Alessandra D' Biase
R$ 300,00 - Telefone: (19) 98231-6368

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alessandra D' Biase

#1 Mensagem por Menelau » 13 Mar 2015, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera do GPGUIA,
Garota de sampa em terras de Carlos Gomes. Tds da moça em sp (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1271366).
Trata-se de uma bela mulher, cabelo preto liso até a cintura, belos seios e uma bunda linda. Explicou tudo por telefone combinamos no Vip.
Chegou toda toda, já foi pra cima pegou o jr que logo acordou. Foi tirando a roupa colocou o jr na boca e por lá ficou um bom tempo. Chupetovisc muito bom, na pressão certa com chupadas no saco. Uma delicia. Depois uma bela cavalgada de frente e de costas, já tava loco, coloquei ela em pé e leite na borracha.
Demos uma descontraída na Hidro, ela é boa de papo. E começou tudo de novo, com finalização com ela de quatro. Ela não controla o tempo e fica com o celular desligado o tempo todo. Enfim, um ótimo sexo e uma ótima cia. Ira fazer sucesso em terras Campineiras, pois tem atendimento padrão Sampa.

Repeteco com certeza.

VALOR R$300TÃO por 1 e meia

(19) 98231-6368

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alessandra D' Biase

#2 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 20 Mar 2015, 17:20

Caro confrade,

Como já deixei bem claro em vários relatos, tenho raríssimas oportunidades para Td's, e quando as tenho não posso dar o luxo de entrar em roubadas.
E podem ter certeza que por mim teria relato toda semana, mas infelizmente(para mim) não consigo.
Porém, a Alessandra é literalmente um sonho de consumo de longa data, nunca consegui fazer minha agenda casar com a dela.
Você viu fotos dela em alguma site? Se viu qual?
Ela não é novinha, pois está na profissão há muito tempo, com está o corpo e rosto?
Todos que conheci e saíram com ela disseram que é um fodão.
Em pouco tempo terei um alvará de soltura e pretendo usá-lo bem.
Poderia por favor responder a essas questões?
Abraços.

Menelau escreveu:Salve galera do GPGUIA,
Garota de sampa em terras de Carlos Gomes. Tds da moça em sp (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1271366).
Trata-se de uma bela mulher, cabelo preto liso até a cintura, belos seios e uma bunda linda. Explicou tudo por telefone combinamos no Vip.
Chegou toda toda, já foi pra cima pegou o jr que logo acordou. Foi tirando a roupa colocou o jr na boca e por lá ficou um bom tempo. Chupetovisc muito bom, na pressão certa com chupadas no saco. Uma delicia. Depois uma bela cavalgada de frente e de costas, já tava loco, coloquei ela em pé e leite na borracha.
Demos uma descontraída na Hidro, ela é boa de papo. E começou tudo de novo, com finalização com ela de quatro. Ela não controla o tempo e fica com o celular desligado o tempo todo. Enfim, um ótimo sexo e uma ótima cia. Ira fazer sucesso em terras Campineiras, pois tem atendimento padrão Sampa.

Repeteco com certeza.

VALOR R$300TÃO por 1 e meia

(19) 98231-6368

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder