Cris Moura - Massagista
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9863-47482

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPereira88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cris Moura - Massagista

#1 Mensagem por JPereira88 » 13 Mar 2015, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu procurei se tinha algum tópico referente a essa clínica, mas não o encontrei. Por isso, criei esse tópico.....

Hoje, às quase 14hs fui à clínica de massagem que fica na rua Afonso Celso, p/ conhecer a Cris - massagista.....
Nossa....eu gostei bastante dela.......Vou antes descrever como ela é tanto os aspectos físicos como psicológicos.....

Atributos físicos:
Rosto mediano, mas não é feia.....ela aparenta ter quase 40 anos de idade......Para idade que tem, eu fiquei satisfeito....
O tamanho dos seios é mediano e eles são naturais....perfeitos p/ serem chupados.....
O melhor de todos os atributos: a Bunda......caralho, q bunda maravilhosa......
Tem um pouquinho de barrinha, mas nada q comprometa.....
A pele é super macia e bem cuidada........

Atributos psicológicos:
Ela é super calma.... e tem um papo legal.....
Faz estilo namoradinha.......

Massagem:
Curti muito a massagem.....realmente, muito relaxante..hehheh.....Não sei o q falar + sobre a massagem....

Vamos ao q interessa: SEXO
Primeiro, ela fez um puta boquete gostoso sem capote....
Depois comi a xana dela e o cuzinhooooo
Para finalizar, pedi um boquete....daí eu gozeiiii e caíii fora....

Esqueci de dizer que ela não regula o tempo...e o local achei limpo e dentro do padrãooo....

RESUMO DE TUDO: TD POSITIVO

Valor: 150 reais por uma hora + 30 reais de tx anal.....

http://cris.moura.nafoto.net/photo20141216160028.html
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... -moura.asp

Última observação:
A cris moura a que me refiro não é a cris que foi descrito neste post abaixo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=138&t=140087

Tel.: (11) 98634-7482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica de massagem na Rua Afonso Celso - massagista Cris Moura

#2 Mensagem por NEOGEO2004 » 06 Abr 2015, 16:47

POSITIVO
Coroa educada, rabuda e igualzinha das fotos. Local discreto e fácil de chegar, próximo ao metro Sta. Cruz. Banho no início, toalha lacrada e diversos sabonetes líquidos, banheiro limpo. Cheguei na sala e ela estava de calcinha, parti pra cima, beijos e agarradas, beijei muito a boca dela e cai de boca na perseguida, uma diliça, ela gozou, ficou mole e sensível, pediu um tempinho pra se recuperar e depois iniciou uma peta no pelo, colocou a capa e peguei D4, bombei até gozar muito naquele rabão empinado, só na buça mesmo, nem pedi anal. Depois ganhei uma senhora massagem coisa de profissional mesmo. Depois outra peta no pelo, nova capa e peguei no PPMM, outra gozada animal, banho e rua. Dei um presente de 150 cruzeiros. Voltarei pois gosto de coroa gostosa e educada, que faz tudo com muito prazer.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#3 Mensagem por carlao_bco » 17 Abr 2015, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos putanheiros,

TD realizado ontem 16/ABR/2015 as 14:30hs

Liguei para a Cris, fácil acesso e consegui marcar para o horário que eu queria.
O local fica na Rua Afonso Celso, 1395. É uma sobreloja. Você deve entrar na porta principal que fica aberta e aí avistará o portão para ser liberado sua entrada. Bom, porque você não fica exposto na calçada aguardando.

Chegado, fui tomar um banho. Chinelos, toalha lacrada e vários sabonetes protex. Banheiro e quarto limpos.

De imediato, pedi para ela fazer um boquete para iniciar, depois deitei-me para ela fazer a massagem.
Após a massagem com as mãos, ela faz uma tailandesa e começa e beijar. Logo desce para o pau e começa a mamar.
Chupou por um bom tempo. Depois colocou a bexiga e montou em cima do Jr., cavalgou um pouco e logo eu pedi para ela ficar no PPMM. Peguei na bunda dela, levantei-a um pouco e soquei a rola nela. Ela gosta e geme gostoso.
Depois de boas bombadas, virei ela D4 e soquei a vara. Aí percebi que ela gosta de meter e não negou fogo.
Aí não aguentei e enchi a bexiga. Imediatamente ela retira e limpa seu pau.
Tomei um outro banho para ir embora e vazei....

A Cris tem aprox uns 38 anos, estatura média, acho que 1,60m, tem um pequena barriga, mas nada que desabone ou atrapalhe. Possui um pele lisinha e cheirosa. Não negou fogo enquanto metia.
Ela é fiel às fotos dos sites:
--> https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... -moura.asp
--> http://cris.moura.nafoto.net/

Preço da massagem com a trepada: R$ 150,00
Tem estacionamento próximo, mas dá para parar nas ruas a uns dois quarteirões da casa.

Recomendo !

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#4 Mensagem por Daniel Almeida » 19 Abr 2015, 16:49

POSITIVO
Mulher de meia idade, tranquila e bem safada. bonita e gostosa de corpo.

Oral sem capa

Vaginal bem safado

Dá o cuzinho bem gostoso

enchi sua boca de leitinho

safadinha, recomendo comê-la....

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por NEOGEO2004 » 08 Mai 2015, 22:20

Chefias esses dias voltei na Cris. Cheguei, fui pro banho, voltei e fui pra agarração com ela, que continua gostosa, safada e educada, um tesão, beijos calientes. Peta no pelo, metida na colchonete no chão, ppmm encapado, uma gozada felomenal. Depois veio aquela senhora massagem, relaxamento total. Mais uma peta com punhetex, gozada básica na mão de fada dela. Banho e rua com aquele sorriso maroto na cara, mas antes de sair ofertei 150,00 cruzados novos de presente.

Link:
🔗

Antares69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Antares69 » 08 Mai 2015, 22:29

POSITIVO
Mais um relato para o pessoal do atendimento da Cris, que foi no dia 25/04

Depois de pesquisar nos sites e foruns decide conhece-la, como disseram mulher na faixa dos 40 anos, mas da um banho em muita menina de 20 e poucos anos, tudo durinho e no lugar. E sinceramente as fotos já são boas, mas pessoalmente é melhor ainda.
Como de praxe o básico, apresentação, conversa rápida, depois banho. Ambiente excelente, tudo limpo e bem arejado, a sala de massagem a meia luz, perfeito.
A massagem é muito boa (feita só de calcinha fio dental), relaxou e excitou ao mesmo tempo....hehehehe, não sei quanto tempo durou a massagem, depois ela pede para virar de frente, mais um pouco de massagem, aí começa a esquentar, ela vem por cima e começa a esfregação, perguntou se queria beijos ( nem precisava perguntar), delicia de boca. Adorei a calcinha com lacinho, foi só puxar para tirar e começar o "fight", uma mamadinha no meu pau, aí fui apreciar a danada, lisinha, deliciosa, limpinha e aqueles peitos também ótimos para se mamar, se pudesse ficava uma hora só neles. Aí peguei no PPMM tava tão doidão que não consegui segurar muito e nem experimentei outras posições, gozei gostoso, depois relaxei com ela papeando do meu lado, banho e rua.
Com certeza eu volto, fui muito bem tratado e quero mais momentos de prazer como esse que passei.

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por flatasan67 » 22 Ago 2015, 22:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Saudações.

Estive hoje com a Cris Moura, mulher bonita, aparenta no máximo uns 35 anos. Corpo bonito, pequena barriga, pele lisinha, cabelos na altura dos ombros, lisinhos, sorriso cativante, educada e safada. Me recebeu com um vestido curto, preto, já cheguei dando um beijo na boquinha dela, fui ao banho, toalha limpa, banheiro limpo, dispensei a massagem, começamos a nos beijar, cheirosa, dispensei a massagem e deitei ela no colchão, no chão, beijei cada centímetro do corpo dela e na boquinha, ela beija muito gostoso, finalmente beijei o grelinho dela, e chupei até ela gozar, virei ela de bruços e fiz um beijo grego delicioso nela, que por sinal, ela adorou. Ela veio por cima cavalgando, mas antes ela fez um belo sexo oral, deixei ela de bruços e novamente e penetrei meu pau naquela xaninha deliciosa, e ela ainda cheia de tesão. De repente o junior deu uma amolecida, mas para não deixar a gata na mão, voltei no sexo oral até ela gozar de novo. O junior acordou de novo! então coloquei ela de ladinho e soquei a vara nela (não acreditei, mas ela gozou de novo!). Mais beijos, de namorados, bati uma punhetinha enquanto ela me acariciava. Adorei a coroa. Uma bundinha espetacular. Trocamos algumas conversas, por mim ficaria mais umas 2 horas lá. Mas não deu, porém se Deus ajudar (risos) semana que vem, depois do pagamento das contas, eu volto lá. Tem mais duas mulheres lá, loiras, coroas, bonitas, fiquei interessado, mas quero um repeteco com a Cris Moura.

Até breve.

Link:
🔗

The Fuckman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por The Fuckman » 15 Set 2015, 08:54

Salve! Salve! Putanheiros de plantão.

Que mancada. A Cris estava de férias, :( uma baixinha peituda me atendeu. Massagem meia boca, sem beijos, sem empolgação, sem foda. Não lembro nem o nome da perva. Dinheiro jogado fora. Lá só vale a pena se for com a Cris Moura. Não volto mais.

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por flatasan67 » 26 Set 2015, 17:56

POSITIVO
Boa tarde amigos da putaria.

Repeteco com a maravilhosa Cris Moura, corôa linda. Esta delicia me recebeu de vestidinho de verão, pernas lindas, salto alto, nos beijamos como namorados. Um banho e cama. Passei a língua por todo o corpo dela, frente e verso. Muita pegação. Após um sexo oral magico, chupou meu pau com muito carinho, bem babadinho, depois coloquei ela de quatro e penetrei sem dó. Ela adora ser penetrada, gozamos (eu e ela). Ótimo custo beneficio. Bonita, experiente, carinhosa, daria até para namorar (risos). Ainda deu uma "sambadinha" peladinha para mim. Adorei! fico até de pau duro em lembrar dela sambando pelada na minha frente.

Valor R$ 150 uma hora (cronometrado). Mas vale o preço, ela é uma deusa, além de ser muito culta e simpática. E nem aparenta a idade que diz ter.

Até breve.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#10 Mensagem por ROLERMAN » 29 Set 2015, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Esse TD foi há mais de 1 mês.
Pois bem, lá fui eu. Local muito bom e no dia não tinha + ninguém.
É 1 tipo ap. daqueles antigos, bem amplos, reformado, com wc também grande e reformado.
A Cris é muito simpática e muito gostosa. Alguns dizem que está meio cheinha, mas é um tesão só.
A massagem foi muito bem feita e a foda deixei por conta dela. Gozei bastante e gostei bastante também.
Não me lembro se chupou sem capa.
Positivo e com retorno.
Fui

Link:
🔗

newtonbertz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por newtonbertz » 12 Out 2015, 02:29

MANCADA
Nota:5
Na semana passada estive com a Cris. Já havia passado com ela outras vezes, e ela é tudo isso que os amigos falam; te recebe com um sorriso, vestidinho curto, saltão, papo bom, carinhosa, peitinhos que cabem direitinho na boca, bucetinha cheirosa, rabão. Não aparenta a idade que diz ter. Faz um puta oral. Cobra 150 paus e atende num lugar bem tranquilo. Tudo muito bom. Só achei a Cris meio profissional demais nessa última vez. Sabe aquelas que sentam pra cavalgar e querem dar um ritmo meio acelerado, para chegar logo na gozada? Eu sei que acabo voltando, pq gostei das vezes anteriores e ela ainda é tesuda, mas achei meio pisadinha na bola essa última visita.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#12 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Out 2015, 13:58

Qual é o numero da clinica?

por favor

Link:
🔗

newtonbertz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por newtonbertz » 23 Out 2015, 21:14

Número e fotos no portal vila mariana - massagem sensual.

Link:
🔗

timm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por timm » 02 Dez 2015, 10:37

POSITIVO
Nota:9
Muito tempo atrás vi seu anúncio nas massagistasp e tinha gostado muito , depois de um tempo parado na putaria resolvi voltar e testar está coroa.
Milf morena , bonita de rosto, corpinho cheinho não é uma BBW , é mais magra e bem gostosa.
Simpática como poucas.
Avaliação positiva.
Massagem é boa passa a mão na virilha que deixa com tesão.
Beija na boca e muito.
Oral sem camisinha.
Deixa chupar a buceta que eu adoro e estava bem
Cheirosa.
Só fiz vaginal e com ela em cima de mim.
Não sei se faz anal mas deixa colocar o dedinho e parece que gosta.
Local é simples, bem arrumado e bonito.
Voltaria com certeza .
Valor do cachê foi 170/hora.
Custo/benefício é bom

Link:
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por noblt1980 » 10 Dez 2015, 17:29

POSITIVO
Nota:8
Prezados apreciadores do que é bom: mulé!!

TD realizado em dezembro/2015.

O local: sobreloja discreta na Rua Afonso Celso.
A porta de acesso a rua fica aberta para vc não ficar exposto na rua. Bom.

A Cris: simpática e carinhosa. Fogosa na cama. Mas um aviso importante: está acima do peso. Para aqueles que não se importam com isso, é alegria garantida, aliás, ela tem uma gargalhada gostosa... Ela tem 1,60m, seios médios, mas gostosos de chupar (e acredito que ela gosta de ser chupada), coxas grossas e um bundão gostoso de se ver de 4.

O TD: cheguei e fui pra ducha. Toalha lacrada.
Voltei pro quarto e fui logo beijando, enchi a mão no bundão e comecei a apalpar os peitos. Ela perguntou: "vai pular a massagem e vamos para o programa?"
Respondi: "com certeza".
Mamei gostoso aqueles peitos macios, fui verificar e já estava molhadinha, que delícia. Fiquei de pé e pedi então para ela fazer uma chupetinha. Fui rapidamente atendido e pedi também que ela me olhasse enquanto fazia a gulosa. Que lindo ver aquele rosto e ela colocando tudo goela adentro. Conseguiu abocanhar tudo, até seu narizinho encostar em minha virilha...
Mais um pouco ela tinha colocado a borracha e começou a me cavalgar. Nessa posição eu estava enchendo a mão no bundão e depois até colocando o dedo em seu cuzinho. Ela não reclamou... Mudamos a posição pra de 4. A visão era maravilhosa: uma bela bucetinha e um belo cuzinho. A penetrei de 4 enquanto colocava meu dedo em seu rabinho, ela deixou. Meu pinto até sentia meu dedo dentro do seu rabinho. Várias estocadas depois eu já tava gozando. Foi bom demais.

Deitei e se iniciou a massagem. Costas, ombros, pernas, pé. Fiquei relaxado e descansado, tempo para o amigo de baixo voltar a ativa.
Logo me virei e comecei a beijá-la novamente. Dessa vez pedi para ela ficar de pé na maca para poder penetrá-la de pé. Desse jeito dava pra ver perfeitamente meu pau sumindo dentro da bucetinha gostosa. Algumas vezes só a cabecinha, depois algumas estocadas fortes. A Cris aguentou tudo e pediu mais...
Pedi para trocarmos de posição e fomos pro PPMM no colchão. Coloquei suas pernas pra cima e desse jeito dava para dar várias estocadas fortes,,,
Minha surpresa foi ver ela gostando, pedindo mais e no final... gozando gostoso, mais um pouco e eu também gozei.
Acho que ela não fingiu mesmo, pois notei que ela ficou corada e meio mole mole, sabe aquela moleza pós-gozo? Ficou um pouco deitada se recompondo.
Foi legal isso, dei prazer pra Cris.

Meu tempo acabou, fui pra ducha, deixei R$ 170,00 e rua.
Obs.: faz anal, com taxa extra. Não quis dessa vez, pois estava gostoso só no vaginal...

Era isso, amigos de putaria. Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder