POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando minha saga em colocar meus TD’s em dia... em dezembro foram duas novidades, a primeira foi a Bianca... um caso em que a minha paciência e insistência em conhecê-la valeram muito a pena... vou explicar o por que...
Depois de ter sido adicionado por ela no Facebook, olho suas poucas fotos e a primeira impressão que me dá é que são fake... daí começaram a surgir as dúvidas se valeria a pena um encontro. Quase não via a Bianca on line para conversar e conhecer um pouco mais dela e nada de novas fotos... depois de algum tempo, apareceram umas poucas fotos amadoras dela, que foram me fazendo perder as dúvidas... até que veio o golpe final que foram os comentários positivos sobre ela feitos pelo meu camarada Redi Aragon que havia feito recentemente um TD com ela (naquela época!).
O problema na época era não ter o contato telefônico dela e não ter a sorte de estar on line no Facebook quando ela entrava... desencontro total... até que um belo dia a sorte sorriu pra mim e consegui conversar um pouco com ela, saber sobre seu atendimento, valores, tempo, contatos, etc.
Encontro marcado, rumo para o outro lado da ponte e aterriso no local combinado com ela à espera da beldade que eu havia imaginado. Aviso da minha chegada e ela vem em seguida ao meu encontro... se apresentou com roupas simples para não dar desconfiança na vizinhança, calça jeans, camiseta branca e tênis, entretanto duas coisas me chamaram muito a atenção, a sensualidade que ela exalava ao caminhar em direção ao meu carro e o seu lindo rosto... mais lindo do que nas fotos que eu havia visto pelo Facebook...
Ela é uma garota de conversa fácil, quebrando o gelo do clima inicial logo de cara, o que facilita muito a empatia durante o trajeto até o motel... pediu desculpas pelo pequeno atraso em função de problemas particulares de última hora, pois queria estar bem limpinha e cheirosa...
No motel, vou ao banho tirar a nhaca de um dia estressante de trabalho e estar higienicamente pronto para ser enlaçado pelo seu jeito de namoradinha... quando retorno do banho encontro ela usando uma lingerie branca muito sexy que combinava com seu belo corpo de garota novinha... ela deita de bruços e começo a exploração do seu belo corpo pelos pés, massageando-os um por vez... vou para os tornozelos, subo pelas pernas bem torneadas, coxas e me detenho na sua bela bunda... óbvio que tudo isso acompanhado pela minha boca e língua... depois continuo a subir pelas suas costas, mordiscando e beijando até chegar na sua nuca...
Peço para ela se virar e continuo a explorar seu belo corpo com minhas mãos, pescoço, seios, passando pela barriguinha sarada, virilha, pego suas coxas com firmeza até chegar à sua bela bunda novamente, que merecidamente leva uns apertões firmes... claro que tudo isso acompanhado de beijos pelo corpo...
Em seguida, me posiciono entre suas pernas e começo a brincar com a língua pela sua virilha, percebendo que seus gemidos aumentavam e sua respiração estava mais ofegante, então era hora de encontrar com o doce sabor de sua pepeca depiladinha, cheirosa e naquela altura muito molhada... saboreei muito com minha boca e língua até que percebi que a umidade de sua pepeca aumentou chegando ao clímax...
Deito ao seu lado e ela sem abrir os olhos me abraça e se enrosca no meu corpo curtindo alguns momentos de prazer, pela expressão do sorriso em seu rosto... em seguida, ela começa a retribuir o prazer que recebeu explorando meu corpo com sua boca até chegar em meu companheiro, que a esta altura estava louco de tesão por aquele corpo... seus movimentos são lentos e ritmados, sua boca é macia e molhada, sua língua passeia pela extensão dele...
Companheiro encapado e ela monta como uma ninfeta amazona... cavalgando em um ritmo constante, me beijando ou alisando meu peito... mudamos para um PPMM com muitos beijos para em seguida colocá-la na beirada da cama com as pernas levantadas... brinco com suas pernas e seus delicados pezinhos enquanto movimento meu companheiro na sua pepeca ensopada, fazendo ela suspirar e gemer mais forte...
Coloco ela D4 na beira da cama com a bunda gostosa bem empinada e ela enfia seu rosto no travesseiro abrindo bem suas nádegas esperando pra receber meu companheiro por trás... seguro pela sua cinturinha fina e aponto pra entrada da pepeca ensopada... começo com movimentos firmes e lentos e vou aumentando conforme seus suspiros e gemidos ficam mais fortes... depois de alguns minutos brincando assim veio o inevitável... gozei fartamente me extasiando naquela posição...
Deito ao seu lado sem forças e ela vem se aninhando em meus braços, entrelaçando suas pernas nas minhas e me beijando, como se fôssemos namoradinhos de longa data curtindo toda a plenitude do sexo...