eu estou falando.

Sorridente mas com aparelhos nos dentes, o que aumenta ainda mais o ar de menininha. Mas ela é uma menina culta, faz faculdade, diz que adora ler, estudar, etc, e é evidente em seu papo.

Recebi com um beijo que foi bem retribuído. Não é muito beijoqueira, mas o beijo dela é gostoso, de língua, beija bem. Seu oral é sem camisinha, mas depende da higiêne, então vamos lavar o saco meu povo. Chupa gostoso, bem babado, varia entre boca e punheta (bem talentosa na punheta, por sinal).

Eu retribui o oral e ela aparentou gostar bastante. Sua buceta é toda interna, daquelas que só aparecem um "risco". Rosadinha, grelo bem pequeno.

Coloquei a camisinha e ela pediu pra passar um pouco de KY pois é muito apertada. Eu deixei, só pedi para não lambuzar muito e ela soube passar o suficiente. Ela não estava mentindo, é muito apertada. Pra entrar demora bastante, mas depois que entra, vira só alegria.

Fizemos ppmm, frango assado, ela por cima, de quatro, várias posições e gosta bastante. A visão dela de quatro é fenomenal; ela tem a proporção ideal entre cintura e quadril.

Enfim, foi um excelente momento.

Demos duas transas, razoáveis, não reclamou da demora ou ficou pedindo pra gozar.

Ela comentou comigo que tava a fim de parar de ir à festas por isso comentei do gpguia. Ela se interessou portanto estou aqui compartilhando com vocês. Acredito que seja um belo achado!!

R$250,00 mais taxi, ficamos cerca de 1h30.

Anal não rola.

Recomendo sem ressalvas.

(19) 99305-6879

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roby Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi Garcia

#2 Mensagem por Roby Jr » 06 Mar 2015, 21:09

Mas fácil falar com a Isis Lara do que com essa moça, e os amigos sabem com é "fácil" falar com a Isis!

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por d_vader » 08 Mar 2015, 23:11

Mandei varias mensagens para a moça em questão no whatsapp, mesmo quando está online ela insiste em não responder... Agora pensem, se a garota acha tão difícil responder uma simples mensagem, na cama ela vai se esforçar pra agradar alguem???

Essa eu já exclui da lista...

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Plovr » 09 Mar 2015, 11:21

Também não consegui contato com a mesma... Não responde a nenhuma mensagem.

Link:
🔗

Responder