Bella
R$ 150,00 - Telefone: (19) 99980-1412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robert Viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bella

#1 Mensagem por Robert Viajante » 08 Mar 2015, 20:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ae galera. Venho relatar a minha experiência com essa gp. Responde por Bella. Consegui o número dela com um amigo.. conversei com ela através do Whats.. e resolvi marcar um programa lá no motel Scape... cheguendo lá nem tive q esperar muito e logo ela chegou em seguida.. tem rostinho lindo.. aparentar ter seus 18 aninhos. Morena clara e magrinha.. seios e bunda média. . Bem menininha... mas na cama... mete muito.. faz uma chupeta com uma vontade q tive q pedir pra parar pra não gozar na boca dela.. Ela veio por cima deu umas cavalgadas, q delicia.. logo a coloquei de 4 e soquei gostoso.. ow bundinha gostosa.. Não teve jeito de segurar e foi q foi.. tomamos um banho.. conversamos um pouco e rua.. com essa vai ter replay.. custo 150 hra + 20 táxi + 72 do motel E pra quem quiser conferir a gata o número dela é

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

(19) 99980-1412

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Heisenberg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bella

#2 Mensagem por _Heisenberg_ » 17 Mar 2015, 20:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de ter um programa desmarcado por outra garota por motivos pessoais dela,
pensei que ia ficar sem diversão no sabadão, já era tarde e nenhuma garota tinha agenda.
Foi ai que resolvi mandar um Whats para a Bella, não tinha muitas referencia da garota fiquei meio receoso mas resolvi marcar.
Contato fácil responde rápido o whats, simpatica, manda foto, ja deixa claro que não faz anal,
marcamos de se encontrar no Scape, ela dá prefere ou para o Euro.

Cheguei passei o numero do quarto em 15 minutos ela chega,
fiquei mto surpreso quando fui ao seu encontro, uma garota novinha ninfetinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aparentando uns 16 anos
,
babei na hora pequena, cabelos longo e preto, lindinha de rosto, um corpinho magrinho daquela que vc pega no colo e leva pra cama.
No quarto um papo para descontrair e conhecer um pouco a garota que me disse q tinha 24 anos,
mas meus amigos não aparenta nem um pouco, é uma menininha. Outro ponto ela divide AP com a Jaqueline e a Beatriz.

Partimos para o banho onde fiquei admirando seu corpo, seios pequenos, bumbum lindo redondinho médio,
ela toda meiga se ensaboando, parecia um pouco tímida no começo, saimos do banho e fomos para o quarto.
Deitei ela pegou a camisinha, eu disse se ela não faria oral sem capa ja que eu sou bem limpinho, ela aceitou
e caiu com aquela boquinha pequena, babando gostoso, chupou gostoso mas estava com vontade era de pegar
essa delicinha de jeito, encapou a criança, e pediu para mim ter cuidado pelo tamanho do Jr.
PPMM, Frango assado, aquela bucetinha apertadinha e pequena, tudo nela é pequena, me deu um pouco de trabalho para penetra-la
mas com jeito tudo se encaixa, mudamos de posição ela veio por cima, bem estilo namoradinha,
se deitou em cima de mim, colou o rostinho dela ao meu e ficou gemendo no meu ouvido enquanto mexia só a cintura.
A garota tem uma rebolada boa e gemendo no meu ouvido, já estava louco, nessa hora senti a garota ficar mto molhada
que lubrificação natural que ela tem, pedi para pega-la de 4, fui atendido. Bombei gostoso nela, aguentou com garra
sem reclamar, bombei até gozar, adorei a visão daquele bumbum lindo.
Pausa para o banho um pouco de conversa, mas eu ainda estava animado o programa é 1 hora, não resisti e pedi para estender,
como ela não tinha outro cliente aceitou.

A segunda foi igual a primeira, oral sem capa, PPMM, ela por cima denovo ae que confirmei nessa posição a garota
fica encharcada, peguei ela de 4, comecei a bombar com muita vontade quando senti algo molhado escorrendo pelo pau,
era a lubrificação dela, nunca vi uma garota com tanta lubrificação natural, quanto mais eu bombava mais escorria,
o melhor a garota é bem lisinha e não senti odores nenhum, meu pau ja estava todo melado que delicia e eu bombando mais e mais
e pensando como uma ninfetinha dessa aguenta tudo isso, foi ae quase 1 hora sem parar na segunda vez, enchi a borracha não deu para segurar.

Partimos para o banho eu estava exausto de perna bamba, foram 2 bem longa e pouco tempo de descanso, mais um pouco de papo
até o taxi dela chegar.

Eu sempre quis encontrar uma ninfetinha dessas, aproveitei ao máximo que pude.
Adorei a garota, menininha, bem meiga, mas não se engane pela carinha de anjo... ela é bem taradinha na cama.

A brincadeira por 2 horas ficou em 300,00 reais, mais motel.

Repeteco com toda a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder