Bianca Namoradinha
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim -1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Bianca Namoradinha

#1 Mensagem por Red Dragon » 10 Mar 2015, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tdzado no fianl de Novembro do ano passado.

Já estava conversando com ela há algum tempo. Chegou um dia que achei ela livre no face, eu estava de bobeira, e resolvi marcar!! Peguei-a na casa dela em Forquilhinhas, bem fácil de achar, fica na geral. Cheguei no local, o meu celular não funfava, sinal ruim. :doubt: Mas depois de alguns minutos ela chegou.

Descrição: Morena, cabelos negros e lisos, bonita de rosto, lábios carnudos. Estava bem discreta com uma calça jeans e blusa, cabelos molhados do banho. Gata é bem comunicativa e deixa o cliente bem a vontade.

No motel, tirou a roupa e pude ver seu delicioso corpinho, é do tipo magrinha mas com curvas. Barriguinha 0% de gordura, seios siliconados bem durinhos. Beijou muito gostoso, nos atracamos legal. Chupou sem camisinha, oral bem suave e lento. Chupei sua pepeca, que é uma delícia toda limpinha e cheirosa, bem carnudinha, também. Metidas de PPMM, cavalgada por cima e depois de ladinho, onde finalizei.

Merece repeteco.

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id ... 66&fref=ts

1 hora / R$ 250

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Bianca Namoradinha

#2 Mensagem por Professor Lageano » 04 Abr 2015, 16:24

POSITIVO
Continuando minha saga em colocar meus TD’s em dia... em dezembro foram duas novidades, a primeira foi a Bianca... um caso em que a minha paciência e insistência em conhecê-la valeram muito a pena... vou explicar o por que...

Depois de ter sido adicionado por ela no Facebook, olho suas poucas fotos e a primeira impressão que me dá é que são fake... daí começaram a surgir as dúvidas se valeria a pena um encontro. Quase não via a Bianca on line para conversar e conhecer um pouco mais dela e nada de novas fotos... depois de algum tempo, apareceram umas poucas fotos amadoras dela, que foram me fazendo perder as dúvidas... até que veio o golpe final que foram os comentários positivos sobre ela feitos pelo meu camarada Redi Aragon que havia feito recentemente um TD com ela (naquela época!).

O problema na época era não ter o contato telefônico dela e não ter a sorte de estar on line no Facebook quando ela entrava... desencontro total... até que um belo dia a sorte sorriu pra mim e consegui conversar um pouco com ela, saber sobre seu atendimento, valores, tempo, contatos, etc.

Encontro marcado, rumo para o outro lado da ponte e aterriso no local combinado com ela à espera da beldade que eu havia imaginado. Aviso da minha chegada e ela vem em seguida ao meu encontro... se apresentou com roupas simples para não dar desconfiança na vizinhança, calça jeans, camiseta branca e tênis, entretanto duas coisas me chamaram muito a atenção, a sensualidade que ela exalava ao caminhar em direção ao meu carro e o seu lindo rosto... mais lindo do que nas fotos que eu havia visto pelo Facebook...

Ela é uma garota de conversa fácil, quebrando o gelo do clima inicial logo de cara, o que facilita muito a empatia durante o trajeto até o motel... pediu desculpas pelo pequeno atraso em função de problemas particulares de última hora, pois queria estar bem limpinha e cheirosa...

No motel, vou ao banho tirar a nhaca de um dia estressante de trabalho e estar higienicamente pronto para ser enlaçado pelo seu jeito de namoradinha... quando retorno do banho encontro ela usando uma lingerie branca muito sexy que combinava com seu belo corpo de garota novinha... ela deita de bruços e começo a exploração do seu belo corpo pelos pés, massageando-os um por vez... vou para os tornozelos, subo pelas pernas bem torneadas, coxas e me detenho na sua bela bunda... óbvio que tudo isso acompanhado pela minha boca e língua... depois continuo a subir pelas suas costas, mordiscando e beijando até chegar na sua nuca...

Peço para ela se virar e continuo a explorar seu belo corpo com minhas mãos, pescoço, seios, passando pela barriguinha sarada, virilha, pego suas coxas com firmeza até chegar à sua bela bunda novamente, que merecidamente leva uns apertões firmes... claro que tudo isso acompanhado de beijos pelo corpo...

Em seguida, me posiciono entre suas pernas e começo a brincar com a língua pela sua virilha, percebendo que seus gemidos aumentavam e sua respiração estava mais ofegante, então era hora de encontrar com o doce sabor de sua pepeca depiladinha, cheirosa e naquela altura muito molhada... saboreei muito com minha boca e língua até que percebi que a umidade de sua pepeca aumentou chegando ao clímax...

Deito ao seu lado e ela sem abrir os olhos me abraça e se enrosca no meu corpo curtindo alguns momentos de prazer, pela expressão do sorriso em seu rosto... em seguida, ela começa a retribuir o prazer que recebeu explorando meu corpo com sua boca até chegar em meu companheiro, que a esta altura estava louco de tesão por aquele corpo... seus movimentos são lentos e ritmados, sua boca é macia e molhada, sua língua passeia pela extensão dele...

Companheiro encapado e ela monta como uma ninfeta amazona... cavalgando em um ritmo constante, me beijando ou alisando meu peito... mudamos para um PPMM com muitos beijos para em seguida colocá-la na beirada da cama com as pernas levantadas... brinco com suas pernas e seus delicados pezinhos enquanto movimento meu companheiro na sua pepeca ensopada, fazendo ela suspirar e gemer mais forte...

Coloco ela D4 na beira da cama com a bunda gostosa bem empinada e ela enfia seu rosto no travesseiro abrindo bem suas nádegas esperando pra receber meu companheiro por trás... seguro pela sua cinturinha fina e aponto pra entrada da pepeca ensopada... começo com movimentos firmes e lentos e vou aumentando conforme seus suspiros e gemidos ficam mais fortes... depois de alguns minutos brincando assim veio o inevitável... gozei fartamente me extasiando naquela posição...

Deito ao seu lado sem forças e ela vem se aninhando em meus braços, entrelaçando suas pernas nas minhas e me beijando, como se fôssemos namoradinhos de longa data curtindo toda a plenitude do sexo...

Link:
🔗

Goodfella_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Goodfella_ » 12 Mai 2015, 15:19

POSITIVO
Primeiro TD realizado nesse nobre espaço "putanhístico". Apesar de grande apreciador (mas não um assíduo contratante), sempre soneguei as poucas aventuras. Mas a experiência com a Bianca foi tão incrível que resolvi deixar de lado esse egoísmo e compartilhar com os colegas o que é essa menina.
O nosso encontro ocorreu em fevereiro desse ano e, após uma amistosa e descontraída conversa pelo facebook da garota combinamos os detalhes e a busquei depois de um tempo perto de sua casa. Chegou sorridente, cheirosa, linda e super descontraída. O papo fluiu muito bem e eu tinha a sensação que nos conhecíamos a tempos.
Quando chegamos ao motel, após poucos minutos de conversa, me senti totalmente a vontade. Ducha para me refrescar e quando saio do banho ela me espera com uma lingerie preta de renda, momento no qual pude vislumbrar todo o seu corpo. As pernas torneadas, a cinturinha fina, a bundinha durinha e no tamanho certo. Os peitos são de tamanho médio, durinhos, uma delícia e cabem na palma da mão.
Mas melhor do que o corpo delicioso (achei tudo no lugar, não é super magra nem gigante, tudo na medida e super durinho.... nada caído... a gata é show) é o envolvimento que ela cria com o cliente. Logo de cara nos beijamos longamente e o negócio foi esquentando.... abraços e carícias até que ela desceu e começou um oral sem capa surpreendente... macio e firme ao mesmo tempo.... super molhado... a boca dela é de veludo... tanto os beijos como o oral foram uma experiência sublime.
Daí para frente nada mais tinha como dar errado.... e não deu.... após experimentarmos algumas posições nos "atracamos" em um ppmm com beijos deliciosos, como se namorados fossemos e o primeiro round acabou.
Após uma longa conversa que começou na banheira e com carinhos na cama, começamos o segundo round, onde a peguei por trás e meti até esvaziar o saco completamente.
Mais um papo... a deixei no local combinado e encontro finalizado com o sorriso no rosto.
A Bianca é uma menina muito legal, deixa o cliente a vontade e não controla o tempo. Combinamos 1h mas acho que ficamos 1h20min... por aí... foi muito bom e em breve terá repeteco!!!

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por alemão87 » 18 Mai 2015, 22:22

POSITIVO
Caros companheiros de putaria essa e uma prima classe A..
Sai com ela umas duas vezes mais ainda não havia sonegado, pois bem fiquei trocando mensagens uns dias fotos dela e marcamos de nos encontra quando vi ela em direção ao meu carro grata surpresa era uma linda e perfeita morena com tudo em cima aquele corpo que exalava tesão. Chegando no motel papo muito bom falamos muitos assuntos aliás ela fala pra caralho, agora quando fico pelada deu de ver que ela e uma delicia dos pés a cabeça que peito lindo bem durinhos e redondos e que pintura de buceta bem gostosa. Já peguei e fiz o de parche me acabei na buceta que e uma delicia depois fomos para 69 e depois ela fico chupando por mais minutos e fomos para um ppmm depois mais uma porção de posições mais ela e muito boa em qualquer posição. Fiquei umas duas veses com ela e tem um detalhe muito importante ela e muito gostosa pena que não libera a bunda pq deve ser uma maravilha de cu mais paciência das vezes que sai com ela fiz sexo por um tempo médio e fui embora sempre feliz e relaxado mais que a rachada dela e uma delicia que eu até me casava se tivesse pra bancar.
Pedi para gostar na boca mais ela falo que não deixa mais vo tentando quem sabe uma hora consiga ou comer o cu ou gozar na boca que e uma delicia. Só de falar dela já estou de pau duro....

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Kako-SC » 13 Ago 2015, 00:09

Salve Confrades...

Depois de muito tempo de marcação cerrada da Dna. Encrenca, finalmente consegui um alvará com duração razoável para ... Contato feito via Zap-Zap, detalhes do programa e de onde eu haveria de pegá-la... Próximo a BR-101, do outro lado do 2001...

Horário marcado, fui a seu encontro, chego no horário mas ela ainda se demora um bocado, quase me mandei, porque à noite, sozinho na barca e naquelas paragens é pedir prá ser reconhecido por quem não deveria saber da escapadela ou achacado pelos amigos do alheio (ladrões !)... Mas... Ok, esperei até ela sair, me apareceu toda cheirosa, ainda de cabelo molhado e vestida discretamente e assim que a vi me deu uma sensação de "Déja Vu", eu nada disse e fomos para o Ylang Ylang...

Chegando lá fui para o banho limpa nhaca do dia todo e pedi para ela continuar vestida pq eu adoro tirar a roupa da parceira... Ela atendeu a meu pedido e ficamos conversando enquanto eu tomava banho e ela enchia a banheira ainda vestida... Ao sair já me atraquei, beija muito gostoso, fui tirando sua roupa e pude ver que realmente os confrades que me antecederam não mentiam, realmente ela tem um corpo muito bonito, silica nos peitos na medida certa, sem barriga e toda durinha...

Fui tirando a roupa dela aos poucos em meio aos beijos, ao tirar a calcinha já aproveitei prá dar um trato de língua na pepeca depilada e cheirosa, deitamos e aí foi a vez dela me fazer a gulosa sem pressa, depois de um tempo virei e fizemos um 69 gostoso com ela por cima que tive de parar logo, senão finalizaria ali mesmo ! :roll:

Saí debaixo dela e botei a camisola no menino, coloquei prá dentro no ppmm beijando sempre, acelerando depois no frango assado... Aproveitei que ela é pequena e caí prá trás puxando ela prá cima sem sair de dentro, ela cavalgou um tempinho até que me acabei por ali mesmo...

No pós guerra a conversa flui fácil até demais, até que descobri de onde vinha a sensação de "déja vu" que citei antes, provavelmente eu já a tinha visto antes e conhecia bem seu ex-marido... Bem, resumo da ópera, fomos prá banheira, não vi o tempo passar com a conversa e quando eu quis o repeteco, bailei porque meu tempo já havia terminado e ela tinha de voltar prá casa...

Foi bom, mas poderia ter sido bem melhor... Esvaziei a vontade só pela metade e fiquei com desejo de mais... :roll:

Também foi bom prá eu aprender a dar mais atenção para o relógio, ou ter mais atitude e menos conversa... :lol:

Vale a pena um repeteco...

Link:
🔗

Responder