Sabrina Ruiva
R$ 200,00 - Telefone: 6592973405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo advg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Ruiva

#1 Mensagem por marcelo advg » 03 Mar 2015, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi boa noite !
Tenho a algum tempo acompanhado aqui o gp nao sei ainda como usar entao perdoem caso haja erros creio que com o tempo eu vá melhorando...

Sai hoje no horario do almoço com esta moça Sabrina há encontrei no site da uol e peguei whats app la me enviou algumas ftos
se tratava de uma branquela cavalona gostei bastante das fotos porem ja havia caido em contos de vigarios rsrsrs, pedi entao uma de rosto
muito bonita por sinal, marquei com a moça no motel de saida pra chapada ela disse chegar em torno de 15 minutos se atrasou um pouco oque me deixou bem inquieto e com receio de que ela nao fosse aparecer entao liguei na terceira vez atendeu e disse que estava chegando..Passado alguns minutos ela apareceu, parecia msmo a pessoa das ftos porem perguntei sobre as tatuagens que ela tem
e que nas ftos nao apareciam me disse ter passado fotoshop ..
Ela foi para o banheiro tomou um banho voltou enrolada na toalha e ja veio caindo de boca, chupando com vontade parecia que gostava msmo do que estava fazendo , mamou tudo engulia tudo lambia as bolas a safada sabe msmo fazer um boquete, entao eu ja perto de gozar coloquei a sacola e meti nela de frango assado nossa bucetinha apertada quente esta ate passando o filme na minha cabeça rsrs,
coloquei ela de quatro puta merda quando vi aquelo rabo branco fiquei louco meti com força, ela pedia pra eu gozar na boca dela chegando perto tirei ela virou e mamou meu pau gozando fazendo cara de safada ela e msmo profissional sabe transar .... terminando relaxamos alguns minutinhos fui tentar a proxima ela nao recusou porem tive imprevisto e fui embora ...
repeteco com certeza tanto pela foda quanto pelo valor que estava bem acessivel .... paguei 200 por uma hr mais 40 do taxi ....

boa aventura aos amigos ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder