Marcela Aguiar
R$ 250,00 - Telefone: (19) 3044-7588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Marcela Aguiar

#1 Mensagem por kawasakicps » 06 Mar 2015, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Punheiteiros de plantão,

Conhecia essa mina à alguns anos atrás em uma casa no jardim leonor de campinas. Logo que vi o anuncio não pensei duas vezes, lembranças boas dessa ninfeta deliciosa. Ela está atendendo em uma casa no centro de campinas de fácil acesso, porém combinei com a mesma que queria no motel pois me sinto mais a vontade. O programa era 150 completo no AP, e 250 no motel por 1:30 a lá vonte. Ambos com beijo, anal, chupação e muito mais. Peguei ela no AP, quando vi ela entrando no carro, agradeci a deus, puta mina linda, morena dentes branquinhos, piercing no nariz é de casar, logo entrou no carro e fomos para o anonimato.
Lá estava com uma promoção Hidro por 65 por 2 horas, mas tomem cuidado por estão dando um ticket na entrada e se esquecer no seu carro já viu a merda que dá....nem pensei duas vezes entramos e logo comecei a beijar muito. Chupei ela todinha, tudo a buceta o cú, os pezinho e mãozinhas lindas. Deixe a hidro enchendo, logo coloquei ela na hidro e ficamos ali uns minutos, chupava o peito e beijava pra caralho puta merda. Saímos da hidro e fomos para a cama, onde ela começou uma chupeta no pelô foda, se não tomar cuidado queima na largada. Estilo gargatanta profunda com as bolas na boca. Depois coloquei a camisinha e meti a rola. Gosei a primeira batemos um papo, logo o junior animou, coloquei a camisola nova e coloquei no cú. Coloquei ela de quatro na beaira da cama e meti a vontade, vendo eu comendo aquele rabo no espelho que foda kkkkkkkkkk. Essa mina aguenta muita rola no cú pra quem gosta pode ir sem medo. Acabei por ai e levei de volta para o centro onde peguei.

Ela tem telefone fixo no prédio, porém se ligar nele e pedir pra falar com ela consegue combinar no motel como fiz.

Vale muito a pena, além de ser linda é novinha 21 anos. Pra que não quer gastar motel vai de boa no prédio.

Buceta: Leves pelinhos, mas bem cuidada.
Rosto: Linda uns dos melhores que já vi.
Cú: Sem palavras.
Beijo: Demais.
Valor: 250 por 1:30 de pura meteção.

Como todos sabem meus depoimentos são verdadeiros e procuro ajudar quem ta afim de meter.

Abs,

(19) 3044-7588

Site : http://marcelaaguiarninfeta.blogspot.com.br/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Marcela Aguiar

#2 Mensagem por d_vader » 09 Mar 2015, 00:45

NEGATIVO
Vendo o relato do amigo Kawasakicps não tive duvidas, resolvi experimentar a moça.

Liguei pra ela e acertei os valores, 100,00 uma gozada, tempo de meia hora, mas se passar não tem problemas, ela não controla tempo (achei isso bacana da parte dela), com anal o valor é 150,00 a transa (uma gozada). O local é de fácil acesso, tem estacionamentos por perto. O prédio não tem porteiro, é bem tranquilo.

A garota tem um rosto bonito, o corpo está um tanto diferente das fotos, já sofreu alguma ação do tempo. O oral é muito bom, garganta profunda e pressão na medida certa... Colocamos a camisinha, metemos um pouco e finalizei no oral.

Meu TD seria positivo se não fosse os dois fatores abaixo:

* Da mesma forma que o cliente toma um banho antes da transa a garota também deveria tomar, além da questão de higiene também causa uma boa impressão...
* As garotas tem a mania de colocar fotos desatualizadas ou com photoshop em seus anúncios, muitas vezes o cliente não está procurando um corpo perfeito e sim uma garota bacana que atenda bem, etc.

Com os dois fatores acima, meu TD seria Neutro se não fosse o fato abaixo:

* Ela me atendeu gripada... Muito gripada... Isso comprometeu todo o programa e fez com que não valesse o investimento.

Repeteco: NÃO

Link:
🔗

Gordinho Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Gordinho Gostoso » 11 Mar 2015, 08:42

POSITIVO
Fiz um td com ela esta semana,muito simpática,linda de rosto e bunda linda,sem frescuras,no apartamento ficou em 150$,um valor razoavel em vista de muitas acompanhantes falsas por ai,fui bem recebido no apto,e fomos para o quarto,comecei a chupar ela sem frescura,beija na boca gostoso, e ela veio me chupar nossa que boquete gostoso eim,da vontade de gozar ali mesmo,não tinhamos combinado anal mas quando vi aquele cuzão pedindo pra socar nele,apenas coloquei a cabecinha e ela pediu enfia tesão,ali foi muitas bombadas naquele cuzinho,e gosei ali mesmo no cú..Terá repeteco com certeza...Recomendo aos amigos... :badgrin:

marcelaaguiarninfeta.blogspot.com

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por burp » 12 Mar 2015, 21:28

kengas atendendo gripadas, menstruadas, com corrimento ... é phodda.

Link:
🔗

STEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por STEEL » 12 Mar 2015, 22:52

Que nojo !!! E caro por tudo isso !!!
Notem que esse tipo de observação, vem aumentando !!! Cuidado galera... Precisamos informar ai quando a mina estiver gripada, com mau cheiro... Se notar corrimento, mau cheiro, pare a transa... fale com a mina, sei lá... negocia pague a metade ! Proteja sua saúde ! Risco de Gonorreia, HPV... Sífilis são altíssimos nestas condições... fungos então, nem se fale !!! Q nojo, ai o saco fica coçando, pinto fica fedido nossa q nojo!

Link:
🔗

Responder