Sol Boatevirtual
R$ 200,00 - Telefone: (43)9143-8870

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Sol Boatevirtual

#1 Mensagem por fashonildo » 05 Mar 2015, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a sol.. http://www.boatevirtual.com.br/sol.html
Fake :(
Garota de +- 1,50, morena, cabelos longos castanhos, rosto quadrado, peitos médios flácidos, barriga lisa, bunda entre pequeno e médio, pernas não são longas.
O foda foi muito bom, beija a disposição, o oral foi molhado com garganta profunda, a xana tem um abraço e lub legal. Não regula posição nem oral. Foi melhor do que alguns fodas com gurias mais tops.. Massss.. É fake e da raiva.
Rosto 6 não é feia
Peitos 6
Barriga 10
Cintura fina
Bunda 8
Foda 9
Prejuízo: 200 + afins
Repeteco: talvez.. Me senti um consumidor enganado. Se a foto fosse dela eu sairia.
Man.. Sai com outras desse site e só agora confirmo: quando tem aquele banner de certificado de foto REAL é porque a foto realmente é da mulher. Se valorizar isso talvez num futuro as escolhas pelos sites fiquem melhor e fidedigno. Vlww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaSakamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sol Boatevirtual

#2 Mensagem por JapaSakamoto » 02 Mai 2015, 22:19

POSITIVO
Entrei no site e gostei das fotos,loirinha estilo mignon,liguei e pedi para moça vir ate o hotel que eu estava hospedado.
20 minutos depois a moça chega,quando abro a porta me aparece uma menina totalmente diferente das fotos :shock: ,mentiu dizendo que tinha escurecido os cabelos e tinha "encorpado"
Como já tinha contratado os serviços fiquei com a menina,no foda foi otima se envolveu super bem,não regula posição e curti bastante.
Curti mais o atendimento e o foda dela,do que as outras "tops" que eu sai.

Recomendo :D

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sol Boatevirtual

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mai 2015, 17:04

NEUTRO
Fake, Fake, Fake, Fake... ::basta:: Fotos totalmente mentirosas http://www.boatevirtual.com.br/sol.html

Antes dos tds aqui do GP, já desconfiava de, pelo menos, um photoshop violento, até porque as fotos são perfeitas demais. Depois que li os TDs, vi que o anuncio dessa GP é fake demais. Mas, com a mistura dinheiro x tempo sobrando, liguei e marquei com a meretriz.

Como já não esperava a mulher da foto, o que chegou até achei bom. Uma moreninha, de corpo mediano. Não é um espetáculo, mas é comestível. Não fez anal, mas como beijou a vontade na boca e chupou sem capote, posso dizer que foi um programa satisfatório.

Conversando com a mesma, perguntei seu nome de GP e se ela não tinha anuncio próprio. Negou todas as informações. Perguntei se os clientes não ficavam bravos, pois ela não tinha nada a ver com a foto. Ela me disse que não é só ela que atende por esse anúncio, tem outras GPs também. E que o anúncio está lá por ordem e opção do dono do site :roll:

No mais, o atendimento foi bom. A GP não tem um corpasso e quem sair com ela esperando pela mulher da foto, vai ficar muito revoltado...

Recomendo? Dificil pois, como a propria GP que saiu comigo disse, cada vez é uma GP diferente que atende por esse anuncio...
Repetirei? Pelo mesmo motivo, provavelmente não. Essa era comestivel e atendeu bem. Mas quem garante a próxima?

Leva neutro pois, apesar de toda a falsidade do anuncio, a GP que compareceu fez o serviço de forma decente e, apesar de fisicamente estar bem longe da delicia que é as fotos do anuncio, é comestível...

Custo: 200 por 1h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”